Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Desisto, Ta f*da galera, to pensando em vender Quase tudo

Recommended Posts

Postado em
Ainda bem que aqui onde moro tem uma orla enoooorme onde se pode praticamente tudo! XD Tem duas seções de estacionamento cobertas e com banquinhos e mesinhas de alvenaria, q sempre junta uns 8, 10, 12 carros tocando (em cada uma).. é show de bola lá! Ultima vez q fui, juntamos o som de 3 carros.. foi o sucesso da noite! []-[]

Pois é Bloom, tudo que é bom dura pouco...

Semana passada a Cptran e a Ambiental fecharam as duas vias de acesso ao estacionamento da orla e multaram todos os carros que tinham som e estavam estacionados, mesmo que o som estivesse desligado.

Na orlinha a mesma coisa.

Frente de show não pode mais...

Mas vender não vendo não!!!! tô pensando seriamente em tirar o som da mala por uns tempos... :(

Tá osso...

Postado em
Semana passada a Cptran e a Ambiental fecharam as duas vias de acesso ao estacionamento da orla e multaram todos os carros que tinham som e estavam estacionados, mesmo que o som estivesse desligado.

Eita... e pode isso é? Sair multando ate quem ta com o som desligado ??? Isso pra mim ta com cara de abuso de autoridade...

:blink::pirou:

Postado em

Isso desanima qualquer um!!!

No final do ano passado me pegaram com o som no centro meio volume com dois tornados d 15 e duas cornetinhas... resultado carro apreendido por um mês som por dois meses R$1000 gastos em advogado e 5 anos de dor de cabeça se me pegarem vou responder criminalmente mas mesmo assim vou montar um puta som na caçamba pra esculacha mesmo!!!

Realmente é trizte isso tanta mer** acontece por ai e os caras se preocupam com som automotivo... é uma vergonha!

Postado em

é com muito pesar que eu te falo anjonegro: "bem vindo ao clube"

aqui em Londrina-PR ta a mesma mer**...não da pra ter nda, quando não é os Puliça enchendo o saco, é ladrão te fitando pra levar embora...

isso desanima qualquer um...

por isso vendi minha saveiro, vendi meu trio...e montei um SPL básico...

infelizmente, essa é nossa realidade...

boa sorte na venda, da um pena mesmo, ver um trio de qualidade sendo desfeito por causa desses motivos...

Postado em

Realmente é uma pena ver um trabalho desse nivel sendo desmontado. Fico triste por vc anjonegro, a única coisa que te falo, cancela a venda, tira tudo e aposenta por uns meses em casa, isso vai passar.

Abraços e força.....não desista.

Postado em
Pois é Bloom, tudo que é bom dura pouco...

Na orlinha a mesma coisa.

Frente de show não pode mais...

Mas vender não vendo não!!!! tô pensando seriamente em tirar o som da mala por uns tempos... :(

Tá osso...

Abuso dos fortes! Eu entraria com um processo bacana em cima dos PMs!

Tu levou multa tb???

Postado em

Tb faria o mesmo bloom...

Só de tu pegar o nome na farda dele e o nº da viatura e anotar na frente dele ele vai pensar bem antes de te mutar...

Postado em

Não levei multa pq estava com colega policial miitar.

Mesmo assim depois de muita conversa...

Se estivesse sozinho não adiantaria muito argumentar. Poderia correr o risco de sofrer outras sanções, afinal apesar de andar com os documentos em dia tem todos aqueles outros probleminhas (carro rebaixado, lei seca, insufilm,etc).

É complicado mover um processo desse contra a policia. É desgastante.

Também acho um abuso. Mas tenho esperança que esse radicalismo não dure muito tempo.

Postado em

é.. é REVOLTANTE... ainda mais quando ouve relatos como o de um amigo a pouco....

Pessoal fazendo barulho semana passada, 2 da manhã com som na casa da frente, tudo bebado e outras coisas mais...., eis que ele liga para a polícia..

Pediram se queria abrir um processo contra ou apenas denúncia.

Como é vizinho e tudo, só pediu para que apenas fosse uma viatura, para baixarem o som, é um bairro residencial.. o mesmo que o meu.

Mas, o policial vem e diz "Pois é, é complicado em residencia, tu vai te encomodar, quer mesmo fazer a denúncia?", ele ja brabo larga:

"E porque quando é um carro com som, vocês vão atrás na hora?".... Policial tem a cara de responder: "Pois com carro, agente se apoia no embasamento e pode multar e apreender, é bem mais fácil" :angry:

Ou seja, deixem o carro na garagem, e taca som no talo que ao que parece, dai não tem problema, nem as 2 da manhã! =/

Postado em

'anjonegro'

Galera.

To desanimadão, consegui montar o som da forma que eu queria, deixei tudo certinho, quem ouve se apaixona, consegui tudo que esperava do som.

Só elegria mesmo.

Mas e agora, a cidade aqui ta uma mer**, se teu celular tocar um pouco mais alto eles te multam, se bobia vçao quere recolher teu celular e se tu não der eles te levam pro patio...

Ta bom Luciano ???

(busquei seu nome no seu perfil porque homem chamar homem de Anjo é meio Gay né ... rsrsrs)

Desanima não ... o som automotivo pra fora esta passando por uma fase de ajuste ... já já as coisas se equilibram !!!

Tem muito Playboyzinho fazendo graça e com isso quem ta usando com consciência leva ferro ... algumas cidades aqui de Minas os(as) promotores(as) estão proibindo o som para fora por isso, um mercado não pode ser prejudicado por causa de poucos !!!

Tenha pasciência que já já você vai ter lugar para curtir seu som numa boa ... assim como os Playzinhos são conhecidos como arruaceiros os conscientes terão seu reconhecimento !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em
Ta bom Luciano ???

(busquei seu nome no seu perfil porque homem chamar homem de Anjo é meio Gay né ... rsrsrs)

o-o-:+1

Desanima não ... o som automotivo pra fora esta passando por uma fase de ajuste ... já já as coisas se equilibram !!!

Tem muito Playboyzinho fazendo graça e com isso quem ta usando com consciência leva ferro ... algumas cidades aqui de Minas os(as) promotores(as) estão proibindo o som para fora por isso, um mercado não pode ser prejudicado por causa de poucos !!!

Tenha pasciência que já já você vai ter lugar para curtir seu som numa boa ... assim como os Playzinhos são conhecidos como arruaceiros os conscientes terão seu reconhecimento !!!

Abraço !!!

João Otávio[/b][/color]

as coisas estão feias por que muita gente gosta de disparar alarmes e ser ouvido a vários quarteirões de distancia, Thi isso não é contra vc hehehe , mais olha eu já gostei muito de disparar alarmes mais hoje eu penso bem, pra que fazer isso? ex: hoje eu gosto de disparar alarmes amanhã tem 4 que acho legal e quer fazer também e a coisa anda desandando, as pessoas querem ver TV dentro de casa e tem que ficar aumentando o volume absurdamente , som é muito bom e todo mundo paga pau mesmo, mais tem q saber usar e não incomodar , será q eu to ficando careta [^] kkkkkkk.

soltam o som com tudo que tem, acho que tem que ser em eventos faze a farra mesmo mais dentro da cidade no dia dia tem que aumentar em lugares onde não atrapalhe ninguém , que não incomode ninguém, tem umas pessoas que gostam mesmo é de incomodar kkk aqui onde moro tem muitos hehe

bom acho que em breve com essas represarias o pessoal vai da uma parada com som que é o que ta acontecendo com nosso amigo de nick g.. :P , mais logo para a fiscalização de novo e da pra curti numa boa novamente []-[]

Postado em

Aqui é tranquilo por enquanto agora tb se passar do limite a policia aparece e manda fexar...

Aqui na rua mesmo é sussa só um kra aqui q reclama e ele é major, já até ameaçou a um colega meu (eu vi)... só q tb a rua toda odeia esse kra, e tipo se alguem abusar do som é só pedir para abaixar e fik nisso, tem final de semana q ficam 4 a 5 carros ligados aqui e num rola stress.

Postado em
Aqui é tranquilo por enquanto agora tb se passar do limite a policia aparece e manda fexar...

Aqui na rua mesmo é sussa só um kra aqui q reclama e ele é major, já até ameaçou a um colega meu (eu vi)... só q tb a rua toda odeia esse kra, e tipo se alguem abusar do som é só pedir para abaixar e fik nisso, tem final de semana q ficam 4 a 5 carros ligados aqui e num rola stress.

Conheço essa imagem do teu avatar ai hauehuaheuahueaea.

Postado em

cara.. aqui tb SEMPRE foi assim! Mas na orla, de uns tempos pra cá a galera começou a abusar! Como citei acima, junta 8, 10, 12, 15 carros com som... cada umt ocando uma música! E o pior eh q tem sons fortes... 2x18.. 4x15'... aih fica um barulho chato, pq vc n consegue distinguir musica nenhuma! Aih a policia começou a embassar lah... mas no resto da cidade se alguem reclamar, policia pede pra abaixar! =)

Postado em
cara.. aqui tb SEMPRE foi assim! Mas na orla, de uns tempos pra cá a galera começou a abusar! Como citei acima, junta 8, 10, 12, 15 carros com som... cada umt ocando uma música! E o pior eh q tem sons fortes... 2x18.. 4x15'... aih fica um barulho chato, pq vc n consegue distinguir musica nenhuma! Aih a policia começou a embassar lah... mas no resto da cidade se alguem reclamar, policia pede pra abaixar! =)

Realmente tava uma maravilha lá. A galera ficava curtindo numa boa, o espaço é amplo, cada um com seu isopor com umas cervas e umas gatinhas dançando...

Mas aí começou a lotar demais e além disso começaram a aparecer uns playboyzinhos dando cavalo-de-pau, outros de moto atirando com a descarga, aí já viu né....

A verdade é que, generalizaram som automotivo como sinônimo de bagunça.

Por isso estou dando um tempo... Tomara que daqui pro São João a história tenha mudado.

Postado em

Muda sim! na verdade, o que incomodou não foi nem tanto os sons em si.... mas a algazarra generalizada! Num sei se tu soube, mas teve dia q chegou a rolar tiro lá! Aí, pra ir dispersando a galera, eles resolveram fazer isso.. multar geral pra assustar! Só que esse sabado passado, tava todo mundo lá dnv! rsrsrsrsrrs uma hora a polícia desiste =P rsrssrrs

Postado em

Bom eu nunk tive trio porem ja instalei alguns para amigos

eu ja cheguei a sonhar com um trio violento...(porem o medo de perder os equipos comprados com o suor do proprio trabalho me fez desistir)

eu acho q sempre tem os dois lados a serem analizados:

por um lado tem quem curte o trio numa boa nao encomoda ninguem...

por outro tem akeles q montam o trio só pra encomodar msm,

tipo akeles q coloca 121210302000de drivers(nada contra quem usa muito dirver mas tem q ser em locais apropriados)

ou q ligam 10 carros ao msm tempo

em locais inadequados.

ai vamos falar a verdade imaina vc em casa e 10 carros com o som no talo pertinho dali

sacanagem né?

tem q ter bom senço

como ja foi dito e todo mundo ta careca de saber:

alguns fazem mer** e todos pagam o pato... [^]

ao nosso amigo forista luciano(eu tb nao vou te chamar de anjo heheehhe)

acho q vc nao deveria vender o seu som se vc curtiu tanto o som espera um pouco deixe a poeira

baixar e veja o q acontece...

eu sei exatamente como vc se sente

eu sou dakeles q tem coisa de som em casa q nao usa mas só de pensar em vender sente uma dor no peito

(isso se chama paixao por som automotivo( ou eu sou meio loco msm )

de qualquer forma boa sorte ai cara se continuar com o trio ou no seu novo projeto...

té+ um abraço... :legal:

Postado em

Luciano desistir é o caminho mais fácil pra a decepção.

O Trio ta no sangue na alma e faz o coração pulsar de verdade, as vezes problemas desse tipo nos aflingen mas após um certo tempo tudo passa e a saldade é quem toma conta. Não quero te dar um conselho mas quando cheguei aqui acompanhei todo o seu trabalho, até tenho todas as fotos de seu set aqui no meu pc e axei magnífico até me inspirei a montar o meu( Ta começando), enquanto agente só v receita de bolo por aí vc teve uma ideia de projeto diferente e que rendeu bastante no seu som, portanto fica aí pra vc saber "o que é de gostose arregala o peito".

Conciência na cabeça, trio no carrão!

O jeito é pagar com a cara a paixão pelo Pancadão.

Postado em

Aqui em Bauru-Sp esta fo** tbm ligar o som! mais estou realizando um sonho de pivete, e ainda nao terminei de mexer no meu som! mais nao vendo, nao troco, nao dou....POIS TA SENDO CONQISTADO COM MTO SUOR,DEDICAÇAO, CARINHO! posso ficar sem carro, mais meu som eu nao vendo ! ! ! pois ja gastei quase 5mil reais.....se for vender vai sair por qts 3mil....2mil....nao tem dinheiro que pague um sonho seu! ainda mais quando vc deixa de fazer varias coisas, passa de cima de todos para conseguir............

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...