Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ghost-sl

[Honda Civic] Build Log

Recommended Posts

nossa.. agora fiquei preocupado..

tb nao gostei da mascara negra, e o meu carro é da mesma cor...

mas nao sei se o que ta destoando pra mim é a seta laranja (que no meu eu vou tirar aquela placa laranja) e tb deixarei o buraco da lanterna cromado, como na foto abaixo..

outra coisa que eu queria saber, o big 3 ajudou em outras coisas no carro? como frois, vidros etc?

percebeu alguma diferença? ja coloquei uma bateria de gel no meu de 55Ah agora falta o big3..

voce nao substituiu os fios originais? o fio que sai do alternador passa tudo ali pelo meio das velas tal, minha ideia era substituir por 35mm ao inves de adicionar, senao fica muito cabo nos bornes..

Bom, ai vai do gosto mesmo, eu realmente gosto das placas laranjas, pensei em tirar, mas gostei do resultado que deu assim, já tinha visto várias fotos antes de resolver fazer, e gostei do resultado.

Quanto ao Big 3, praticamente não notei melhora nenhuma, mas estou esperando um terminais de bateria novos porque esses originais são de DOER.

Quanto ao cabo do alternador, esse cabo é comprido pra caramba, pensei em trocar ele também, mas na hora não tinha cabo pra fazer, mas também esta nos meus planos.

Ainda não troquei a bateria e nunca tive problemas com ela, mas quando essa ai for pro espaço, ai sim coloco uma maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum moderador podia mover meu tópico pra galeria de projetos por favor?!

Em breve, novidades!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo..

ps: honha?

:P

honha.jpg

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo..

ps: honha?

:P

honha.jpg

Eu tava fanho quando escrevi o título :P uhauhuhauhahuau

Valeu por corrigir e mover!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade foi um erro meu.

Quando editei o título para ficar nos padrões da Galeria, antes de mover, cometi esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade foi um erro meu.

Quando editei o título para ficar nos padrões da Galeria, antes de mover, cometi esse erro.

Ahhh então era tu que tava fanho... hehehe Ta gripado ai Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Passando pelo lado direito (O cabo foi preso com amarrilhas de nylon naqueles quadrados com dupla face, mas não lembrei de tirar fotos)

Nessas fotos aparecem as amarrilhas que citei antes...

06072009050.jpg

Tenho uma pergunta Ghost, onde vc arrumou essas armadilhas???? To procurando aqui no Rio mas não acho em nenhum lugar!!!!! :banghead

Parabéns pelo projeto, acompanhando...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta Ghost, onde vc arrumou essas armadilhas???? To procurando aqui no Rio mas não acho em nenhum lugar!!!!! :banghead

Parabéns pelo projeto, acompanhando...

abs

Bah, comprei no EBAY um saco com umas dessas peças de colar, veio da china, levou umas 3 semanas, comprei junto uns termoretrateis coloridos (branco, vermelho e transparente, vale muito a pena, a compra toda deu uns 10 dolares... as cintas de Nylon comprei numa ferragem mesmo, isso tem até no supermercado... mas os suportes autocolantes comprei no ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, fazia tempo que eu não postava aqui... enfim, o carro ESTAVA assim, vendi ele pra minha mãe HOJE e acabei de desmontar ele...

Ups que vieram novos... e agora vou vender algumas delas... heheh

Eibach Pro-Kit

Rodas do LXL pintadas de preto

Xenon H4-3 4300k

Grade do Civic Coupe

Milhas by ebay com Lâmpadas 3000K halôgenas

Coletor de Inox 4X1 by ebay

Velas NGK Iridium

Filtro inbox K&N com retirada da caixa de ressônancia e colocado um tubo direto no lugar

Painel e todas as luzes do carro feitas com Leds brancos

Quase todas as lâmpadas do carro foram trocados por lâmpadas de leds, só teve uma da sinaleira que não funcionou...

IMG_0975.jpg

IMG_0389.jpg

IMG_0774.jpg

DSC03813-1.jpg

DSC03815-1.jpg

IMG_0100.jpg

DSC03794.jpg

DSC00785.jpg

DSC03772.jpg

IMG_0760.jpg

IMG_0777.jpg

IMG_0378.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, fazia tempo que eu não postava aqui... enfim, o carro ESTAVA assim, vendi ele pra minha mãe HOJE e acabei de desmontar ele...

Ups que vieram novos... e agora vou vender algumas delas... heheh

Eibach Pro-Kit

Rodas do LXL pintadas de preto

Xenon H4-3 4300k

Grade do Civic Coupe

Milhas by ebay com Lâmpadas 3000K halôgenas

Coletor de Inox 4X1 by ebay

Velas NGK Iridium

Filtro inbox K&N com retirada da caixa de ressônancia e colocado um tubo direto no lugar

Painel e todas as luzes do carro feitas com Leds brancos

Quase todas as lâmpadas do carro foram trocados por lâmpadas de leds, só teve uma da sinaleira que não funcionou...

IMG_0975.jpg

IMG_0389.jpg

IMG_0774.jpg

DSC03813-1.jpg

DSC03815-1.jpg

IMG_0100.jpg

DSC03794.jpg

DSC00785.jpg

DSC03772.jpg

IMG_0760.jpg

IMG_0777.jpg

IMG_0378.jpg

Cara, gostei muito do teu painel, tenho um 2005 e quero trocar por iluminação branca tbm. Como vc fez, pq ouvi falar que tem um "plástico" azul, vc tirou?

E no painel dos controles de ar?

Parabéns pelo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem uma pintura na serigrafia sim, tem que lixar todo o plástico do painel até sair toda a tinta verde.

No resto do carro são só películas verdes mesmo, essas é só desencaixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem uma pintura na serigrafia sim, tem que lixar todo o plástico do painel até sair toda a tinta verde.

No resto do carro são só películas verdes mesmo, essas é só desencaixar...

Entendi...e dá muito trabalho raspar, é uma tinta dificil de tirar?

E os leds são aqueles tipo fita / colar de leds ou vc colou um por um?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...e dá muito trabalho raspar, é uma tinta dificil de tirar?

E os leds são aqueles tipo fita / colar de leds ou vc colou um por um?

Cara, dificil não é, mas leva tempo... tem que ter uma certa paciência... hehehe

Quanto aos leds, eu acabei usando leds normais mesmo, mas depois que vi que vendem no deal extreme uns anéis de Led PRONTO

http://www.dealextreme.com/p/t10-24-led-white-light-car-angel-eye-90mm-diameter-25521

http://www.dealextreme.com/p/3-6w-24-led-5050-smd-led-car-angel-eye-light-ring-58431

http://www.dealextreme.com/p/2-25w-15-led-5050-smd-led-car-angel-eye-light-ring-58430

http://www.dealextreme.com/p/2-7w-18-led-5050-smd-led-car-angel-eye-light-ring-58429

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse site é o melhor né...vou comprar esses anéis, são mais práticos...eu ia colocar uma tira de leds q comprei, mas ela é muito grande, acho que tem 48cm.

valeu pelas dicas...

ah, e vc faz parte de algum fórum ou clube do civic?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse site é o melhor né...vou comprar esses anéis, são mais práticos...eu ia colocar uma tira de leds q comprei, mas ela é muito grande, acho que tem 48cm.

valeu pelas dicas...

ah, e vc faz parte de algum fórum ou clube do civic?

Cara, faço parte do honda club sim (www.hondaclub.com.br) mas nen de Civic eu to mais, passei ele pra minha mãe e to com uma BMW agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...