Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAO OTAVIO

º° Crossover Flex °º

Recommended Posts

Por favor me envia os preços via MP

Só ta faltando uma informação importante relação Sinal Ruído.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'ARMartins'

Por favor me envia os preços via MP

Só ta faltando uma informação importante relação Sinal Ruído

A Relação Sinal Ruído é de >90dB !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Essa marca Qbase é 'sua'?

já vi vários produtos... principalmente no ML!

ou voce usou só pra ilustrar?

Se possível, posta umas fotos reais do produto. Parabéns, preciso urgentemente de um Cross,

por enquanto vai ficar off (R$) hehe

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível, posta umas fotos reais do produto. Parabéns, preciso urgentemente de um Cross,

Abraços e boa sorte!

vamu compra dois juntos.. dai ele faz uma desconto quem sabe? falei cum ele essa semana... pareci ser otimo =D

qualquer coisa mp

Compartilhar este post

Link para o post

opa, se puder me encaixar nesses "amigos", me passa o valor final dele por mp... vo precisar de um cross daqui uns 2 meses.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

'msseu'

Abraços e boa sorte!

Não ... a QBase esta instalada em Santa Rita do Sapucaí/MG e pertence aos irmãos Léo e Lau !!!

Sou apenas o Representante Comercial dela e assim como fiz quando era Representante da JFA passando a ídéia do Crossover para Drive e Alto Falante que eles tem dei a idéia do Crossover Flex para a QBase !!!

QBase é uma fábrica que respeita o lojista e mantém uma parceria muito sadia tanto que ela usa a Internet como um meio de divulgação e acesso para os consumidores preservando um ótimo "Compromisso de Venda" com as Lojas !!!

No mercado livre apenas ela detem o direito de vender seus produtos para que o ML seja apenas uma ferramenta de divulgação e não um motivo de prejuizo para o lojista (a Indmax empresa que vende no mercado livre é da própria QBase) !!!

A QBase é uma empresa pequena porém muito séria e profissional !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde João !

Tenho sempre boas referências suas aqui no fórum, acho que um bom fórum tem que ser assim com pessoas capacitadas e ao mesmo tempo humilde vejo vc ajudando desde iniciantes até os profissionais do ramo, enfim tenho interesse em testar seu Cross com muito orgulho (esse aqui só é para os mais chegados ) brincadeiras a parte parabens pelo projeto e sucesso com ele tá vc merece !

Amigos do Fórum !!!

Ha um tempo atraz criei o seguinte tópico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=126476

Para colher idéias e construir um Crossover o mais completo possível e com um ótimo custoxbenefício !!!

Como agora estamos na fase final queria disponibilizar as primeiras peças para os amigos e participantes do nosso Fórum !!!

Este será o Lay-Out definitivo dele:

Crossover_Flex_layout-Black.jpg

Este é o Crossover Flex 04 vias e seu preço para o consumidor será (MP) !!!

Características:

- 04 Vias.

- Duas possibilidades de corte para cada via (Passa Alta/Passa Baixa/Passa Faixa).

- Cortes exatos em toda gama audível (20H à 20KH) pré definidos por meio de um Card 24db/8ª (o equipamento será fornecido com 08 Cards sendo que o preço do Card avulso será (MP).

- Link de entrada e saída para ligar um carro ao outro.

- 03 pinos RCA de saída por via (L, R e L+R).

- 01 Controle de Ganho por via -18db ~ +18db.

- 01 Controle de Ganho/Volume Master.

- 01 Bargraf (carreira de leds) por via piscando conforme a resposta da via.

- Led Cliping.

- Terra desacoplado (evita ruídos).

Para aqueles que não precisam de 04 vias temos o Crossover Flex 01 via ao preço de (MP) !!!

Como puderam perceber não especifiquei o preço pois estou esperando a autorização do Moti para fazê-lo !!!

Forte Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

É João.... to só no aguardo hein .......................... :rolleyes:

PS: Pessoal hoje que é dia dos namorados e o João que dizem ser o cara mais garanhão lá da região de mineira (fiquei sabendo por um acaso), está promovendo uma festinha que só entram as namoradas, amantes e ex-namoradas dele rsrs vai vendo como que ta a moral do cara por lá hein rsrs o-o-

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

João meu querido, se possível, mande seu MSN ou e-mail por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me intereço!!

manda o preço com frete para 86701000...

aguardo

att

Michel Carlesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jhon cade o crossover?? Ta pronto??

Me chama no msn!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.. eu tava ansioso pelo cross... kd ele?!

Compartilhar este post

Link para o post

'HOTSON'

Boa Tarde João !

Tenho sempre boas referências suas aqui no fórum, acho que um bom fórum tem que ser assim com pessoas capacitadas e ao mesmo tempo humilde vejo vc ajudando desde iniciantes até os profissionais do ramo, enfim tenho interesse em testar seu Cross com muito orgulho (esse aqui só é para os mais chegados ) brincadeiras a parte parabens pelo projeto e sucesso com ele tá vc merece !

'Baraldi'

PS: Pessoal hoje que é dia dos namorados e o João que dizem ser o cara mais garanhão lá da região de mineira (fiquei sabendo por um acaso), está promovendo uma festinha que só entram as namoradas, amantes e ex-namoradas dele rsrs vai vendo como que ta a moral do cara por lá hein rsrs o-o-

Abçx

'Danillo'

'Sinistr0'

Eu me intereço!!

aguardo

att

Michel Carlesso.

'Baraldi'

Me chama no msn!!

Abçx

'andre_ce'

Ainda aguardado.

'robertomaronezi'

cade o crosss????

deu algum problema joão???

estamos no agurado aqui

'blOom'

Prezados amigos !!!

Foi muito bom ter visto que vocês acreditam no meu projeto !!!

A parte de projeto esta pronta desenho da placa e tudo mais porém a QBase não é como uma Banda, ela fabrica Modulinhos Busters de valor agregado baixo e as vendas andaram meio lentas por isso demos uma parada !!!

O Crossover Trio:

http://www.qbase.com.br/qcrt03.htm

é sucesso, já foi testado pelo Bonatti e pelo Baraldi o link d'ele para ligar um carro no outro funciona perfeitamente todo 24dB/8ª e contendo os cortes básicos que precisamos em um som com:

Graves (Flat/40Hz ~ 500Hz/Flat)

Graves Médios (60Hz/80Hz ~ Flat)

Médios Agudos (500Hz/800Hz ~ Flat)

Sei que ele é feinho mas foi oque deu para fazer, agora estamos re-estilizando ele (depois posto uma foto) para que fique mais atrativo !!!

Mas a sensação mesmo seria e vai ser o Crossover Flex (do tópico) !!!

Amanhã vou ligar para o Bonatti para o Baraldi o Roberto Maronezi Atacadistas que vendo Banda para eles atacadistas do Nordeste para ver se viabilizo a venda de pelomenos umas 100 pçs desse produto !!!

Sei que é estranho postar isso mas na eletrônica é assim para um produto tomar forma é preciso giro, quantidade porém não aceito prostituir a comercialização e as características dele vai ser um produto sem igual e de 100% de satisfação !!!

É isso aí ... reativar este tópico foi uma injeção de ânimo para mim e vou fazer essa bagaça sair CQC !!!

Obrigado a todos e aguardem notícias !!!

João otávio

Compartilhar este post

Link para o post
'HOTSON'

Boa Tarde João !

'Baraldi'

Abçx

'Danillo'

'Sinistr0'

Eu me intereço!!

aguardo

att

Michel Carlesso.

'Baraldi'

Me chama no msn!!

Abçx

'andre_ce'

Ainda aguardado.

'robertomaronezi'

cade o crosss????

deu algum problema joão???

estamos no agurado aqui

'blOom'

Prezados amigos !!!

Foi muito bom ter visto que vocês acreditam no meu projeto !!!

A parte de projeto esta pronta desenho da placa e tudo mais porém a QBase não é como uma Banda, ela fabrica Modulinhos Busters de valor agregado baixo e as vendas andaram meio lentas por isso demos uma parada !!!

O Crossover Trio:

http://www.qbase.com.br/qcrt03.htm

é sucesso, já foi testado pelo Bonatti e pelo Baraldi o link d'ele para ligar um carro no outro funciona perfeitamente todo 24dB/8ª e contendo os cortes básicos que precisamos em um som com:

Graves (Flat/40Hz ~ 500Hz/Flat)

Graves Médios (60Hz/80Hz ~ Flat)

Médios Agudos (500Hz/800Hz ~ Flat)

Sei que ele é feinho mas foi oque deu para fazer, agora estamos re-estilizando ele (depois posto uma foto) para que fique mais atrativo !!!

Mas a sensação mesmo seria e vai ser o Crossover Flex (do tópico) !!!

Amanhã vou ligar para o Bonatti para o Baraldi o Roberto Maronezi Atacadistas que vendo Banda para eles atacadistas do Nordeste para ver se viabilizo a venda de pelomenos umas 100 pçs desse produto !!!

Sei que é estranho postar isso mas na eletrônica é assim para um produto tomar forma é preciso giro, quantidade porém não aceito prostituir a comercialização e as características dele vai ser um produto sem igual e de 100% de satisfação !!!

É isso aí ... reativar este tópico foi uma injeção de ânimo para mim e vou fazer essa bagaça sair CQC !!!

Obrigado a todos e aguardem notícias !!!

João otávio

Muito interessante! Já tem os preços (nem q seja a média)?

Compartilhar este post

Link para o post

E dá trabalho essas coisas, ainda bem que já está bem adiantado, meus falantes tão congelados rsrs

Aguardando Anciosamente []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... aqui não é Classificados, então ele não pode divulgar preços assim! (pois ele tem o produto a venda)

Quem tiver interesse/curiosidade, gentileza enviar MP que ele responde assim que possível! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Senhores !!!

Hoje postei aqui em cima no início do tópico um esboço da mudança de lay out do crossover trio !!!

Reclamaram muito do visual de "Mixer de Propaganda" dele, não foi sacanagem mas como fabricamos mixer resolvemos utilizar a mesma mecânica (caixa), pois uma nova mecânica teria que ser em grande quantidade e não sabiamos da nossa capacidade para fabricação de um Crossover !!!

Graças a Deus deu certo !!!

Nas Quintas Feiras tenho testado o Link dele e é fantástico ... dois carros ligados um ao outro e o som limpo e forte !!!

'msseu'

Tem no ML

Tem sim mas esse é o Crossover Trio msseu, o do Tópico é o Crossover Flex !!!

'supersurf'

show hein. Passa o preço.

Passo sim me manda uma MP !!!

'thiago_tino'

R$??

nada?

Manda uma MP que te passo o Preço !!!

'robertomaronezi'

ESTOU NO AGUARDO JOÃO

QUALQUER COISA ME CHAMA NO MSN

Já conversamos no MSN !!!

Forte abraço a todos !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...