Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(OFF) - DJ TEST

Recommended Posts

tu é chatinho, mas votei em ti heheh, consegui 5 votos pra ti, depois consigo mais :legal:

Boa sorte

uahuahuahauha Brigado bicho =) !

Ainda vende 307 ??? rsrsrs quanto tá ??? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutao, pelo que vi aki no forum a galera reclama que vc num ajuda ninguem e pra ajudar ou dar dicas tem que te pagar, axo que na minha opinião eu mesmo não votei em vc porque eu deveria te ajudar ?

Vc é um cara bom no que faz, mas pena que é um pouco chato

Tem aquele velho ditado

"uma mão lava outra"

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação parcial!

Dj Monna K -> 5,57

Dub Recycle -> 3,62

Dj Fabinho Castro -> 3,27

Dj Raffa -> 3,14

Dj Rafaine -> 3,14

Dj Marcelo Brentari -> 3,12

dj clever liboni -> 3,11

William Bruno -> 3,01

Dj LS Leandro -> 2,74

Dj Gianco Bencocchi -> 2,69

Dj Marcelo Duarte -> 2,64

Dj Cristian Muñoz -> 2,58

Thiago Bellini -> 2,45

Dj CHARDRES -> 2,45

Dj Tiago -> 2,41

Diego Carvalho -> 2,23

Guto -> 2,15

GROOVEHOOD -> 2,14

Dj Guinga -> 2,1

Henzi Sceleris -> 2,09

Dj Anderson Luiz -> 2,07

Rafa Maran -> 2,06

brunoizzy -> 2,05

Vamos lá galera!!! Guto em 17º!!! E estão alcançando! Continuem votando!

Ps. Esse Monna é um animal oO"

+3 votos

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

valew galera =) ! + 2 votos meus tb rsrsrs !

Ae João , valew ae por perder seu tempo pra fazer ae essa lista rsrsrs , valew mesmo rsrsrs !

Como eu disse pra vc no MSN , eu até tinha desencanado pra ver o resultado , tava só votando , pois toda vez que vejo , fico nervoso rsrsrs

eu escutei o set do tal MOnna , poxa , é IGUAL a maioria dos dj aqui de SP , num tem novidade manja ??? Isso que acho estranho , não tem ousadia , nada ... é café com leite rsrsrs

Mas vai saber se não é isso que os caras querem né ? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também escutei. É café com leite, mas é agradável...

De qualquer forma, não conheço NINGUÉM que entre nesse site e fique ouvindo sets diferentes e escolhendo em quem vai votar... Exceto naquelas 2 minas lá, uma delas é gatinha :vts

Esses votos todos são de amigos, mostra apenas que você é popular e não é nenhum perdido por ae....

Acho que a função dos votos, e levar os 100 primeiros (40 por cento dos inscritos) para a segunda fase é justamente essa. Não se esqueça que eles não estão DANDO nada, eles só ganham com isso... Serão pelo menos 50 baladas né? Garantir que cada DJ que participe tenha pelo menos 100 amigos votando, você garante um faturamento de PELO MENOS 100 mil reais com a brincadeira... Apenas com amigos diretos que vão assistir...

Eu acho que você tem que relaxar, você tem amigos, tem contatos, tem gente que torce por você. Pelo menos nessa primeira fase é o que conta... Nas próximas fases que vai contar o trabalho e a habilidade... Lá você também vai se dar bem =D

E essa tabelinha não demorou mais que 5 minutos... Só peguei pessoas com ranking 2 ou mais (e veja, não tem muitos não...). Ainda vou descobrir o que significa essa pontuação. Já pensei em escala log (teria a ver, afinal frequencias são analizadas assim), mas não é... Seu ranking diminuiu um pouco... Se somar a nota de todo mundo da mais de 100, menos que 1000. Logo não é por centagem, nem por milhar... Alguém tem algum chute? Não é uma nota bruta, é alguma relação... Mas ainda não sei qual!

+3 votos...

Compartilhar este post

Link para o post

ahiuHAUIhauiHIUAHiuhauiHAIUHiuahIUHAIUhuiaH

galera fiz uma coisa aqui e acho que dá certo, fui pegando o e-mail de todos da minha lista de contato do msn e fui votando com todos, ja deu uns 30.

Compartilhar este post

Link para o post
ahiuHAUIhauiHIUAHiuhauiHAIUHiuahIUHAIUhuiaH

galera fiz uma coisa aqui e acho que dá certo, fui pegando o e-mail de todos da minha lista de contato do msn e fui votando com todos, ja deu uns 30.

E avisou para TODOS confirmarem o link do email que vão receber?

O voto só é computado quando se clica no link... Eu mesmo não fico clicando em links de emails desconhecidos, se eu fosse um amigo seu, não contaria como voto.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca , como é bom tem um amigo inteligente rsrsrsrs

e estudante de Eng. na Usp rsrsrs ... a cara já pensou mil formas de chegar no resultado da votação uahuahauhauahuaha

Valew Joãozão !

Bicho , to mais relaxado agora sabia ??? no começo eu tava NO VENENO cara ... nervoso pra saber o resultado ,s e ia conseguir e tal , agora tô mais de boa (ainda bem rsrsrs)

Tenho certeza que com os votos que eu já recebi , vou passar (não estous endo convencido , é que realmente MUITA GENTE VOTOU) ...

Agora é pensar no SET LIST da apresentação !!!

joselitordp , valew pela ajuda rsrsrs , mas acho que seus amigos vão confirmar os votos não uhauahuahauhauahuahua Mas valew a intenção rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Vale tentar, vai que algum loko confirma.

E avisou para TODOS confirmarem o link do email que vão receber?

O voto só é computado quando se clica no link... Eu mesmo não fico clicando em links de emails desconhecidos, se eu fosse um amigo seu, não contaria como voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que eu tava reparando...

O link gerado para votar é:

http://www.djtest.com.br/home/voto_confirma.asp?paUE=Seu Email criptografado

O Código gerado é apenas esse.... Repare, pegue 2 emails quaisquer de datas diferentes. O link de confirmação é EXATAMENTE igual. E não depende do nome digitado, apenas do email. O nome é mera formalização!

E dai? Você não precisa ficar todo dia entrando no site e digitar nome e email, aguardar chegar e confirmar... Basta todo dia clicar no link do email, mesmo que seja velho.

E dai? Dá menos trabalho....

Use a ideia do joselitordp e peça o email dos seus amigos emprestado. Basta pedir para ele te passar o link que receber e pronto, você salva em algum lugar (ou posta aqui) e todo dia clica no link... Clicar em 10 links é mais fácil do que abrir a página, esperar carregar, digitar tudo, esperar o email e clicar em 1 link...

Bom, de qualquer forma, se o Guto começar a perder, ja tenho ideias do mal para deixar ele em primeiro lugar... Fácil Fácil... Mas é melhor só usar em último caso...

Resumindo, para quem teve preguiça de ler

O LINK RECEBIDO PARA CONFIRMAR É EXATAMENTE O MESMO, TODO DIA. PARA VOTAR DE NOVO, BASTA CONFIRMAR O VOTO NOVAMENTE!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara curto muito seus set’s, tenho vários aqui!!!!Um deles que curti pra caramba e infelizmente perdi, é um dos seus primeiros set’s que postou no fórum, que tinha a musica da Fergie – Fergielacious e outras, se pudesse disponibilizar novamente ficaria imensamente agradecido!!

Estou votando todo dia com meus 6 emails!!!Espero que você alcance seu objetivo!!!

Aproveitando a deixa, como sei que você é exímio Instalador, dê uma olhada no meu tópico por favor, se puder me ajudar agradeço!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131606

Abraços e Sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galerinha ??? =) !

Seguinte , estamos na Reta Final Já de Votação =) !

Dia 30 (terça) já termina a faze de votação !

Então queria pedir uma Ultima vez pra galera Votar a Todo vapor por favor =) !!!

Estou Bolando um Set de mixagem pra galera , em forma de agradecimento à todos que me ajudaram =) !

OBS : eu estava votando via e-mail que tinha na minha caixa de e-mail ... (aquele link que eles mandam pra confirmar) ... Mas percebi que não está funcionando Votar assim mais ... então infelizmente tem que ir no site !!! Sei que é chato , mas é a última semana ... queria pedir pra galera fazer uma forcinha =) !

ABRAÇO GALERAAAAAAA !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto,

PQ você disse que não está funcionando desse modo? Pelo menos para mim, se eu tentar votar de novo, o sistema fala que só é possível votar uma vez por dia... será que mesmo aparecendo essa mensagem os votos não estão sendo computados?

Abs,

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Então ... comigo acontece a MESMA COISA !!!

e antes aparecia a mensagem que SEU VOTO FOI CONFIRMADO (algo desse tipo , não era exatamente isso) ...

Num sei agora galera ... sei lá ! rsrsrs

esse concurso tá me deixando TENSO ! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxe, voltei a votar pelo site... Tenho só 3 emails, nem dá muito trabalho :vts

Calma gutão, não adianta morrer do coração antes de ir para a Europa!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...