Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

[1/2 off] Hábitos estranhos...

Recommended Posts

Uma vesspinha?! Que irado! Acho muito louco essas motinhas, mó estilo! Vi uma com 3 rodas outro dia oO" Deve ser algum modelo novo da Piaggio, depois disso nunca mais vi oO" Lembrei dela agora, que você comentou da sua... Depois vou até pesquisar sobre ela :vts

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram antes, cheiro de óleo 2T é muito bom, me lembro das corridas com " Rodnei Smith ", acho que é assim, que tinham aqui perto da minha casa. Agora dureza é aguentar o cheiro de cola que fica no carro, nunca consegui esperar, só falta colar no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
ué ????

com ou sem óleo de rícino a gasola não iria queimar ? só que a gente iria respirar do mesmo jeito sem curtir o cheirinho do óleo .

Gasola com chumbo está proibida há um catatau de tempo , o chumbo era utilizado como antidetonante (pra evitar pré-ignição ou batidas de pino) .

abraço

acho as vezes tem um pouco,mas tem varios outros lixo na gasolina brasileira.. como ninguem é louco de fica em cima do escape cherando acho que nem tem problema..

Compartilhar este post

Link para o post
haha.... eu não cheiro conscientemente não! mas gravo o cheiro na mente!

Igual eu! hahha

Acabamos de descobrir um novo impulso instintivo do ser humano, cheirar som

Compartilhar este post

Link para o post

Po acho que vou jogar um poco de pó dentro de cada Protech que for vendido..

Assim quando vcs forem dar suas cheradas já dá um grau e ainda vicia...

depois de uns dias vai voltar pra comprar mais!!!

puta marketing!!

Compartilhar este post

Link para o post
Po acho que vou jogar um poco de pó dentro de cada Protech que for vendido..

Assim quando vcs forem dar suas cheradas já dá um grau e ainda vicia...

depois de uns dias vai voltar pra comprar mais!!!

puta marketing!!

KKKKKKKKKK.. Rachei

Compartilhar este post

Link para o post
:vts ponha bastante pó, que eu vendo e fico feliz com o subs e compro outro e assim vai :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que o Maradona se registrou no fórum e jaja vai postar alguma coisa por aqui huauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, o maradona! da idéia não, que daqui a pouco aparece mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha, o maradona! da idéia não, que daqui a pouco aparece mesmo!

Maradona vai virar cliente fiel da Protech e do Gino KKK.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vesspinha?! Que irado! Acho muito louco essas motinhas, mó estilo! Vi uma com 3 rodas outro dia oO" Deve ser algum modelo novo da Piaggio, depois disso nunca mais vi oO" Lembrei dela agora, que você comentou da sua... Depois vou até pesquisar sobre ela :vts

[]'s

tem uma Piaggio, com três rodas sim, já vi em propaganda em algumas revistas, mas não sei como é pessoalmente, na revista é bem estranha, meio duvidosa! Queria ver uma!

Sou louco com essas vespinhas, abri uma concêcionaria que tem uma muito parecida com a vespa, saiu reportagem dela na Duas Rodas esse mês, chama Vintage, duro que pro meu dia-a-dia que rodo ai no talo, uns 50Km, motinha automatica, não da!

Compartilhar este post

Link para o post
tem uma Piaggio, com três rodas sim, já vi em propaganda em algumas revistas, mas não sei como é pessoalmente, na revista é bem estranha, meio duvidosa! Queria ver uma!

Sou louco com essas vespinhas, abri uma concêcionaria que tem uma muito parecida com a vespa, saiu reportagem dela na Duas Rodas esse mês, chama Vintage, duro que pro meu dia-a-dia que rodo ai no talo, uns 50Km, motinha automatica, não da!

qual marca dessa vintage ?

eu bem queria ter uma charanguinha pra dar uns rolés pelo bairro , daqui um pouco vou comprar uma CB 300 pra isso :pirou:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A CB300 está muito linda pessoalmente!

Já começaram a aparecer algumas na rua =D

Eu vou comprar uma, quando arrumar estágio... Ou ganhar a hornet antiga do papai. Depende da boa vontade dele :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tem umas 3 aqui em Brasília... Vou te dizer, tudo bem que gosto é igual cu, cada um tem o seu, mas aquilo já beira a demência. Parece um velotrol invertido. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem umas 3 aqui em Brasília... Vou te dizer, tudo bem que gosto é igual cu, cada um tem o seu, mas aquilo já beira a demência. Parece um velotrol invertido. Ridículo.

Vi na internet que o preço é de 38 mil reais oO""

Alguém compra uma hornet ou varadero ou v-strom ou fazer 600 ou boulevard ou harley davidson ou mais algumas, ou sou só eu?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...