Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

Equipe Autosom-ES - Campeonato de SPL

Recommended Posts

nossa quanto parafuso nessa caixa,rsrs

eu já tive dois extremes d 15 tambem

uma vez fui competir com a caixa do dia dia

tipo a sua caixa dois dutos d 3 polegadas só nao lembro quanto tinha em cm os dutos

toquei 143db com sd3000 e uns 300 A d bateria q tinha na epoca

ai depois fiz uma caixa só pra campeonatos

com uma litragem menor e dois dutos d 4 pra kada sub

tokei 146,8

isso com um sub só

caixa do dia nao são mt boas pra campeonatos nao

mais faz um teste ai

boa sorte :legal:

essa dica ja foi passada pra ele, umas 10x

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa dica ja foi passada pra ele, umas 10x

:)

hahaha...

Murilo, uma hora essa caixa vai sair, vo medir dessa vez, to achando que vai ser uma medicao bem baixa, ai vo ficar com raiva e vo acabar fazendo essa caixa ehehe...

Agradecer o pessoal que tem me ajudado....

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar pra tirar umas duvidas com os feras...

1- to querendo colocar a minha caixa nessa posicao... http://www.turboimagehost.com/p/1706184/DSC06343.JPG.html mesmo naum tendo RTA, acho que vo arriscar... opiniao de vcs, oq vcs acham? O ernany testou algumas caixas em rta, ele me disse que nessa posicao houve um ganho...

2- meu carro naum tem nenhuma preparacao de estrurura, como manta e tal, pelo contrario esta muito solto, vale a pena segurar o carro na hora da medicao? se sim qual parte, mala e portas dianteiras? segurando naum mudaria a frequencia de ressonancia?

vlw aew...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o posicionamento, acho que vale a pena arriscar, se inscreve em 2 categoria, ai agente muda la na hora e ve qual foi a diferença... o que vc poderia ter feito é posto os subs na parte inclinada da caixa... isso sei que é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius, quando algo no carro vibra, está transformando energia sonora (SPL) em mecânica (vibração)... o que não é desejado!

Um bom 'acerto' do carro inclui isso! Duminuir o máximo possivel as vibrações existentes.. pra haver a menor perda possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade... o meu GOL com 2 EDX por exemplo, ta desmontando o carro todo!!

Se eu reforçar o carro por completo, vou ganhar muito grave que estou perdendo hoje! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha tem campeonato. vamos com a meta de 152 Db. Sem medir no RTA sem nada... o que vier a mais eh lucro . Acho a emoçao da surpresa de ver a tela do PC com um resultado maior que o imaginado, INDESCRITIVEL !!

Depois fotos e resultados. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu naum faço ideia de qnt meu carro vai tocar, mas to meio desanimado, mas amanha agente ta la medindo, e se deixarem trazendo mais uns trofeus pra o autosom.

Eu vo no spl superl street 2 de 15,

Marcelo vai na extreme 2 de 15,

Boa sorte pra nos...

Queria deixar uns agradimentos aki, Marcelo Moti, Renan Lopes, a galera do chat que sempre da umas valiosas dicas, murilo, duy, josias, cesar, metal, entre outros..

Abraco..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu naum faço ideia de qnt meu carro vai tocar, mas to meio desanimado, mas amanha agente ta la medindo, e se deixarem trazendo mais uns trofeus pra o autosom.

Eu vo no spl superl street 2 de 15,

Marcelo vai na extreme 2 de 15,

Boa sorte pra nos...

Queria deixar uns agradimentos aki, Marcelo Moti, Renan Lopes, a galera do chat que sempre da umas valiosas dicas, murilo, duy, josias, cesar, metal, entre outros..

Abraco..

Desculpa, ATENÇÃO...

Esse post ai de cima fui eu que fiz, e que nem me liguei que o marcelo(Vxice) deixo logado aki no meu pc...

Mal aew..

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do campeonato que participamos hoje:

Corsa do Marcelo (VXICE): 149.0 DB

Clio do Vinicius Aleixo: 145.5 DB

Bom acho que um serviço que eu dei uma idea de fazer ontem e eu e marcelo fizemos deu uma boa ajuda.. o corsa estava sem o banco trazeiro e sem os acabamentos laterias e tem um baita de um buracão dos lados dele, nós fexamos estes burados com manta e 2 camadas.... ficou muito rigido, depois iremos por eucatex e manta par amelhorar e passar manta no teto se agente for no proximo...

Bom agora é pegar sub novo de 15 no futuro e bola pra frente, o bom é que melhoramos e batemos a maior marca do SPL no camp..

vlw rapaziada, agradecemos muito ao forum por vários aqui nos ajudarem.. abraçao a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa devagarzinho agente ta subindo, mesmo com a falta de um RTA pra regular...

Obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...

Eu fui 1 lugar na minha categoria e o Corsa do Marcelo foi 1 lugar geral mais uma vez...

Mais 2 trofeus pra o Autosom...

Depois vem as fotos...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Ah...

Eu fui 1 lugar na minha categoria e o Corsa do Marcelo foi 1 lugar geral mais uma vez...

Mais 2 trofeus pra o Autosom...

Depois vem as fotos...

Abraco

Parabéns pelo trabalho cara tanto seu como do marcelo e toda equipe! e que venham mais trofeus por ae! agora pra virar 150db ta bemmmmm perto!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo trabalho cara tanto seu como do marcelo e toda equipe! e que venham mais trofeus por ae! agora pra virar 150db ta bemmmmm perto!

Vlw ai brother... Como vc disse, que venham mais trofeus, pq essa galera e queennte mlk.. rsrsrs...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw ai brother... Como vc disse, que venham mais trofeus, pq essa galera e queennte mlk.. rsrsrs...

Abraco...

É quente mlk, tá ligado... na contenção.. saiuhsiauhsiauhsiauh rafaelzinho do 15 e cachorro de chico.. suahsiahisuhasiu

no proximo é barras os trio, falta poco é só virar 151.1... iuhihuhiuh é noizis

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do Clio...

dsc08463k.jpg

dsc08450r.jpg

dsc08448n.jpg

dsc08452a.jpg

dsc08480.jpg

Depois o Marcelo(Vxice) posta mais fotos, e o Gui_MA os videos das Medicoes...

Vlw galera

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

essa aqui ficou legal.

dsc08463k.jpg

Parece carro propaganda...

Queria agradescer a todo mundo que ajudou nesse campeonato, e parabenizar a galera pelos 149,0 Db.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa to antecipando o jao, e postando o link do primeiro video da medicao... Trata-se do Corsa do Marcelo(vxice)...

Essa medicao deu 149db, melhor marca do ano aqui no estado do ES... fiquei muito feliz, pois fui eu que concebi a caixa...

Lembro os amigos que por tras desses pequenos 30segundos, existem muita preparacao e muita dedicaçao, que no final faz valer a pena..

Marcelo(vxice) e o Joao(Gui_MA), fizeram uma otima estrutura com mantas e de alimentaçao...

Essa marca veio para Coroar esse trabalho, nós com pouco tempo de competicao, ja estamos com marcas belissimas, dando trabalho para o pessoal mais antigo do spl aki do estado, e somos pessoas normais, infelizmente naum contamos com apoio de lojas ou fabricas, competimos por gostar mesmo... E vamos aos poucos mostrando que podemos sim..

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa lembro de vcs la no evento.. tocaram forte msm brother parabens...

eu estava la apenas pra brincar com minha meriva ^^

quizer adciona no msn maiconchagas@hotmail.com para conversamos melhor at. msm partiparmos de proximos eventos..

Compartilhar este post

Link para o post

add.

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post
add.

Senhores ... Novidades

A data da nova etapa deve ser definida ainda está semana

Não será mais no Coyote e sim no Fazenda Camping...

Um pouquinho mais próximo ... antes do Coyote

Compartilhar este post

Link para o post
Senhores ... Novidades

A data da nova etapa deve ser definida ainda está semana

Não será mais no Coyote e sim no Fazenda Camping...

Um pouquinho mais próximo ... antes do Coyote

Vlw Brother...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...