Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mami

Team SD spain Spl by autosom.net

Recommended Posts

Postado em
Mami pede para fazerem pra ti os conectores da bateria!

Tu ja viu os meus ne?

a ideia é da barra mesmo tirar os cabos, a barra tem corpo pra furar, enfiar o cabo e colocar um parafuso pra prender o cabo

este fim de semana eu só fui sexta mexer no carro, este fim de semana vou pra la cedo e vamos ver até onde chegamos.

falowwwww

Postado em

Pois é murilo eu ja até pencei em abrir ela pra ver se tiro algo mais da li de dentra hehehe

O corpo de contato delas são bem limitados

Postado em
Opa! Blz...

Depende muito das ligações.

Existem subs com 1, 2 e ate 4 bobinas, pelo menos esses eu conheço.

Depois vem os modulos, se eles podem ser linkados ou ñ, vou usar de ex os SD.

Se vc usar um sub bobina simples:

1 modulo e ou

2 modulos linkados.

Se vc usar um sub bobina dupla:

1 modulo nas duas bobinas ou,

2 modulos, 1 em cada bobina ou,

2 modulos linkados nas duas bobinas ou,

4 modulos fomando 2 links, 1 link em cada bobina.

Se vc usar um sub bobina quadrupla: esse vai longe...

1 modulo nas 4 bobinas ou,

2 modulos, 1 modulo pra cada 2 bobinas ou,

2 modulos linkados nas 4 bobinas ou,

4 modulos, 1 em pra cada bobina ou,

4 modulos formando 2 links, 1 link em cada 2 bobinas ou

8 modulos formando 4 links, 1 link em cada bobina. ufffaa...

É logico q todas ligações dependem da impedância das bobinas e da impedância de trabalhos dos modulos.

Abraço

Josias Bauer

a josias muito obrigado por me responder só nao entendi o que seria linkar os modulos poderia me explicar isso melhor desde já agradeço

Postado em
Entendo, seria como esses conectores aqui

img0385z.jpg

Eu nao gosto dessas baterias porque usam um terminalzinho... o fabricante nem pensou nos competires, ve se pode...

Este dai é o seu carro nao????

vc mudou as barras depois de montar assim ou ta com terminais?

Postado em

Eu queria saber, qual o segredo de tocar tanto com apenas 1 bateria...

Não frita a bateria com o pico não?

Isso é um mundo (SPL) fascinante, que eu pretendo entrar ainda.

Abraço e boa sorte no carrinho.

Postado em

Opa galera voltei hehee

Bom o carro ainda está em faze de monta e desmonta,

ontem passei os cabos e o carro ja está todo insonorizado "manta"

ja fiz uns tenstes mais ainda fauta muito só testamos uma caixa uma configuração

amplif fora do carro, o teste foi feito com uma bateria "que parece que está fudida" a voltaje tá caindo muito 10v,9v....

mais ainda temos que ver isso bem pois pode ser a caixa de todas formas comprei uma bateria nova

Essa semana tem uma semifinal em LEON vou ter que correr muito com isso se quero me classificar para a final de inverno em Madrid

esse não é o set definitivo infelismente estou tendo complicação com uns sub comprado com um fabricante brasileiro, mais prefiro nem comentar aqui no forum

Novas fotos aí do carro

22082009196.th.jpg220820091981.th.jpg

22082009200.th.jpg

22082009199.th.jpg

22082009205.th.jpg

1ª teste o carro com manta só teto e na parte superior bateria caindo para 9,7v SD8000 entra em proteção

sdc12460.th.jpg

Postado em
Opa galera voltei hehee

Bom o carro ainda está em faze de monta e desmonta,

ontem passei os cabos e o carro ja está todo insonorizado "manta"

ja fiz uns tenstes mais ainda fauta muito só testamos uma caixa uma configuração

amplif fora do carro, o teste foi feito com uma bateria "que parece que está fudida" a voltaje tá caindo muito 10v,9v....

mais ainda temos que ver isso bem pois pode ser a caixa de todas formas comprei uma bateria nova

Essa semana tem uma semifinal em LEON vou ter que correr muito com isso se quero me classificar para a final de inverno em Madrid

esse não é o set definitivo infelismente estou tendo complicação com uns sub comprado com um fabricante brasileiro, mais prefiro nem comentar aqui no forum

Novas fotos aí do carro

22082009196.th.jpg220820091981.th.jpg

22082009200.th.jpg

22082009199.th.jpg

22082009205.th.jpg

1ª teste o carro com manta só teto e na parte superior bateria caindo para 9,7v SD8000 entra em proteção

sdc12460.th.jpg

parabens pelo trampo ai Mami, pelo visto vai conseguir chegar na meta dos 159....

Pelo visto mesmo,com a manta o carro ta tocando na casa dos 70 e pouco hz ainda...

Vc usava as Nortsthar NSB 90 né?ja fez um comparativo dela com essa odysei/stinger que vc adquiriu novas ai?caso nao tenha feito isso,pediria apenas que fizese um comentario sobre essa nsb pois é a que fica de acesso mais facil pra nos brasileiros aqui....

Pede pro juliano tira as proteçoes do sd ai e tenta ir ate o limite da bateria ...

abraço...

Postado em

Opá Robson

vou Fazer o teste com essa bateria esse fim de semana, mais acho que a Odyssey vai se sair melhor.

Essa de retiarar as proteçoes é uma boa tbm pois essa SD8000 que estou usando nos teste é uma das novas ela se corta quando baixa de 10v,e o pior é que ela não falha nem uma veizinha rsrsrs

Tó usando um RE MT e uma Sd8000 a 1 ohms e não ta fazendo nem cosquinha nesse sub, acho que vou ter que apelar para as "prata e preta" heeeee

Fotinha do sub

E eu que achava os tornado 1100w parrudão.....

dsc00354s.th.jpgdsc00355esg.th.jpg

Postado em

Opa Fanatic!

Sim prata e preto são os 12k e 16k, sim quem sabe até o fim do ano serão 2 16k

mais o projeto é de usar sub shocker esse RE tá só de quebra galho

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...