Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

KITS 2 WAY BRAVOX CS60GT CS60U CS60B CS60D

Recommended Posts

pois é comprei pensando que viria esse e me lasquei;.

Caiu legal a qualidade, está mais parecendo um Brabox S60CU :vts

O antigo 60B era bom e a nova versão piorou, a Bravox falou que o atual 60U era similar e agora fazem isso...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe o CS60B não vai muito longe também?

cimg7311b.th.jpg

cimg7308j.th.jpg

Nossa esse tá mais lixo ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu legal a qualidade, está mais parecendo um Brabox S60CU :vts

O antigo 60B era bom e a nova versão piorou, a Bravox falou que o atual 60U era similar e agora fazem isso...

[]'s

Isso é Brasil... um amigo comprou o CS60B e disse que o divisor de freq. vem pintado e fica descascando kkk...tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é Brasil... um amigo comprou o CS60B e disse que o divisor de freq. vem pintado e fica descascando kkk...tenso.

O CS 60U antes deste fiasco aí eu gostei mutio, foi o que chegou pra mim aqui ha uns 20 dias, ótimo acabamento e ótimo som para o modelo mais barato mas agora é fulero D+ até para o modelo mais simples deles, se o distribuidor que eu comprei não tiver mais do antigo vou vender esses que tenho e escolher outro fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lixo de kit. Divisor ridículo. Imã do mid parece de triaxial xing-ling. Uma bela bosta! Que diferença para os finados CSB!

Compartilhar este post

Link para o post

Que lixo de kit. Divisor ridículo. Imã do mid parece de triaxial xing-ling. Uma bela bosta! Que diferença para os finados CSB!

O CS 60U antes deste fiasco aí eu gostei mutio, foi o que chegou pra mim aqui ha uns 20 dias, ótimo acabamento e ótimo som para o modelo mais barato mas agora é fulero D+ até para o modelo mais simples deles, se o distribuidor que eu comprei não tiver mais do antigo vou vender esses que tenho e escolher outro fabricante.

eu querendo economizar até pq meu som não é voltado pra SQ, mas é bom para aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

eu querendo economizar até pq meu som não é voltado pra SQ, mas é bom para aprender.

Mas esse kit foi um chute no saco!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse kit foi um chute no saco!

um chute de dedão no saco...fff...

engraçado que ontem mandei um email reclamando sobre o kit e hoje já me mandaram a resposta e tiraram o anuncio do mesmo na loja kkkkk... agora eu me lasquei melhor ainda pq instalei os mids e os parafusos já fizeram marca na mer** do mid, então vou tentar a devolução de apenas 1 kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

um chute de dedão no saco...fff...

engraçado que ontem mandei um email reclamando sobre o kit e hoje já me mandaram a resposta e tiraram o anuncio do mesmo na loja kkkkk... agora eu me lasquei melhor ainda pq instalei os mids e os parafusos já fizeram marca na mer** do mid, então vou tentar a devolução de apenas 1 kit 2 vias.

Poutz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou terminando um set com hu oem vw no golf....(...)

Fala Rick, beleza? estamos falando lá no tópico da SD250.1 sobre as HUs OEM da VW..

Mas me diz uma coisa, hoje tenho no Polo os falantes todos originais (e a SD tocando o velho Fosgate na mala)..

Maass, tenho o par de Tweeter do kit 62v2a da Selenium parado em casa.. Li aqui no tópico e tem gente que fala bem dele e gente que fala mal..

Como te falei, com a nova HU da Famar, to sentindo falta dos agudos que a HU da Clarion tinha..

Acha que é um bom negócio tirar os TW originais das colunas "A" e por os da Selenium? (lembrando que todo o resto fica inalterado, mids, e portas traseiras)..

Ou desequilibra a parada? hehe..

Outra, não achei em lugar nenhum qual seria a frequência de corte do cross desses tw.. Há quem diga que eles funcionam bem acima dos 4khz. Sei que pra cortar nessa freq preciso de um cap de 10uF (em 4ohms). Procede?

Abraço, e valeu a força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que tweeter é assunto em duas vias, qual o melhor local pra colocá-los e garantir um bom palco sonoro?

Direto pra gente, virado pro vidro lateral, parabrisa?

Aqui não dá pra ficar testando muito porque já "colei" ele no fundão da parte de cima do painel, na junção com a coluna. É bom, mas sinto que falta um pouco.

Kit CS50B.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mierda o meu tw do 60b queimou, e olha que ele tava ligado no player e queimou só um, abri o local original de por o tw no corsa amtigo e vi que tinha um chicote la pra tw, pra mim tinha um divisor la instalado originalmente ou pelo dono anterior , e fui la e instalei sem o cross provisoriamente, depois de duas semanas queimou essa joça e abri o forro da porta e vi que o chicote era ligado direto no chicote do mid... Então acho que foi erro meu né! :/

Compartilhar este post

Link para o post

Puuuutz, logo agora que eu achei uma loja aqui perto, preço razoável e estava CERTO de comprar o 60U eles fazem essa cagada com o novo kit?! De volta à estaca zero =/

Acho que vou de Selenium, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo pediu uma opinião pra comprar um kit 2 vias, pelo que tinha lido aqui, aconselhei o CS50U pro celta dele. Compramos e instalamos este modelo novo, preto, achando que soh tinha mudado a cor do cone para ligar num bbuster 3600GL. Resultado: Fiquei um pouco decepcionado com o kit, tive que colocar os cortes mto altos pra naum distorcer, o coaxial de 6" da hbuster que ele tinha atras dava 5x mais grave sem distorcer tanto, além do tweeter estridente e extremamente irritante. Meu amigo gostou do resultado pq ja tava a mais de ano com os 2x 5" da hbuster estourado.Eh bravox hein!

Ainda bem que tenho um CS60D do antigo e gosto danto do mid quanto do tweeter, sim, eu devo ser o unico do forum que gosta do neotech. Num sei pq vcis naum gostam, é bem mais suave que o neopoint e outros que vejo por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo pediu uma opinião pra comprar um kit 2 vias, pelo que tinha lido aqui, aconselhei o CS50U pro celta dele. Compramos e instalamos este modelo novo, preto, achando que soh tinha mudado a cor do cone para ligar num bbuster 3600GL. Resultado: Fiquei um pouco decepcionado com o kit, tive que colocar os cortes mto altos pra naum distorcer, o coaxial de 6" da hbuster que ele tinha atras dava 5x mais grave sem distorcer tanto, além do tweeter estridente e extremamente irritante. Meu amigo gostou do resultado pq ja tava a mais de ano com os 2x 5" da hbuster estourado.Eh bravox hein!

Ainda bem que tenho um CS60D do antigo e gosto danto do mid quanto do tweeter, sim, eu devo ser o unico do forum que gosta do neotech. Num sei pq vcis naum gostam, é bem mais suave que o neopoint e outros que vejo por ai.

Eu tive um CS60D, tá jogado em baixo da minha cama.

Sugestão de amigo, se você gosta do tweeter disso, vá correndo a um otorrino, eu fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Anota meu endereço e manda pra ca, eu pago o envio e deixo vc com mais espaço em baixo da cama kkk

Eh mais suave que o neopoint. Talvez na minha equalização não fique ruim, eu acho até suave, e olha que estou com ele a pelo menos uns 6, 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, ontem tive a oportunidade de acompanhar a instalação desse kit 60u. coisa bem simples mesmo, 2 kit's ligados em um amp 2 canais da pyramid. qualidade de construção e de componentes precária, timbre horroroso, tw escandaloso... resumindo; lixo.

sinceramente fiquei decepcionado, era uma boa pedida até 100,00. mas depois desse down grade pode esquecer.

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

olha, ontem tive a oportunidade de acompanhar a instalação desse kit 60u. coisa bem simples mesmo, 2 kit's ligados em um amp 2 canais da pyramid. qualidade de construção e de componentes precária, timbre horroroso, tw escandaloso... resumindo; lixo.

sinceramente fiquei decepcionado, era uma boa pedida até 100,00. mas depois desse down grade pode esquecer.

[o_]

Ainda tenho um desse na caixa sem usar....troco por 5 metros de cabos technoise 33mm...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia perguntar depois de ler o topico todo, se valia mais a pena comprar um CS60D ou dois CS60U, mas acho que já descobri... Será que o CSD ainda não mudou? Quero comprar um par para ligar nas bridges de um 1600GL, nas portas de um Corolla 2006...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei um CS60B faz 1 mes, coloquei ligano num canal do Pone, (180RMS)....

Gostei do resultado, tinha um CS60D no lugar mais havia queimado, (peguei uma enchorada e encheu de agua o bicho [^] )

Fica dica, nao esta tao ruim nao...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 par de CS60U ontem... :blink:

Terminei de ler o topico agora.. de cabo a rabo... kkkk...

vamos ver o resultado... vou manter a compra e arriscar... qq coisa vai para as portas traseiras.

Vou instalar num Polo Sedan, com o seguinte set:

Coaxial Bravox (antigo) 65 RMS nas traseiras,

Kit CS60U nas dianteiras,

Sub Bravox 12 Premium (antigo) em selada de fibra,

HBM 2200 para o Sub

Stetsom CL 950 para os kits 2 vias (o que imagino ser o ponto fraco da instalação).

Será que vai funcionar?

A porta não está tratada, mas pretendo colocar manta no que for possível sem desmontar a porta toda, garantindo ao menos a traseira do MID.

Abras.

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom CL 950 para os kits 2 vias (o que imagino ser o ponto fraco da instalação).

com certeza esse vai ser o gargalo, pega um xing baratinho de 2 canais pra empurrar o kit... tipo powerpack pm-1500, tem vendedor no forum que consegue ele por 100,00 + frete. e vale cada real investido.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza esse vai ser o gargalo, pega um xing baratinho de 2 canais pra empurrar o kit... tipo powerpack pm-1500, tem vendedor no forum que consegue ele por 100,00 + frete. e vale cada real investido.

Valeu Cosme!

Pensei inclusive na chance de ligar os kits direto na HU e depois colocar um modulo melhor para eles... tinha pensado no SD 250... vi algumas críticas favoraveis a ele...

Ainda tem a possibilidade de usar um Hurricane 4.120 que um amigo tem e não está usando.. mas neste caso fico preocupado com a amperagem do sistema... estou usando cabo 16mm para a instalação e acho que ficaria subdimensionado. Eu calculei para o máximo de 90A (só o modulo mono usa 50A).

Vou pensar no caso... não conhecia esse Powerpak. Vc tem ele, já ouviu tocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pensar no caso... não conhecia esse Powerpak. Vc tem ele, já ouviu tocar?

já tive ele, na ocasião empurrou um par de 6x9 cadence. é pequeno, bem construído e consome pouco. tem uma qualidade legal, pra kit 2 vias e 6x9 ele vai muito bem. hoje ele ta tocando um par de selenium bass de 12", com a chave do bass booster no 12dB, ganho no talo, cabo de 6mm, bateria de 45ah e o dono feliz da vida [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...