Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Super promoção !! Cd player Americanas

Recommended Posts

Postado em

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta loco vei.. viajaram fudido no preço hein?

Edit: deve ser pela redução do IPI né? kkkkkkk

Postado em

Comprei dois, um pro irmao e outro pra mae. Se ele tivesse ao menos duas saidas pegava um pra mim tambem

pegadinha do malaaaaandro

Postado em

Esta barato mesmo heim??

Pena que só da para fazer em 6x de R$ 99,83..

"Nois Queria pagar em 36x, tem comu não??

Oh oh, aqui é casa Bahia não moço? ki eu não tenho dinheiro a vista... Tenhu o boleto e o carnê"

Postado em

Baratoooooooooo hein !

Já peguei 2 pq vc que é um erro de preço e aumenta depois, eu perco essa :pirou:[^]

Essa foi pesada hein !?!?

O cara que faz os anuncios lá deve ter tomado TODAAAAAAAAAS ai trocou o preço desse com o do 8080ub só pode :vts

[]-[]

Postado em

nossa cara eu acabei de confirmar meu pedido de 3 players desse e 2 placas...

vou pegar um player e uma placa pra mim e vou revender o resto depois q os preços voltarem ao normal...

barato d+++++++++++++++

aproveitem galera pelo q vendedor me falou naao tem muitas peças em estoque... :unsure:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem noçao msm heim...

das duas uma ou o cara q colocou o preço nas coisa tava chapado;

ou isso é um pega-trouxa...

(mais provalvel q o cara tava chapado por q pra comprar isso tem q ser trouxa msm o-o-

Postado em
eta suhaushasuh, o preço da placa ta mais caro doq uma GTX295 q é a top do momento sauhaushasuhsauhasuhuhasuhuh

isso q da num apagar os anuncios da decada de 90..... rsrs

A empresa que hosteia o sistema agradece :legal:

Postado em

nossa, comprei.... acabei de comprar 3 placas dessa, vou tirar a minha que ja ta ultrapassada, nossa que barbada, com esse valor aqui eu mau consigo comprar um Quad core 6600, 9600GT 512, 3gb, win xp, dvd, leitor de cartao, mouse, cpu, cx. som, teclado, e outras coisinhas de brinde ....aff

e um LCD rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...