Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Alto SPL com DD 1508 8" + SD3000.1D

Recommended Posts

Postado em
PQ é sempre assim :(

O DELES :)

dd-1508.gif

onde coloca o parafuso nesse sub pra prender ele na caixa kkkkkk , brincadeira sei que é foto ilustrativa hehe mais Luciano mais vai fazer barulho com dois de 8 agora kkkk de que adianta sai das (bocas) de 18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Fala ae Anjo Fidido ???

tô em conversa com o mano lá da DD tb rsrsrs ... to gostando ... e talvez pegue algum pra testar ...

esse seu projeto com 8" eu ainda acho Besta negão ... de boa ... num acho que vai te agradar ... Mas se vc quer mesmo MANDA BALA ... Já reparou no Xmax desse falante ??? pq não pensar num Projeto "LT" , sou perito nisso rsrsrs Já testei de MONTE rsrsrs ... Aliás , hoje em dia Uso uma LT com 3 de 6" no meu carro quando tiro a caixa dos 18" do carro !

O Gostoso da LT é que vc pode escutar 20hz de verdade rsrsrs mas a caixa fica grande !

Boa Sorte bicho feio da po*** !

Postado em
Fala ae Anjo Fidido ???

tô em conversa com o mano lá da DD tb rsrsrs ... to gostando ... e talvez pegue algum pra testar ...

esse seu projeto com 8" eu ainda acho Besta negão ... de boa ... num acho que vai te agradar ... Mas se vc quer mesmo MANDA BALA ... Já reparou no Xmax desse falante ??? pq não pensar num Projeto "LT" , sou perito nisso rsrsrs Já testei de MONTE rsrsrs ... Aliás , hoje em dia Uso uma LT com 3 de 6" no meu carro quando tiro a caixa dos 18" do carro !

O Gostoso da LT é que vc pode escutar 20hz de verdade rsrsrs mas a caixa fica grande !

tá usando qto na linha guto? 1SD? 0,8SD? 1,5SD? 2SD? ???

Postado em
Fala ae Anjo Fidido ???

Desculpa a ignorância, mas o que seria um projeto "LT"??

pode explicar direito?? e que estou pensando em fazer um projeto praticamente igual.

Postado em
nem sei não , comprei umas madeira e juntei tudo e tá tocando !

Hheuaheuaheae, num muda nunca hahhehe.

pelomenos não respondeu não to usando SD não é Taramps hauehaueuahueae.

Postado em

Pessoal.. retirei os ultimos posts OFF-TOPIC...

vamos nos concentrar no foco principal do topico que é "Alto SPL com DD 1508 8" + SD3000.1D" a LT do Guto é assunto para outro tópico...

Abs!

Postado em
Pessoal.. retirei os ultimos posts OFF-TOPIC...

vamos nos concentrar no foco principal do topico que é "Alto SPL com DD 1508 8" + SD3000.1D" a LT do Guto é assunto para outro tópico...

Abs!

E eu pensando que estava enlouquecendo... só os meus posts sumindo... O.O

Ernany, guto não vai criar tópico nenhum sobre a caixa dele.. 99% de certeza! Então, se tu n deixar encerrar o assunto aqui, vai ficar no ar (ou via MP).

Postado em

cara vi esses subs hj no Camelodromo, da minha cidade, e sim sao muito parrudos, mas em acabamento, fiquei achando ruim, so o tanto de cola que se via.

não posso dizer que é ruim, sei da fama que eles tem, mas so acho que pela fama e pelo preço, a sei la, desanimei.

Postado em

sim no camelodromo, fiquei meio assim tmb, mas qnd peguei os bixo, vi o tamanho e peso deles, e é identoco os das fotos.

a e alem disso tinha alguns folders, dizendo que eles vendiam os DDaudio e ainda com varios modelos!

é um estande so de som automotivo.

aqui o camelodromo anda forte em som, se acha tudo mais barato que nas lojas. e a maioria das lojas compram deles.

bando de lojistas burros!, tem internet ai!

Postado em
sim no camelodromo, fiquei meio assim tmb, mas qnd peguei os bixo, vi o tamanho e peso deles, e é identoco os das fotos.

a e alem disso tinha alguns folders, dizendo que eles vendiam os DDaudio e ainda com varios modelos!

é um estande so de som automotivo.

aqui o camelodromo anda forte em som, se acha tudo mais barato que nas lojas. e a maioria das lojas compram deles.

bando de lojistas burros!, tem internet ai!

Bah, galera me desanimando geral heim, acabamento ruim então :(, ja se acha a parada no camelo e tal :(.

Eu vo espera a galera q ja comprou testar :)

Postado em

cara acabamento é uma coisa, tocar é outra, ele é muito parrudo, acho que nao vou encontrar sub de 8" tao parrudo como ele por muitos anos ainda!

e sim tmb tenho enorme vontade de ter sub's de 8" se for dois parrudies como ele ainda por cima, pra deixar qualquer um encabulado.

tavam pedindo 380 em cada um deles se nao me engano, qualquer coisa! so pedir.

Postado em

Só em termo de curiosidade...

Em um campeonato realizado pela mtm, teve um competidor (Paulo Cezar) que ficou em primeiro lugar em varias categorias com o alto falante Digital Designs.

Foto da revista fullpower:

55777885.th.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...