Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤¥»Ðiëgø«¥¤

Distribuidor Lanzar

Recommended Posts

Postado em

Pessoal.. to montando o corsa.. ta tocando ja.. regulando e tudo... maaaaaaaas..

To com um probleminha no distribuidor...

Ele não marca a voltagem nem amperagem, fica tudo no 0 hehe

Alguém sabe qual o processo de instalação dele?

Fiz seguindo o manual, mas não adiantou

Seria este aqui:

52377752yg2.jpg

*Edit: Manual do Distribuidor

http://www.lanzar.com/manuals/OPTIIFB10448-102428-1448.pdf

ABraços

Postado em

Pessoal.. please.. se alguém tiver alguma idéia.. ja testei sem o ferrinho que ta fazendo a ligação entre os 2 fuses e tb não resolveu... tirei os 2 cabos que tava de "enfeite onde não havia nada ligado, e também não adiantou.. não sei mais o que testar.. ele funciona, pisca, mostra tudo zerado e fica nisso, não mostra voltagem nem consumo de amperagem...

Postado em

Ja pensei, mas não acho ninguém pra arrumar... =/

Garantia, comprei com o Janderstyl3... e pra mim mandar pra ele, ficaria meio caro.. mas vou ver o que da pra fazer.. valeu pessoal.. mas é que ta complicado achar alguém que queira mecher no distribuidor...

Postado em

Xi cara nao fala isso nao, eu acabei de comprar um igual ao seu do Jander tbm, s[o que eu ainda nao testei pra ver, pois chegou agara pouco... espero que o meu funfi rsrsrs

Boa sorte amigo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...