Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielFreitas

Kenwood eXcelon x792

Recommended Posts

Postado em
galera,

to pensando em mandar vir este player dos EUA

http://www.sonicelectronix.com/item_11763_...+KDC-X792.html#

esta em um tipo de promoção pois o frete é gratis...

fiz as contas e ele chegaria em casa por R$600,00, to por fora de preço de players, compensa?

este excelon ñ chega a ser um hi-fi mas é melhor que os pioneers da vida, ñ?

Esse modelo em especial eu não conheco, mas posso o XXV 01D da Kenwood e é muito, mas muito mesmo, bom.

Este modelo é uma série especial da kenwood (linha excelon também) que acho ser equivalente aos modelos top da marca (acho que os 9xx).

Na minha opinião, em qualidade de audio são melhores que os pioneers, mas por outro lado, pulam um pouco mais que os pioneers (mas nada que atrapalhe).

[]s

RUI

Postado em
Esse modelo em especial eu não conheco, mas posso o XXV 01D da Kenwood e é muito, mas muito mesmo, bom.

Este modelo é uma série especial da kenwood (linha excelon também) que acho ser equivalente aos modelos top da marca (acho que os 9xx).

Na minha opinião, em qualidade de audio são melhores que os pioneers, mas por outro lado, pulam um pouco mais que os pioneers (mas nada que atrapalhe).

[]s

RUI

este é meu medo, pular, meu carro é meio socadão... hehe

alguem tem mais opiniões aí? e o preço, compensa?

Postado em
este é meu medo, pular, meu carro é meio socadão... hehe

alguem tem mais opiniões aí? e o preço, compensa?

Ele pula um pouco mais que os pioneers (pelo menos o meu aparelho), mas nada que atrapalhe, assim como já te disse.

Andei um bom tempo (uns dois anos) com ele no meu carro (um Palio também meio socado!) e não trocaria ele por outro.

[]s

RUI.

Postado em

Já tive este player, recomendo a quem quiser.

A qualidade do som é muito boa e o uso de iPod é FENOMENAL!!!!

Não pulou uma única vez comigo e meu carro estava baixo.

A única coisa que incomodava nele era, de dia, quando o sol batia diretamente nele, ler o visor ficava difícil.

Postado em
Já tive este player, recomendo a quem quiser.

A qualidade do som é muito boa e o uso de iPod é FENOMENAL!!!!

Não pulou uma única vez comigo e meu carro estava baixo.

A única coisa que incomodava nele era, de dia, quando o sol batia diretamente nele, ler o visor ficava difícil.

boa casão,

aonde comprou e qto pagou?

vlw

Postado em

Tive um X-889 e te falo que é muito melhor do que pioneers fabricados no Brasil. excelente qualidade e recursos. Uma opção é pegar esse ou outro modelo mais recente, no Py mesmo, que deverão estar em torno de 400 reais lá.

abs

Markto

Postado em

Player Kenwood pular??? Pelo menos o basicão que eu tinha que era o modelo KDC 203S, só pulava o cd em crateras asfálticas com mais de 5cm de profundidade.

Agora em qualidade sonora a Kenwood rebate Sony e Pioneer.

A ordem seria essa:

1º Kenwood

2º Sony

3º Pioneer

Postado em

Acredito que o frete seja grátis, apenas para os estados do EUA.

Sobre o player, não sei informar nada heheh

Postado em
Acredito que o frete seja grátis, apenas para os estados do EUA.

Sobre o player, não sei informar nada heheh

éé...

ao simular o frete coloquei o meu cep e a primeira opção apareceu como "Free shipping", porém fui ver novamente e ao invez de colocar o cep coloquei o país, brazil, e deu + U$$46,00 para envio via USPS...

aumenta uns R$140,00 mangos já c/ a taxação da alfandega...

ow shit

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...