Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
triatletadan

[VW Polo] (+ um) - upgrade...

Recommended Posts

Bom, chegou a hora de fazer um upzinho....

depois de muuuuuita pesquisa, optei pelo morel hybrid (estava entre ele e o focal KR), principalmente pelo tweeter muito bom em médios e crossover a 1800hz (não gostei do cross do focal a 3800hz)

Acho que pelo estilo de música que costumo escutar o morel se encaixa melhor no meu gosto de som...

Carro: Polo Hatch 07 Sportline (+1) podiamos montar um polo clube hi-fi....kkkkk são vários

ianaconi, cirodias, cyro, premier....

Equipamentos

DVD Alpine - IVA D300

Amp Xtant - XE 603

kit antigo Diamond D362.5

kit novo - Morel Hybrid

Sub JL - 10w1

cabos: são meu proximo upgrade.... estou com Uniq... mas vou trocar...

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai manter o kit traseiro?

Ta montando na Rally Som?

Não esquece de olhar o tópico do campeonato em Curitiba! Ainda temos vagas!

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Diogo

então, to mantendo mais pra quando alguém vai atrás... uso ele 95% desligados

não.... agora só vou trocar o kit... provavelmente eu troque na Trippz ou na S9 mesmo

estou vendo sim o topico, só que faltam algumas coisas ainda pra eu poder entrar.... processador, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mais o sistema tem poucas alterações para serem feitas, da tempo suficiente para participar. Faz uma força, queria muito ouvir esse morel. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto fotos do seu carro antes e gostei muito!

Acredito que com um up no kit fará bastante diferença!

Seria legal participar do campeonato aqui em Ctba pra ter uma idéia de como o sistema está.

EDIT: Esse sub JL está em uma selada de qts litros?? O que acha do sub??

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post
Então, mais o sistema tem poucas alterações para serem feitas, da tempo suficiente para participar. Faz uma força, queria muito ouvir esse morel. Abraços

Olha Davi, acho que algumas modificações precisam ser feitas sim, claro que com uns ajustes consegue-se melhorar bastante...

estou com alguns "probleminhas", digamos assim

- fiz o baffle hoje, porém não fiz tratamento das portas, isso ta trazendo vibraçoes na porta, gostaria de fazer o tratamento primeiro... só que tenho que pagar o kit antes (o que não saiu barato...)

- está com um pouquinho de chiado em volume alto (acima de 75% mais ou menos....)preciso ver se é ganho do amp ou se é devido a cabos...

- acho que pra ajuste de teste com música clássica, falta um pouquinho de agudos... o morel eu gostei pelo médio e corte baixo.... o palco subiu absurdo!!! tem música que o cantor/cantora chega quase ao retrovisor... e olha que o tweeter está baixinho na coluna

claro se der eu apareço, mas preciso ver a minha escala também... trabalho em hotel e as vezes tenho que trabalhar de fds...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Já tinha visto fotos do seu carro antes e gostei muito!

Acredito que com um up no kit fará bastante diferença!

Seria legal participar do campeonato aqui em Ctba pra ter uma idéia de como o sistema está.

EDIT: Esse sub JL está em uma selada de qts litros?? O que acha do sub??

Fala ae

o JL está numa lateral de fibra, claro que não rende o quanto deveria, gosto muito dele, grave bem macio...(beem diferente dos kicker que eu tinha antes...)mas o problema é que uso o porta-malas.... se fizesse uma caixa selada não conseguiria levar a minha bike dentro do carro...

mas acho que um pouco mais de grave preencheria melhor o espaço, falta um pouquinho na minha opinião

abs

Compartilhar este post

Link para o post

é com os twiters descendo bem lhe faltara alguma coisa na escala de 16khz para cima, na qual tera q ser corrigida. Tem fotos dos kit já colocados ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
é com os twiters descendo bem lhe faltara alguma coisa na escala de 16khz para cima, na qual tera q ser corrigida. Tem fotos dos kit já colocados ?

Abraços

Sim, tirei alguns ontem... hj a noite eu coloco as fotos...

o importador da Relm estava lá... ele trouxe o kit THESIS da Audisom.... espetacular!!!!! fora que é lindo!!!

eu tirei uma foto do amp... eu posto junto depois

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, esta caixa em fibra é pronta (digo, pré-fabricada)?? Pergunto pq. tive uma, e experimentei reforça-la com mais algumas camadas de fibra/resina... deu uma boa diferença, assim como fixá-la estupidamente bem (se bem que fica mais complicado qdo precisar trocar lâmpadas, por exemplo). Tou considerando uma destas no meu projeto atual... no meu ex-Civic o resultado começou ruim, melhorou, e chegou (penso) ao máximo que uma caixa em fibra pronta poderia chegar; ficou muito bom, quase igual ao resultado de uma MDF.

abração, e parabéns pela instalação, muito bonita!!

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

fotinhos do kit montado: (só tirei do tweeter mesmo por que o mid está dentro das portas)

300520091063.jpg

300520091064.jpg

300520091065.jpg

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

Me fala uma coisa pode ser via MP, quanto pagara nesse kit?

Tenho um polo também, e to pensando em trocar o kit dianteiro por algum da morel!

Compartilhar este post

Link para o post

qual modelo voce quer?

tempo +- 700

dotech +- 1400

hybrid +- 1850

elate +- 2400

supremo +-6000

Compartilhar este post

Link para o post
fotinho do audison Thesis que tava lá

feio pra caramba....kkkk

Cadê o visual Pinball???

kkkkkkkkkkkkk

Edit - retirei a foto

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

perguntaram alí em cima, mas não achei a resposta: onde vc colocou os TW, vc fez ou comprou pronto??? queria ter semelhante no meu Polo! ehehhe

Ficou mto bonito e bom o acabamento!!!

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post
Cadê o visual Pinball???

kkkkkkkkkkkkk

Edit - retirei a foto

pois é... esses vieram com a capa preta... eu achei maravilhoso com aquela tela transparente....

o importador estava me falando que para encomendar precisam de 10 pessoas interessadas pra entrar na linha de produção... só vem de 10 em 10...

é ruim hein.... ter que esperar mais 9 pra comprar um desses... (isso pq deve ser beeeem facil... kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post
perguntaram alí em cima, mas não achei a resposta: onde vc colocou os TW, vc fez ou comprou pronto??? queria ter semelhante no meu Polo! ehehhe

Ficou mto bonito e bom o acabamento!!!

abs

KK

Valeu, eu mandei fazer a coluna na rally som em ctba... tem um cara chamado Edu (com nick de mico GT) que estava vendendo um semelhante ao meu, mas com acabamento parecido com carbono

se voce quiser eu vejo lá com meus primos quanto que sai um desses novo

Compartilhar este post

Link para o post
pois é... esses vieram com a capa preta... eu achei maravilhoso com aquela tela transparente....

o importador estava me falando que para encomendar precisam de 10 pessoas interessadas pra entrar na linha de produção... só vem de 10 em 10...

é ruim hein.... ter que esperar mais 9 pra comprar um desses... (isso pq deve ser beeeem facil... kkkkk)

É q os componentes que usam no Thesis vêm em saquinhos de 10 unidades :P

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeçam aos céus que os monges tibetanos utilizam dezenas e não dúzias...

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Agradeçam aos céus que os monges tibetanos utilizam dezenas e não dúzias...

[]'s

Crawling Chaos

Certamente são franceses (inventaram o sistema métrico) e não ingleses e genéricos destes!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu, eu mandei fazer a coluna na rally som em ctba... tem um cara chamado Edu (com nick de mico GT) que estava vendendo um semelhante ao meu, mas com acabamento parecido com carbono

se voce quiser eu vejo lá com meus primos quanto que sai um desses novo

se vc puder ver, agradeceria!!!

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...