Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

Equipe Autosom-ES - Campeonato de SPL

Recommended Posts

Rapaziada, é o seguinte... a parada é as 8:00 as 19:00, então temos que chegar la as 8:00 pois nao temos a ordem das mediçoes, se começa com trio, spl ou pancadao.. entao quem for competir tem que estar la cedo...

Amanha agente ve isso...

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal passei o dia todo mexendo no carro...

Rapaz o clio , oh carro fdp, pra passar o fio nakilo e dificil...

O objetivo era puxar fio de 35 direto do bourne da bateria da frente, isso + e - , um fio de 35 pra cada, mas o buraco da passagem naum deu pra passar os dois fios de 35, fui obrigado a puxar so o positivo e aterrar la atras mesmo...

Comecaram os problemas hehe... Na loja onde compro terminal de bateria, acabo os terminais, a bateria de tras de 150A ainda naum foi conectada, os fios estao todos prontos so falta o terminal, ainda naum sei como vou fazer, mas na street A so precisa da bateria do cofre... Se for competir em outra categoria ai sim precisaria dessa bateria extra...

Meu remote precisa de uns acertos, preciso botar meu duto no tamanho certo, nem tenhu o cd ... haha ...

Se deus quiser vai dar tudo certo..

Que horas agente vai?

Abraco..

Compartilhar este post

Link para o post

Puta quil pariu.... esta eu, marcelo, minha mae e minha namorada tudo bebado... 2 garrafas de bacardi aqui... marcelo ta aqui resmungando que nao ta lendo nada aushiudhgadutfqowiduha;kdsvbsljgbw

Ja até pertou coisas que nao devia e tudo mais aiygaiuysgauysgauysgauysgaguyg...

Pois bem, a caixa esta acertada, posicionamento filé e tudo mais.... amanha é só alegria, se qualquer forma tem wiske até cair.. asuhgaiusghaiuygsauyg

Falou, vou deitar que to pirado...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal passei o dia todo mexendo no carro...

Rapaz o clio , oh carro fdp, pra passar o fio nakilo e dificil...

O objetivo era puxar fio de 35 direto do bourne da bateria da frente, isso + e - , um fio de 35 pra cada, mas o buraco da passagem naum deu pra passar os dois fios de 35, fui obrigado a puxar so o positivo e aterrar la atras mesmo...

Comecaram os problemas hehe... Na loja onde compro terminal de bateria, acabo os terminais, a bateria de tras de 150A ainda naum foi conectada, os fios estao todos prontos so falta o terminal, ainda naum sei como vou fazer, mas na street A so precisa da bateria do cofre... Se for competir em outra categoria ai sim precisaria dessa bateria extra...

Meu remote precisa de uns acertos, preciso botar meu duto no tamanho certo, nem tenhu o cd ... haha ...

Se deus quiser vai dar tudo certo..

Que horas agente vai?

Abraco..

Opa, Blz...

Regula os bancos como eu disse, coloca a bateria extra atras do banco do carrona e tanta fixar a caixa... e a FS só Deus sabe hehehe

Boa sorte amanha pra todos!

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, Blz...

Regula os bancos como eu disse, coloca a bateria extra atras do banco do carrona e tanta fixar a caixa... e a FS só Deus sabe hehehe

Boa sorte amanha pra todos!

Abraço

Josias Bauer

Vlw aew Josias, suas recomendaçoes foram preciosas....

Abraco..

Compartilhar este post

Link para o post

E AI GALERA QUAL O resultado estamos anciosos aqui pois com certeza essa hora vcs ja estao mais do que bebados provavelmente ja estão em coma ahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias estao comecando a chegar....

mas nao vou contá []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

po quem será que vai contar então michael jackson? ahuahauahauah conta logo e para de segredos aqui todos queremos saber

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deu pra eu ir... :huh:

Mas to sabendo que foi iradoo!!

Parabéns ao pessoal todo ae!! Ficou fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Salve rapaziada.. trouxemos mais alguns trófeus para o forum...

Bom, cam a caixa quadrada, sem retirar os cantos internos, sem saber o real volume ocupado pelo sub, ou seja, sem muitas artemanhas e o primeiro campeonato de SPL nosso o resultado foi oseguinte:

1ª Medição - SPL Super Street contra 2 subs de 10" = 145.3 db

2ª Medição - SPL Super Street contra 2 de 12" = 144.9 db

3ª Medição - SPL Pro Extreme contra 2 de 15" = 145.2 db

As medições do SPL foram realizadas com o sensor TermLab.

Foram as 3 maiores marcas de todo o campeonato de SPL, nenhum outro carro de qualquer categoria do SPL conseguiu atingir ou ultrapassar nossa marca.

Foi dificil conter a felicidade!!

Bom, fica aqui nosso enorme agradecimento a todos que nos ajudaram e a todos vocês do forum que só têm a acrecentar em nosso conhecimento e nos ajudaram muito a conseguir esta primeira marca.

Em breve sairá os resultados no site da entidade, fotos e videos das mediçoes.

Proximos passos do projeto é fazer uma nova coisa que nao seja quadrada, utilizar de todo s os macetes para ganho em SPL, utilização de ressonadores, preparação do carro e etc.. a meta é chegar no mínimo a 150 db.

Um abraço a todos!!

ÉÉÉÉÉÉÉÉ PIRÚÚÚÚ NELES!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns kra,!!!! Desde o começo acompanho teu tópico, vejo q a humildade e a perseverância sempre vence,,, é isso ae ralação para que no próximo o "coro" seja maior!!!!

PARABENS!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiramente queria dizer que todo o nosso trabalho foi recompensado hj, foi boa a sensaçao de poder participar... hehe

A caixa piru toco mais que todo mundo, e conseguiu o 1 lugar geral rs...

Ja a minha participacao com o clio foi extremamente recompensadora,(Por pouca coisa eu naum fico de fora da medicao, por bobera minha, por causa de atraso), apesar de muita coisa feita em ultima hora por minha parte hehe, fiquei feliz com o resultado...

A marca foi na Spl Super Street, de 144,3 DB, com o Boss a 2 ohms tadinho axu que a 2 ohms deve ficar nos seus 1000 rms (a 0,5 ohms ele armava com menos de 2 segundos de frequencia, por isso fiquei com medo de o sensor naum conseguir captar, ai fui a 2 ohms, mesmo) hehe... Como a caixa piru naum participo dessa categoria de 15, fiquei com o 1 lugar hehe, e 2 geral...

Agora achu que da pra melhorar muito, pois eu fiquei dentro do carro na hora da medicao, e ninguem seguro meu carro, mas estou satisfeito com a marca... a minha meta agora e passar dos 145 DB...

Queria Deixar um Agradecimento Especial a Grandes Amigos... Duylio, Renan Lopes, Cesar, Josias , Murilo e Todos do chat do msn autosom, muita gente que me ajudo, pq so meio cara de pau, saiu perguntando a todos, tentando aprender ao maximo...

E que venha mais campeonatos... A Equipe Spl Autosom - ES ta formada hehe...

Abraco e Obrigado a Todos...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae, vinicius teve um sucesso.. foi incrivel para todos, pois nao esperavamos bater isso tudo a 2 ohms no módulo..

agora é partirmos para ajutes de caixa, modulos, carro e etc... esse evento serviu para nos motivoar e mostrar que podemos ir longe...

Se fosse em outro sensor mais fraco teriamos virado bem mais alto.. foi um belo sensor, o TermLab, a organização soube escolher os RTA`s utilizados.. o trio foi o RTA 30...

Vlw rapaziada... douglas, vc ano foi esquecido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens a todos, postem os avanços ai que um dia ainda me atrevo a brincar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiquei muito feliz com resultado, muito mesmo. Na hora que o GUI_MA me ligou eu tava vendo um I30 e até esqueci da vendedora coitada rsrsrsrs.

Que venha a próxima etapa, espero ter como participar mais da construção, idéias e tal.

Slot sua bicha falei que sei carro ia tocar muito hehehe, parabéns cara no que precisar estamos aí, tenho uma caixa aqui em casa, qual a medida da caixa dedicada para SPL com esses de 15?

Aguardo fotos e queria saber qual a medida do cara dos tornado e também de todos os segundos colocados.

Parabéns Galera

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o video ai geeeeeeeeeeeeeeeente!!

Video da medição dos 145.3 db.

Obrigado a todos que nos apoiam...

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que nao foi 143,5 e sim 145,3 ehehehe

acerta ai meu amigo joao !!

Amanha tem mais fotos pro pessoal.

Cheguei agora em casa, estou muittooo cansado. mais extrememente feliz. O resultado da mediçao foi exepcional.

Nao pude conter a alegria de ver os 145,3Db com apenas 2 subs de 8"...

Obrigado a todo o pessoal que vem apoiando e dando dicas. Metade dessa vitoria eh de vcs.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem galera! Parabéns, e que seja os primeiros de muitos premios heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahuaha!!!!!!!!!!!

MT bomm!!! Queria ter Ficado ate o final... mas... Namorar tem seu lado ruim.. huahauhauha

A galera Ficou bolada com a caixa PIRU.... e o melhor... 2x8" hauhauahuahauha......

Parabens ao Gui e demais envolvidos... Vcs mostraram que sabem oq estao falando!!!

Depois eu quero um AUTOGRAFO !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fotinhas pra galera.

Parceiro

dsc08039t.jpg

Limentaçao

dsc08041e.jpg

Cavalo POWER

dsc08043h.jpg

caixinha do campeonato

dsc08045l.jpg

Concentraçao no dia anterior

dsc08049r.jpg

Mediçao do clio do Vinicius aleixo. 2 Extreme de 15" em caixa dia dia + boss a 2 ohms shauuhshusa

dsc08078b.jpg

Resultado........

dsc08079.jpg

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...