Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(OFF) - DJ TEST

Recommended Posts

Ta vendo guto, ser humilde as vezes não dói e nem é dificil!!!

 

Votado!!!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

embaixo do nome dele tem tipo uma barrinha verde que vai enxendo e tal

=)

 

depois da meia noite voto novamente

>.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com sinceridade eu digo que não gosto dos sets do Guto .... e tenho certa experiência pra dizer isso.

 

Mas como sou um anjo de pessoa, tbem digo com sinceridade que votei nele ... Rumo à Europa Gutooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá galera ... olha vai parecer clichê de minha parte , mas tô feliz demais com vcs , pois de boa ??? Não esperar que vcs iam me ajudar não rsrsrs Pensei que iam é chingar até umas horas ... Mas pelo contrário ... a galera tá Votando e torcendo pra eu ganhar essa primeira fase , que depende exclusivamente de VOTOS !

 

Galera , tô feliz demais , brigado MESMO pela força , e podem acreditar , eu vou fazer o máximo pra conseguir passar em todas as fases !!! e vcs vão estar sempre informados sobre isso !

 

MUITO OBRIGADO !

 

OBS: Até o NOISE votou rsrsrs , valew cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cmo faz pra ver como tá o resultado guto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cmo faz pra ver como tá o resultado guto??

 

 

aqui :

 

imagemvis.jpg

 

parece pouco o que foi votado né ??? mas mais de 80% num tem NADA rsrsrs

 

como a votação é por 1 MÊS , ainda vai demorar pra isso encher rsrsrs !

 

mas tenho fé que vai dar certo =) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pela sua barra de votos (eu comparei com todas as outras), vc COM CERTEZA é um dos 4 mais votados até agora.

 

Melhor que estar no top 100 é ser um top 3 ou um PRIMEIRÃO!!!

 

Vou votar todo dia!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita e deixa um link com mais trabalhos seus para a galera fazer download!

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei,

 

E avisei um um camarada meu que toca ai na noite de Sorocaba para participa tb de repente tu até conhece o cara o apelido é DUDA é um negão magrinho e alto, mais ele faz uns sets legal. tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveita e deixa um link com mais trabalhos seus para a galera fazer download!

 

;)

 

 

 

 

OPÁ !!!

 

Tá na Mão sr."POBREMA" rsrsrs

 

 

http://gutodealmeida.4shared.com/

http://gutodealmeida.4shared.com/

 

 

Ai tem TODOS meus trabalhos ... já postados aqui !!!

 

tem coisa MUITO antiga , até coisas de quando eu fazia CD pra Taramp's !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Votei,

 

E avisei um um camarada meu que toca ai na noite de Sorocaba para participa tb de repente tu até conhece o cara o apelido é DUDA é um negão magrinho e alto, mais ele faz uns sets legal. tb

 

Mano ... num sei quem é ... Mas ele tá participando ??? é uma puta oportunidade ... mesmos e não ganhar ... vc já faz uns contatos né ??? é show !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto diário já foi feito haha.. Não se esquece de fazer um set para "retribuir" hein haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbem não sou fã do estilo do guto, mas votei!

 

afinal... de todos os djs participando, o guto é o unico q eu conheço!

 

go go go to europe!!!

 

PS: ve se leva uma fita métrica e tira medida das caixas usadas nas boates q vc tocar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como serão as proximas etapas?

 

 

tá na mão

 

 

Primeira eliminatória: Votação On – Line

 

 

A partir de 1º a 30 de Junho de 2009 haverá uma votação pelo site do campeonato onde os 100 candidatos mais votados pelo júri popular se classificarão para as eliminatórias "ao vivo"

 

 

Eliminatórias "Ao Vivo"

 

 

Serão 20 eliminatórias realizadas durante os meses de Julho, Agosto e Setembro, em clubs pré-selecionados pela organização do DJ Test cada uma com 5 candidatos. Em cada festa um candidato será selecionado pela comissão julgadora para as quartas de final. (o sistema de seleção será feito por somatória de notas da comissão julgadora, os participantes que somarem os maiores números se classificarão e terão seus nomes anunciados no dia da própria eliminatória)

 

 

Quartas de final

 

 

Durante o mês de Outubro realizaremos 4 eliminatórias, em clubs pré-selecionados pela organização do DJ Test, com 5 participantes em cada e de onde se classificarão 8 participantes para as semi-finais (o sistema de seleção será feito por somatória de notas da comissão julgadora, os 2 participantes que somarem os maiores números se classificarão e terão seus nomes anunciados no dia da própria eliminatória)

 

Semi-Finais

 

Serão 2 semi-finais, em clubs pré-selecionados pela organização do DJ Test, a serem realizadas em Novembro com 4 participantes em cada de onde sairão os 4 melhores candidatos para a grande final (o sistema de seleção será feito por somatória de notas da comissão julgadora, os 2 participantes que somarem os maiores números se classificarão e terão seus nomes anunciados no dia da própria eliminatória)

Final

 

 

A grande final contará com os 4 melhores concorrentes e será realizada na primeira quinzena de Dezembro, em club pré-selecionado pela organização do DJ Test.

 

 

O vencedor do Dj Test 2009 ganhará um contrato de 2 ano com a agencia Water Republic e uma apresentação na Europa com todas as despesas pagas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbem não sou fã do estilo do guto, mas votei!

 

afinal... de todos os djs participando, o guto é o unico q eu conheço!

 

go go go to europe!!!

 

PS: ve se leva uma fita métrica e tira medida das caixas usadas nas boates q vc tocar!

 

 

rsrsrs ... vou trazer umas por navio rsrsrs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô biba , votei de novo ! :rolleyes:

 

eu tô achando que a galera daqui tá querendo te mandar embora pra europa ! :vts

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou votar...

 

 

mas ae cara, tu foi outra pessoa nesse topico! se fosse sempre assim, ia ser bem melhor!

 

É a vida... o mundo da voltas e a gnt precisa uns dos outros, sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Guto, como ja baixei varios sets q vc fez e gostei, pode somar mais um voto ai.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu voto de hoje ta confirmado...

moço vai na fé que primeira fase ta confirmada!

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado guto!

 

Boa sorte cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...