Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo Encontro Brasilia - 18/07 - Estacionamento Gibao Parque

Recommended Posts

O problema dos encontros e a falta de local para realizacao.

Precisamos arrumar um local onde tenhamos espaco, sombra, comes e bebes, seguranca e que fique perto de todo mundo.

O lance do churrasco e legal. Poderiamos fazer em algum clube, mas dai esbarramos com o lance do barulho, do som ligado, que talvez possa dar problema.

A chacara que fizeram da outra vez foi legal, mas acho que nao ficou perto pra muita gente o que desanimou a galera de ir.

Estou vendo se consigo convites para um clube que sou socio. La poderemos fazer o churras e tem uma churrasqueiras mais afastadas que podemos ligar o som sem problema.

O parque da cidade e legal, mas tem o lance da seguranca, do povo externo que fica bisolhando....

Mas esse clube dá para entrar com os carros dos não sócios?? Se tiver que pagar eu acho que não vai dar para ir.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô corrido mas tô acompanhando! Se marcar pra julho dá mais tempo pro pessoal se organizar. Aguardando uma decisão da maioria.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Julho seria melhor.. ja que junho praticamente se foi..

Compartilhar este post

Link para o post

nussa , agora que vi este topico rolando!!! vou acompanhar a decisão...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
26/07 fica bom?

Estarei em BH nessa data. pasmafaute.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

vamo tentar adiantar um pouco essa data.. 26/07 ainda tá muito longe.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eba, parece que pela data eu vou acabar indo no encontro e conhecendo todos aqui!

estou só acompanhando!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
vamo tentar adiantar um pouco essa data.. 26/07 ainda tá muito longe.. hehe

Ta muito longe e provavelmente vou estar viajando.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vamos fechar dia 12 então ?

só precisa definir o local, seria interessante quem puder disponibilizar, locais para ser feito um encontro normal, dos que temos feito, ou se possível, um encontro churrasco.. pode ser em clube, chácara, casa de alguém, enfim, quem tiver uma dessas opções já tá valendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Por hora só tenho o clube da PF... O que pega é todo mundo ter que parar do lado de fora, só sócio estaciona dentro.

Se não for problema, posso agilizar uma churrasqueira. A gente faz um racha da comida, e cada um leva bira. Uns 10 por cabeça deve dar pra comprar carne e carvão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim qualquer dia de Julho! Estou de férias mesmo a partir do dia 06/07 o-o-

Mas tenho que ver a facada do valor do conserto do meu carro! :( não sendo a junta de cabeçote que foi pro saco!!! :banghead

Mas se eu for nesse encontro, vou sem som, pois desmontei o som inteiro para ver se consigo trocar de carro <_<

Compartilhar este post

Link para o post
12 tenho concurso, mas acho que pela manha

posso ir depois

Marca pro dia 19 então, em clube fica ruim porque não dá pra galera ligar o som pros outros ouvirem, pra mim o melhor lugar é o parque mesmo, esacionamento do Gibão ou do carreira, lá tem sombra e dá pra fazer churrasco na boa, já fiz muito isso lá, ninguém pertuba.

Compartilhar este post

Link para o post
Marca pro dia 19 então, em clube fica ruim porque não dá pra galera ligar o som pros outros ouvirem, pra mim o melhor lugar é o parque mesmo, esacionamento do Gibão ou do carreira, lá tem sombra e dá pra fazer churrasco na boa, já fiz muito isso lá, ninguém pertuba.

Dia 12 pra mim tá meio apertado. Eu prefiro um local fechado, mas na falta dele, o Parque da Cidade seria uma boa opção com a vantagem de se poder fazer um churrasquinho. Será que dia 19 dá pra todo mundo?

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 11 já é sábado agora, acho muito perto.. seria interessante fazer uma enquete no tópico com as datas prováveis.. eu prefiro que seja feito num sábado, tipo dia 11 ou 18.. mas o pessoal tem que decidir pela maioria acredito..

clube que não dá para estacionar dentro nem rola.. pessoal vai ficar preocupado com os carros lá fora, obrigado pela opção kleber..

acho a idéia do gibão a melhor também.. dá pra fazer uma farofada legal lá no parque.. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim pode ser tanto no dia 11 quanto no dia 18. À partir do dia 25 não estarei em BSB mais.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...