Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤¥»Ðiëgø«¥¤

D.I.Y - Corsa SPL - Agora sim.. SPL MESMO!

Recommended Posts

Bem... manhã corrida, mas deu pra agilizar.. talvez hoje ainda ta tocando! :rever1:

Fotos por enquanto:

Chapa que o Carlos trouxe, pra fazer o chão da mala...

dsc00961m.jpg

dsc00962l.jpg

dsc00963p.jpg

dsc00968g.jpg

Detarde começa a montagem no carro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss belo projeto

e muito bem feito

parabens

acompanhando

uma pergunta

tenho um corsa hatch 4 portas 98

e um gol bola 2003

para fazer o chão do mala com madeira

é soh recortar a chapa no formato do tapete ?

to afim de fazer isso

Edit: outra pergunta

qual massa q passa em volta do sub para naum vazar ar ?

igual tem em um sub na foto logo acima

e a madeira tem q ser de quantos mm no minimo para naum rachar

tenho apenas uma caixa em cada carro com um sub cada

Compartilhar este post

Link para o post

...E ta começando a tocar :rolleyes:

Muito ansioso mesmo.. afinal, mais de 1 ano só comprando coisas né!

Bom.. hoje detarde deu pra fazer bastante coisa, e o primeiro teste do som

Fotos da tarde:

dsc00969o.jpg

dsc00971f.jpg

dsc00972i.jpg

dsc00976v.jpg

dsc00977hoz.jpg

dsc00978b.jpg

dsc00979d.jpg

dsc00980cak.jpg

Daqui apouco posto mais detalhes.. pq tenho que sair agora! VAleeeeuu

Compartilhar este post

Link para o post

É ele tem Q sair pra namora ahuehaueaea.

Colera nele aeuahuea

Compartilhar este post

Link para o post

Affff.. é fo** esse amigo do cara hein! PQP!

Ao contrário do que o seu Luciano falou ai.. não fui namora não... (pq to sem carro, e ela ainda ta no serviço) hahahahahah

Bom.. passados os cabos no suporte dos amplificadores, e fiação dos falantes e drivers. Também foi instalado o distribuidor e feito o chão do porta malas, passei batida de pedra no outro lado da chapa, pra evitar pegar humidade se um dia acontecer.

overquest: é recortar do tamanho do tapete sim, mas cuida, pq com o tapete esticado às vezes não entra! (meu caso) hehehe.. ai tem que cortar mais um pouco.

A massa é massa de calafetar, e a madeira.. depende.. eu no caso usei eucatex 3mm pois era só pra deixar o carpete esticado mesmo, para as caixas nao fazerem barulho..

Teste rápido pra ver se tava tudo ok.. e OK! heheh.. tudo funcionando. Logo que ligamos com volume bem baixo, o grave era forte.. e todo mundo achou que o ganho do SD tava no máximo.... tava quase no mínimo O.O

Com uma regulada por cima e sem aumentar muito o volume, por causa do vizinho que mora em cima da loja, ja deu pra ter uma idéia.. o grave é redondo e macio. Os PW3 estão cortados um pouco alto, mas isso agente vai ver amanhã, mas a resposta deles, como disse o Augusto (Patinho), ta mais aveludada! hehe

Mesmo com a mala aberta e tudo baixo, (volume, ganhos..), o grave dentro do carro ja tava bem bom.

Bem, era isso.. amanhã agente faz todos detalhes, acabamentos e montamos o resto do corsa, pra regular à tarde e ver o que rende! ehhehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae peças informações

eu quero colocar no gol para alem de fazer a caixa parar de fazer barulho e andar pelo porta mala

quero prender as laterais de madeira do modulo nela por baixo tb

qro só ver esse set ai tocando

faz uns videos

e parabens novamente pelo set

logo logo ta horrorizando por ae

Compartilhar este post

Link para o post

E vamo termina logo essa bagaça ai :)

meio dia passo na tua casa pra saber como anda o trampo, e de tardesinha vamo liga essa nahc ai :), ois dois manco junto \o/ musicando :) e amanha ja tem video pra galera :)

Se o senhor Diego não esquece a camera sem bateria de novo aueaheuae

Podem acreditar ta ficando mt bom o trampo galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego só lamento mas se eu perde e mulher tu vai me dar hojeOK. huaehuaeae

Alias perde mais uma né...

Que momento, mandei e-mail pra namorada avisando:

Oi linda td bom.

Olha as 18:00h vo la no Diego, o som dele termina hoje e vamos testar.

Depois passo la na tua casa. BJu

Resposta.

Não sei se vou estar em casa, PQ vo fazer a vacina da febre amarela, que alias o senhor disse que ia me levar hoje pra fazer, mas tu prefere o Som do Diego né. Depois a gente conversa.

huaehuuaea.

Nem vo responder mais nada.

mas tu ta avisado Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

ta de parabens ...

acamento com batida de pedra ainda é o melhor custo benefico pra quem "usa "o trio ,digo gente que nao tem só pra bonitnho ... mas que frequenta churrasco,praia,festa em chácara ,etc....

Compartilhar este post

Link para o post

E deu BO, hauehaueuaeuaea

No primeiro teste do carro, lincamos o Astra e o corsa em 15 minutos deu policia na rua 18:30h da tarde.

Corsa e astra na contramão um do lado do outro fechando meia rua ahuehauehuae e som no buxo. PQ sera Q chamarama policia.

Ai Deus veio e me disse fecha tudo estaciona direito. haeuhauehuaea

Desliguei meu som fechei a mala, estacionai direitinho fechei o carro tapei o som haehauehae.

Diefo fechou a mala som baixinho secando o carro na frente de casa.

De repente aponta os homi com giroflex ligado.

Passaram na frente olhando, foram até o final da rua, voltaram pararam do lado pediram informação, onde fica tal mercado.

Diz o diego mercado não sei mas loja de embalagens fica ali na frente.

Dai diz o Puliça, é que temos uma reclamação de um pessoas tava badernando com som na rua, mas nao vimos nada.

O Diego inoscente diz não sei aqui não é. hauehauehuaeae

Dai diz o Puliça, então ta se não é aqui beleza. Boa noite. hauehuaheuae

Ta loko, é fo** viu, aqui ta o kaos, 18:30h aheuhaeauheuae.

Sorte que temos cara de inoscentes aheaheuhae

OLHA A PULIÇA HAUEHAUEUAHEUAUEAEAUEA

Compartilhar este post

Link para o post

Puliça, é fods cara, hehehehe. Sábado passado quando tinha acabado de fazer minha nova caixa graves a noite, tirei o carro da loja do meu pai pra ir pra casa, aí claro deu uma tacada no volume, botei no máximo até clipar, som derrubando tudo, nisso eu já tava com o carro fora dá loja na calçada dela, e fechando a porta dela com meu cunhado, quando olho pra frente lá vem os homi dá polícia militar de trânsito, quando eles vieram passando pela loja, já deu uma rápida abaixada no som, e eles passaram bem devargazinho quase parando, com 1 dos "homi" olhando sem piscar o olho pro carro, no momento meu coração gelou, pronto tô lascado,m huahauha, graças a Deus foram embora e eu me piquei pra casa.

Som pra se ouvir esternamente hoje tá fods, toda cidade tá tendo isso, sempre a polícia embaçando, fazer o que se nós amamos tudo isso, hehehehe.

Diego

Diego consegui o rolinho que nem o teu, o problema que só achei do grande por aqui, tendo 23cm, hoje de noite já dei uma testada, e gostei da textura dele, amanhã vou pintar a caixa, vamos ver como fica.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

E eu nem tav ajunto...mas que mer**...

só ia falar uma frase conhecida...

"Faz o teu trabalho que to indo fazer o meu".....

cana pra todo mundo...jheyhehehhe seus badernderoo da po****....

grande abraço...hoje quero ouvir....

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu perde a muieh, não tenho nada a ver dessa vez! :rolleyes: kkkkkkkkk

Éééé.. que tanto som ja testamos váááárias vezes aqui na frente de casa.. nunca deu nada.. hoje, meu som, estréia e? os Homi! hehehe

Mas não deu 2 músicas inteiras hahaha

2 chances, 1 vizinho velho que é um baiiiita reclamão e ninguém se da muito com ele... ou o vizinho da esquina que monto som essa semana, e é invejoso² hehehe...

Mas... sobre o som, falta amaciar e achar o ponto certo da equalização; previamente, ta tocando bem pra dentro, apenas com o subsonico meio alto até acostumar os nitros. Pra fora, perto do carro, está legal, equilibrado, com os PW batendo forte. Pra longe, claro, os Nitros não foram feitos pra essa finalidade.

Faltam alguns detalhes, como amortecedor na caixa dos médios, distribuidor ainda não ta mostrando a voltagem, abrir um pouco mais os drivers, mas isso vamo fazendo essa semana!

Amanhã faço alguns vídeos com o carro fechado e aberto, dai posto aqui!

Por enquanto umas fotos da bagunça hehe

dsc00986oaa.jpg

dsc00995u.jpg

dsc00998u.jpg

dsc01002l.jpg

dsc01003l.jpg

dsc01006toj.jpg

dsc01007i.jpg

dsc01008z.jpg

dsc01009.jpg

Valeu pelos elogios pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
2 Latas pras caixas...

Comprei mais uma lata agora, pra pintar o suporte dos ampli.. e alguns eventuais detalhes... R$9,00 ehehe

Misturar com cola? sei que resultado daria não hhahahah

Agora acho que se der uma camada de tinta antes, ajuda bastante a fechar.. dai é só passar umas duas demãos pra dar a textura...

Diego fiz um teste aqui, pintei 1 chapa de resto de madeira que tinha aqui, em uma parte de bate pedra normal sem cola, e outra com cola, a de cola rendeu bem mais e pareceu bem mais vistoso, até iria fazer com cola mais aí fiz o teste final, coloquei água nas 2 pinturas, resultado?! A com cola deixou a água entrar totalmente e infiltrar a ponto, dá madeira tipo que inchar e criou um "calombo"(caroço), já a com bate pedra normal só ficou uma manchinha, aí fiz de novo o teste e vi que a com cola ia deixando a bate pedra meia cinza, tipo que se misturando a ele, creio que com cola não se saia bem pelo fato de que cola com água não rola, e a bate pedra já foi feita pra não deixar infiltrar, então indico ao pessoal a não misturar a bate pedra com cola, nem por brincadeira.

Edit.: Tô achando que pra fechar bem e tirar umas imperfeições que ficaram na madeira, vou ter que dar umas 4 demões, aí tenho que ir logo amanhã cedo comprar outra batida de pedra, porque se não fecha a loja e minha caixa fica sem poder funcionar até segunda, e tô querendo acabar ela já amanhã, daqui a pouco começo a lixar uma parte dela que ainda não foi lixada, pra passar a batida de pedra.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esqueci de comentar, o corsinha tá lindo viu, meus parabéns cara.

Nessas fotos os sons deviam estar desligados hein, hehehhe, olha a vizinhaça...

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Mew esse teu corsa ta muito loko

essa roda fexo 100% ele

altura ideal

som rsrs nem precisa comentar

parabens ae pela caranga

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou shooooow hein :rever1:

E o corsinha sem comentarios muito xique !

2 duvidas(denovooo) hehe

O banco fica normal com os módulos ali ? ou seja ele fecha normalmente ?

E outraa, vc não tem bateria auxiliar ? se sim onde ela tá ? aheuaeh

Abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou shooooow hein :rever1:

E o corsinha sem comentarios muito xique !

2 duvidas(denovooo) hehe

O banco fica normal com os módulos ali ? ou seja ele fecha normalmente ?

E outraa, vc não tem bateria auxiliar ? se sim onde ela tá ? aheuaeh

Abraçoo

[]-[]

Cara.. fica normal! hhehee.. agente fez umas hastes maiores, amanhã eu tiro foto de tudo, e bateria, tem uma auxiliar de 170A atrás do meu banco, num suporte e talz.. tudo certinho...

overquest: obrigado cara! mas pra mim podia baixa só mais 1 dedinho! hehehehe

Abraço galera!

eeeeeeee... to passando nos bares aqui na cidade.. toca meu celular... amigo meu que ta no posto, "meu, vaza pra casa que os homi tão atrás de um corsa, não sei se é o teu, mas tão aqui enxendo", e quando saimos do posto, uns segundos antes, a viatura tava passando por nós. :blink: Detalhe: nem tava com o som ligado, só andando na frente dos bares :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. fica normal! hhehee.. agente fez umas hastes maiores, amanhã eu tiro foto de tudo, e bateria, tem uma auxiliar de 170A atrás do meu banco, num suporte e talz.. tudo certinho...

overquest: obrigado cara! mas pra mim podia baixa só mais 1 dedinho! hehehehe

Abraço galera!

eeeeeeee... to passando nos bares aqui na cidade.. toca meu celular... amigo meu que ta no posto, "meu, vaza pra casa que os homi tão atrás de um corsa, não sei se é o teu, mas tão aqui enxendo", e quando saimos do posto, uns segundos antes, a viatura tava passando por nós. :blink: Detalhe: nem tava com o som ligado, só andando na frente dos bares :unsure:

Arruaceiro hauehauehaueaeae.

Nós tamo bem mesmo né.

Quando não é o guarda do posto é a Puliça, ta fo** essa mer** de cidade :(, tu tem Q se fude a semana toda trabalhando e ir pra casa e fica trancado la dentro atpe segunda. ta mt fo** :(. Até rodando eles enchem o saco poxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Corsinha show de bola....

Oq estragou a foto foi aquele Astra "baitola" ali.... UAhUAHUAHAUAHUAH

Zuera...

Shwo demais mesmo...e esses Nitro fechado deve ta destruindo tudo!! Da até dó do corsinha...

Qd vai rolar um video ae?!?!?

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...