Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lgmsou

Sistema de alta qualidade em uma S10

Recommended Posts

Postado em

Galera, próximo mês estarei comprando uma S10 COLINA COMPLETA Modelo 2010, e queria dicas de vcs de quais equipamentos precisarei para montar um sistema muito bom para meu carro.

O player que pertendo usar é um DVD 2DIN Pioneer, modelo ainda a definir e o resto dos equipamentos espero ter a ajuda de vcs. Pretendo gastar até 1500R$ em tudo, equipamentos e instalação.

Ficarei grato com a ajuda de todos.

Abração...

Postado em
amigo,

R$ 1.500,00 ou 15.000,00 ????

Pois com 1.500 vai dar só pra comprar o dvd 2 din de uma marca boa , ou então no máximo com isso vai dar pra fazer um som legal pro dia a dia.

Abraço

Desculpe, naum expliquei direito.

O DVD é fora parte, esse valor de 1.500 é som com os outros equipamentos, tipo kit de vias, sub se necessário e módulos.

O dvd vou comprar com outro cash, além dos 1.500!

Abração...

Postado em
Desculpe, naum expliquei direito.

O DVD é fora parte, esse valor de 1.500 é som com os outros equipamentos, tipo kit de vias, sub se necessário e módulos.

O dvd vou comprar com outro cash, além dos 1.500!

Abração...

Um carro desse merece um pouco mais investimento hein!

Postado em

Cara, dois subão + modulo, 2 D200 e dois tw, 2 mg 10", dentro da gabine um subzinho de 10" e um kit duas vias, com modulozinho para ambos. Vai passar um pouco do orçamento, porem fica otimo.

Postado em

Amigo, esse sistema que quero montar é só na cabine pra ouvir só dentro do carro, pra carroceria tenho outros planos.

Futuramente até o fim do ano vou colocar um basculante na carroceria e por 12 eros 3.0K Hammer + 3 Soundigital de 12k + 4 twiter e 8 corneta!

Abração.

Postado em
Cara, dois subão + modulo, 2 D200 e dois tw, 2 mg 10", dentro da gabine um subzinho de 10" e um kit duas vias, com modulozinho para ambos. Vai passar um pouco do orçamento, porem fica otimo.

Amigo, esse sistema que quero montar é só na cabine pra ouvir só dentro do carro, pra carroceria tenho outros planos.

Futuramente até o fim do ano vou colocar um basculante na carroceria e por 12 eros 3.0K Hammer + 3 Soundigital de 12k + 4 twiter e 8 corneta!

Abração.

Postado em

O que tô querendo saber amigo é:

1 - Qual kit comprar, 2 vias ou 3?

2 - Dá pra colocar um sub no interir dela, se sim qual comprar?

3 - Quais módulos comprar?

4 - O dvd que ou comprar é bom? kkk

O som da carroceria é outro pojeto futuro que conserteza vou mostrar todo o processo de montagem desde o basculante até a última twiter a ser colocada!

abração

Postado em
O que tô querendo saber amigo é:

1 - Qual kit comprar, 2 vias ou 3?

2 - Dá pra colocar um sub no interir dela, se sim qual comprar?

3 - Quais módulos comprar?

4 - O dvd que ou comprar é bom? kkk

O som da carroceria é outro pojeto futuro que conserteza vou mostrar todo o processo de montagem desde o basculante até a última twiter a ser colocada!

abração

UP, ajuda ai galerinha pois já encomendei o carro!!!

Tava olhando os kits 2 vias da bravox, são bons???

Sobre o Dvd, tive olhando o interior da S10 e parece que ela não é 2 DIM, ai vou optar por um modelo com tela motorizada! abração...

Postado em
UP, ajuda ai galerinha pois já encomendei o carro!!!

Tava olhando os kits 2 vias da bravox, são bons???

Sobre o Dvd, tive olhando o interior da S10 e parece que ela não é 2 DIM, ai vou optar por um modelo com tela motorizada! abração...

MUDANDO TUDO GALERA, ATÉ O CARRO.

Antes era uma S10 Colina, agora é uma S10 EXECUTIVE.

O dvd já vi que naum dá um 2 din tem que se comum de tela motorizada, vou de pioneer.

Ajuda só na escolha do kit 2 vias + módulo pra eles.

O Sub também já tá decidido, como não tenho muito espaço na cabine da S10 vou ter que opnar por um sub de 10" ou 12", vai depender da ajuda de vcs, pois como ainda não estou com o carro em mão não sei se vai caber.

O espaço que terei pra colocar o sub é: Como lá em kza são só 4 pessoas vai sobrar um espaço entre as pernas dos 2 passageiros do banco traseiro e pretendo colocar o sub ai, mais naum sei se cabe o de 10 ou 12, pois quero colocá-lo com a frente virada pra cima e o duto virado pra frente do carro entre o banco do motorista e passageiro.

Os sub's em vista de 12" são esses: MTX 9512, BRAVOX EDX 12D4 ou algum melhor na opnião de vcs.

E os sub's em vista de 10" são: MTX 9510 ou algum outro algum melhor na opnião de vcs.

Há, e não esquecendo, qual módulo digital nacional melhor pra tocar o sub, de preferencia um que tenha controle de grava externo que seja acima de 2000RMS.

Abração.

Postado em

vc ker alta qualidade né??

procura um bom amp.... eu iria de Fosgate 4.6x

um bom kit de kevlar... da uma olhadinha na NAR tem alguns de 800 reais de kevlar realment bons... da uma olhadinha tambem nos MOREL um bom tana faixa de uns 650 reais..

toca com um bridge o kit todo.... e som outra bridge um sub de 10" tenta achar um Fosgate 1410 ou 1412(meio antigo mas muito bom) ou se kizer algo novo.... um bom NAR de 10" fica piqueno e muito bom ^^

vlw amigo

deve fica nessa faixa ai.. 1500 reais ^^

Postado em
vc ker alta qualidade né??

procura um bom amp.... eu iria de Fosgate 4.6x

um bom kit de kevlar... da uma olhadinha na NAR tem alguns de 800 reais de kevlar realment bons... da uma olhadinha tambem nos MOREL um bom tana faixa de uns 650 reais..

toca com um bridge o kit todo.... e som outra bridge um sub de 10" tenta achar um Fosgate 1410 ou 1412(meio antigo mas muito bom) ou se kizer algo novo.... um bom NAR de 10" fica piqueno e muito bom ^^

vlw amigo

deve fica nessa faixa ai.. 1500 reais ^^

Pretendo gastar até mais agora, pois meu projeto externo vai esperar mais um pouco, um sub de 10 ou 12 de até 1200R$ já tá bom e módulo pra tocar ele!

Postado em
Pretendo gastar até mais agora, pois meu projeto externo vai esperar mais um pouco, um sub de 10 ou 12 de até 1200R$ já tá bom e módulo pra tocar ele!

Galera, tô em dúvida com relação ao sub e gostaria da ajuda de vcs!

Os kits 2 vias vou colocar o Bravox CS60D,

DVD pioneer tela motorizada ainda a decidir.

Sub 12": MTX 9512 ou DD9912G, vai depender do espaço que disponho.

Sub 10": MTX 9100 ou DD9910G caso o sub de 12 não cáiba!

Módulo pra sub vai ser um roadstar agressive, pois é o que estou tendo disponível no momento, depois pretendo comprar 1 STETSOM 4K5D.

abração

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...