Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiquedlc

Qual o tamanho do parafuso do sub pioneer w-307???

Recommended Posts

Postado em

Ola amigos.. preciso mto da ajuda de vcs.. comprei dois subs pioneer 12" w-307 e acabou q naum veio os parafusos junto.. o vendedor esqueceu de colocar.. dae sai mais caro ele me mandar os parafusos.. entao ele me depositou o dinhero para mim comprar.. alguem pode me dizer o tamanho desses parafusos originais ae q vem no w-307???? eles são com polca????

obrigadoo

Postado em

cara.. compre o maior q tu puder..

qanto maior o comprimento melhor, se der pra atravessar a caixa ep egar na madeira do outro lado, melhor ainda.. q ai fica bem travado o sub e a caixa.

Postado em
cara.. compre o maior q tu puder..

qanto maior o comprimento melhor, se der pra atravessar a caixa ep egar na madeira do outro lado, melhor ainda.. q ai fica bem travado o sub e a caixa.

+ uma dica

coloca o parafuso 13 q atravesse a caixa do outro lado coloca aruela e 3 porca

cuidado ca gripe suina

auhahuahuahuuhauhahuahuuah

Postado em
Cara... no chat veio uma duvida miranda... se voce colocar prego na caixa do beto... na ruela não vai nada?

vo coloca meu parafuso ate escorre sua rosca

auhauhuhauhahuauhhuahuah

Postado em
Cara... a rosca em questão é sua ou do miranda?? Se bater forte com o prego, ou forçar o parafuso... não corre o risco de espanar a rosca?

nao eh a sua mesmo... auhauhahuhuauhauhuha

num vo + fala nd aki pra num toma ban

Postado em
nao eh a sua mesmo... auhauhahuhuauhauhuha

num vo + fala nd aki pra num toma ban

ooo valeu beto!!! Ainda bem que você me tirou todas as duvidas... vc é muito inteligente cara parabens!!! Eu atras de você me sinto um Jegue!

Postado em

o povo descontrola...

maldito chat!!!

verdade

vai na peugeot e pede parafuso pra W 307...no caso wagon 307...mas pega o da feline, eh 16v guenta mais potencia...

=)

Postado em

Eita floodaiada...

Só um detalhe, compre parafusos philips hehehehe

pode parecer bobagem, mas ja vi gente f*dendo falante por só ter parafuso de fenda

Postado em
Eita floodaiada...

pode parecer bobagem, mas ja vi gente f*dendo falante por só ter parafuso de fenda

os parafuso fenda escapa chave e fura falante ai ja era

Postado em
os parafuso fenda escapa chave e fura falante ai ja era

Já sofri na pele ..

quando tinha uns 10 anos .. comprar falantes de 8" usados por 5 reais e fica tirando das caixas pra ligar em free-air uhaeuae

sempre ferrava os cones ..

Postado em
Eita floodaiada...

bah!!, eu aqui uso da sony.. sera q vai dar algum problema?

:rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...