Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[OFF] Infelizmente, o site leosound está deixando a desejar fazer comp

Recommended Posts

Bom galera, infelizmente tenho que concordar que o site leosound está a se desejar para efetuar compras! Tem preços muito bons, mas os caras são enroladões demais!

Meu irmão pediu que eu fizesse uma compra de um par de subwoofers de 12" Spyder Street de 150Wrms cada sub, fiz o pedido no dia 04/05/2009. Pagamento efetuado no dia 07/05/2009. Aí vem o histórico abaixo:

08/05/2009 Processando Olá eduardohenrique lima,

Boa Tarde!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por nos escolher em sua compra, e a confiança depositada.

Gostaríamos de lhe informar que seu pagamento por BOLETO foi confirmado com sucesso pelo Banco em 8/5/2009:

109 00016633-8 0919 200,00 L

Pedimos Por favor, que aguarde um novo e-mail com a confirmação de envio do seu pedido, pelos Correios, Transportadora ou Moto-boy, conforme sua solicitação.

E posteriormente outro e-mail com as informações e procedimentos para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido junto ao Site dos Correios, através de umas das filiais da transportadora que temos contrato para algumas entregas.

Muito Obrigado!

Equipe LEOSOUND

Leonardo Gorisch Ferreira

leosound@leosound.com.br

www.leosound.com.br

############################

Quando é no dia 13/05/2009:

13/05/2009 Pendente - Aguardando cliente Eduardo, bom dia!

Tentei entrar em contato com vc via telefone por várias vezes/dias, mas impossível...

Infelizmente temos somente uma peça deste produto em estoque, portando gostaria de saber se deseja trocar por outro produto.

No aguardo

Grato,

Fabio - Equipe Leosound

www.leosound.com.br

##############################

Minha resposta:

13/05/2009 Pendente - Aguardando cliente -----Mensagem original-----

De: eduardohenrique lima [mailto:duduopala@gmail.com]

Enviada em: quarta-feira, 13 de maio de 2009 13:33

Para: Pedidos - LEOSOUND Tudo Em Som Automotivo

Assunto: Re: Processar pedido = 16633

Esqueci de atualizar os dados na minha conta! Mudei de telefone celular, peço desculpas pelas várias tentativas, mas vou atualizar o meu número de telefone celular.

Burrice a minha de não ter atualizado isso antes! Conversei com meu irmão a respeito e ele topou a troca pelos subwoofers Audiobank SW12 de 140Wrms - BS-4, porém eram os únicos que estavam com o mesmo preço dos Spyder Street, diferença apenas de R$ 1,00 a menos para os Audiobank.

Aí a resposta deles:

14/05/2009 Processando Cliente solicitou a troca pelo Audiobank Subwoofer 12" 4ohms SW12S 140WRMS

Fabio

######################################

E até agora nada!!! :angry: três semanas desde o início da compra, já mandei uns três e-mails querendo satisfações e nada deles responderem! Meu irmão e eu já estamos putos! Desenbolsar R$ 200,00 nessa compra. PQP. Infelizmente, pra mim essa será a última vez que estarei fazendo pedidos nesse site!!!

Vou aguardar a resposta deles!!!

O site do leosound já está entrando para a lista negra tbm por culpa deles mesmos!!! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodrigo@leosound.com.br

MSN dele eh esse ai...

Ja tentou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um e-mail do site:

18/05/2009 Processando TUDO OK!!

SEU PEDIDO SEGUE HOJE PELOS CORREIOS.

Por favor, aguarde um novo e-mail com os dados para rastreamento, que será enviado no próximo dia útil.

Grato,

Fábio

Equipe Leosound

<_< ah ném!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapá tbm estou meio stressado com outro site...

comprei quinta feira de manhã 14/05 por sedex confirmou o pagamento no mesmo dia e até agora nada, detalhe é q essa loja é de goiania e eu moro a 250km de goiania...

unica loja virtual q nunca tive problema foi o autoz.com.br lá tem bons equipamentos pena q alguns preços são alto pakas....

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive problemas com comprar nesse site......

acredito q aconteça alguns poucos....mas q naum tornão o site ruim....

e nem precise entrar em lista negra :pirou:

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 duas compras la e tudo certinho... proxima compra tb sera lá muito provavel...

nunca tive problemas com comprar nesse site......

acredito q aconteça alguns poucos....mas q naum tornão o site ruim....

e nem precise entrar em lista negra :pirou:

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei normal o prazo que eles resolveram a questão.

Tbem sempre comprei lá e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

a dois anos atraz comprei um mega capacitor da db link...chegou no dia seguinte...normal...

mas eh fo** qdo eles dao mancada com alguem....agente fica mesmo com um pé atras pra comprar de novo..

qdo comprei nunca tinha ouvido reclamações....hj jah ficaria com o pe atras

Compartilhar este post

Link para o post

Varias e varias compras na Leosound, atendimento sempre 100% prazos sempre 100%, e o rodrigo é um caro fora de serie, mt bacana o cara.

Compartilhar este post

Link para o post
rapá tbm estou meio stressado com outro site...

comprei quinta feira de manhã 14/05 por sedex confirmou o pagamento no mesmo dia e até agora nada, detalhe é q essa loja é de goiania e eu moro a 250km de goiania...

unica loja virtual q nunca tive problema foi o autoz.com.br lá tem bons equipamentos pena q alguns preços são alto pakas....

Isso se deve ão fato de que a autoz tem estoque proprio e o leosound trabalha sob encomenda , ele pega seu dinheiro e compra da fabrica, distribuidor e etc só ai e que eles vão te enviar a mercadoria daqueles itens ofertados ele deve ter no maximo 20% a pronta intrega !

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sou obrigado a concordar que a Leosound está deixando a desejar..

Fiz o pedido e efetuei o pagamento no dia 24/04/2009, no entanto fui receber eles somente no dia 14/05/2009..

Quanto a demora apesar de ser incomoda nem me chateou tanto, o problema foi o que estava faltando um dos produtos..

No mesmo dia enviei um email notificando eles e outro no dia e outro hoje e nada deles responderem..

Uma falta de consideração!

Espero que pelo menos eles enviem o produto que faltou..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na leosound recentemente e foram 15 dias para receber um subwoofer.

Mais ainda acredito que compensa comprar la, ultimamente a santa efigenia so tem carne de vaca.

Agora na autoz sem comentarios 3 dias no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comigo sempre foram bons, comprei 04 250x na sexta e na segunda ja tava em minha casa, e eu moro na pqp da bahia...

depois conta pra gente o que achou dos subs dudu...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente eles resolveram enviar o que faltou..

Achei estranho que não avisaram nada, mas o importante é que o produto venha..

Compartilhar este post

Link para o post

5 dias úteis? Normal... Mesmo nos EUA os vendedores pedem de 3~5 dias para postarem encomendas. No ML é normal 3~5 dias úteis também.... Lembre que entre os emails (sobre o contato e o envio) passou apenas 2 dia uteis! O email foi na quarta feira, conta apenas quinta e sexta. Segunda ja teve resposta. Normal e nada preocupante.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tambem to na fila de espera

e viva a demora nas respostas via email

paguei quase 500 pila a vista pra recebe o produto e ateh agora passaram 1 mes e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eles demoram muito..

O cara fica até desconfiado pq essas paradas pela internet é muito arriscado..

Mas o importante é chegar né?

Mesmo demorando.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

bom hoje finalmente resolvi meu "problema" com a leosound

na verdade pra mim era a demora da over que atrasava a entrega deles e como eu tinha pedido para processar o t200 junto com os falantes eles estavam aguardando, pedi pra enviarem o t200 pq minha mae tava me enchendo o saco que tinha comprado na internet e tinha levado calote já <_<

recebendo o t200 mes que vem vo faze otra compra

=D

SD1000.1d

segue trecho da mensagem do rodrigo, que por sinal é bem atencioso

Boa tarde!

Infelizmente recebemos os produtos ontem, mais nos mandaram todos os produtos errados, mais já solicitamos a troca,

E tem como eu te mandar sim o T200, hoje mesmo te encaminho o produto e amanha te passo o código de rastreamento do pedido.

Grato,

Rodrigo Equipe Leosound

MSN rodrigo@leosound.com.br

fica uma dica para quem fez compras lá e nao recebia retorno via "vendas@leosound.com.br; leosound@leosound.com.br"

MSN rodrigo@leosound.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Vou escrever pra constar!...

Eu tentei comprar 3x com eles, 3x PROBLEMAS ...

:P ...

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...