Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ednoxx

O que acham da minhas rodas?

Recommended Posts

Postado em

eu ja peguei o manquinho com elas. sei que sao bem fajutinhas mas até que ta legalzinho né

ou devo trocá-las urgentemente?

imagem0093.jpg

imagem0095.jpg

imagem0094.jpg

imagem0095.jpg

imagem0098.jpg

imagem0104.jpg

Postado em

Pow cara, EU particularmente não gosto muito dessas rodas não. Se vc conseguisse trocar elas num joguinho das Catavento 15" aí sim ía ficar um eXculacho. Mas do jeito q tá não tá feio não. Só passa um pretinho pra dar uma vida nas rodas.

Vlw abÇ!

Postado em

sei que tem rodas bem mais bonitas pro corsa, mas ai eu penso. investir 2 conto pra mudar, sendo que do jeito que tá eu nao gasto nada e ta bonito neh.

uma opção seria as rodas originais de ferro, essa com calotinha no meio, mas ai tem que rebaixar mais até socar no chão.

corsa0096oe.jpg

Postado em

Eu prefiro assim !

Se for pra baixar mesmooo é melhor colocar as originais e largar ele no chão :rolleyes:

corsabaixoo.jpg

Edit.

Brother se vc não se importar, tomei a liberdade e baixei seu carro :P hehe

corsinhabaixo.jpg

E peguei um corsa na net com as rodas originais ...

1235426667150_G.jpg

abraçoo

[]-[]

Postado em
Pinta o paraca na cor do carro e pinta a roda de grafite! Mas a roda em si caiu bem nele...

pow...bacana a roda.....melhor q roda de ferro + calota....

abraços :legal:

Postado em
Eu prefiro assim !

Se for pra baixar mesmooo é melhor colocar as originais e largar ele no chão :rolleyes:

Edit.

Brother se vc não se importar, tomei a liberdade e baixei seu carro :P hehe

corsinhabaixo.jpg

E peguei um corsa na net com as rodas originais ...

abraçoo

[]-[]

imagina, pode brincar com as fotos a vontade. por sinal belo trampo ai na foto ein.

mas pra mim andar a essa altura soh com suspensao a ar ou se tirar as molas, ai aja fiofó neh.

grande abraço

Postado em
Essa roda é antiga, mas as linhas combinam com o carro, eu daria uma rejuvenescida nelas e boa, ó elas em grafite

hehe!

imagem0094.jpg

forum de elite é outra coisa

os cara matam a cobra e mostram o pau....

sugestoes bem vindas. pintar a roda de grafite e da mais uma esprimidinha na altura. as rodas originais de ferro tambem sao bem vindas mas ja demanda mais investimento...

grande abraço

Postado em
A roda pintada de grafite fica massa......

tira as canaletasssssssssssssssssss

canaletas? seriam das portas?

edit: tava pensando na panela de outra cor. Um amarelo escuro ou branco. alguem se habilita photoshopar ai....

imagem0094.jpg

essa aqui eu pedi pro meu irmãozinho fazer no paint :rolleyes: (preto entre vidors, sem frisos nas portas)

postumz.jpg

gradicido!

Postado em
imagina, pode brincar com as fotos a vontade. por sinal belo trampo ai na foto ein.

mas pra mim andar a essa altura soh com suspensao a ar ou se tirar as molas, ai aja fiofó neh.

grande abraço

aehuehuahe

vlw brotherr, fiz no paint mesmo ... :P

Então essas rodas tão de boa, pinta elas e baixa o carro mais um pouco só que já fica show...

OU [""]

Rodas originais e susp. a ar nele ai fica SHOOOOW mesmo :rolleyes:

abraçoo

Postado em

opinioes divididas, hhehehee

e com o perfil limpo, o que acham...

(faixa preta entre vidors e sem canaletas nas portas)

postumz.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...