Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jr_dubshop

Lançamento! Bravox Bravo, alguém já testou?

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde galera!

Observei o site da Bravox, e percebi que o Sub novo (bravox Bravo) tem 350 WRMS e daria "teóricamente" um bom casal com o roadstar power one segundo o teste de potência real postado aqui no fórum (teste no bridge a 4 ohms : 357 rms) acho que não chegaria a queimar o sub woofer...

Desde já agradecido

Att Júnior

Postado em

vo fazer um orçamento e testar pra galera aki rs'. me apaixonei pelo dragão do bravo *--*. vou continuar o tópico aki com uma perguntinha sobre meu projeto q ta parado a uns 3 meses.

coloquei kit 2 vias bravox na frente e par d coaxiais bravox atrás. vo colocar uma caixa trio com esse bravox bravo na mala, e um power one pra tocar tudo. eis então a pergunta:

VALE A PENA COLOCAR UM PAR D 6X9 NO TAMPÃO?

li muitas coisas sobre 6x9, e pra quem já tem um bom palco sonoro (kit 2 vias + par d coaxiais = ótimo palco sonoro) não valeria a pena 6x9 não.

então?

abraço, vlw.

Postado em

Meu amigo tem 2, tá tocando em um HT1000, e simplismente ja vi o street bass tocando o dobro e com mais qualidade, pega o UXP que vc não vai se arrepender, esse bravo acho que é um dos piores falantes que a bravox ja fez. :legal:

Postado em

CAixa trio? faz isso não.. que caixa RIDICULA aquela!

RApaz comprou uma, foi instalar ontem.. não tinha jeito pro falante render bem! Teve que "passar adiante" a caixa (entenda, vender pra outro besta) e fazer uma calculadinha!

Recomendo uma lida sobre o Bravo:

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=bravox+bravo&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums

Quanto ao 6x9... realmente, o interessante é deixa-lo atenuado! Podes fazer o seguinte... coloca um BOM kit duas vias na frente... e deixa o 6x9 atenuado pro dia-a-dia. Quando for abrir a mala, aumenta o volume do 6x9 e baixa o do kit! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...