Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marco Serra

Instalação de Som em Savador-BA

Recommended Posts

Postado em

Olá galera...

Alguém pode recomendar alguma loja de instalação de som aki em SALVADOR-BA...???

Boa... e barata... pq até agora...só ferro...os caras tão combrando R$ 90,00 no cabo da bateria e R$ 70,00 no RCA...

fora a caixa dutada.. de R$ 110,00 a R$ 180,00

R$ 400,00 reais só pra instalar o som NINGUÉM MEREÇE...!!!!!!! :pirou:

Postado em

Cara, depende muito considerar isso caro ou não. Uma caixa bem feita, com MDF grosso, sai por esse preço. Se os cabos forem bons, o preço está certo.

Mas enfim, o pessoal do CeltaClube Bahia recomenda muito a Suzuki Som. Vá lá e de uma olhada :)

Postado em
Cara, depende muito considerar isso caro ou não. Uma caixa bem feita, com MDF grosso, sai por esse preço. Se os cabos forem bons, o preço está certo.

Mas enfim, o pessoal do CeltaClube Bahia recomenda muito a Suzuki Som. Vá lá e de uma olhada :)

vou dar uma ligadinha pra lá amanhã...

Aceito mais sugestões....

Postado em
Olá galera...

Alguém pode recomendar alguma loja de instalação de som aki em SALVADOR-BA...???

Boa... e barata... pq até agora...só ferro...os caras tão combrando R$ 90,00 no cabo da bateria e R$ 70,00 no RCA...

fora a caixa dutada.. de R$ 110,00 a R$ 180,00

R$ 400,00 reais só pra instalar o som NINGUÉM MEREÇE...!!!!!!! :pirou:

Marco, posso te indicar com muita convicção o Wendell, com certeza vc irá além de ter um excelente trabalho também terá um amigo, super gente fina e discute todos os pontos que serão necessários para a instalação do som.

Lhe aconselho antes de procurar uma loja mandar uma MP para Wendell e conversar com ele após ele te passar o número dele, vá na fé que o cara é muito bom. :legal:

A foto que vc ver no Avatar é do meu som realizado por ele. :legal:

Um abraço.

Postado em
Tem o wendell aqui do fórum, é gay mais manja, só não sei o preço dele.

danillo,

não adianta vc querer tirar as atenções de cima de você e tentar jogar pra mim, eu nao sou o parceiro de tiagogbi ai na sua cidade, os 2 caça-traveco kkkk

marco serra, te respondi as MP ontem, me add no msn ou me liga que resolvemos isso ai :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...