Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Campeonatos Regionais de Qualidade Sonora

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Podem adicionar a Cidade Maravilhosa na lista...

Vou começar a falar com a galera já no encontro que teremos semana que vem.

Acho muito legal essas etapas regionais...mas temos que seguir o mesmo padrão de julgamento em todas as etapas.

PR -> SC -> SP - > RJ!

Abs a todos

Postado em
Acho que não fui muito claro!

Quis dizer que PR e SP são muito próximos, logo, os possíveis competidores praticamente os mesmos.

Não seria interessante intercalar uma etapa no NE (exemplo) antes de SP?

Só uma sugestão!

Abraços!

Nada impede casão! O que deve ser observado é a organização e o padrão da competição. Se quiser pode me adicionar no msn ou o Ianaconi para trocarmos algumas idéias.

:legal:

Postado em
Nada impede casão! O que deve ser observado é a organização e o padrão da competição. Se quiser pode me adicionar no msn ou o Ianaconi para trocarmos algumas idéias.

Ainda estou anestesiado pela vitória do Verdão aos 43 do segundo tempo, mas eu falarei com vcs, sim, para um evento no DF! :legal:

Ajudo no que puder, para fazer acontecer um evento aqui!

Seria bom planejar com boa antecedência mesmo, para que tudo dê certo!

Postado em

Já está definido que será em Curitiba-PR no dia 28/06.

No último que fizeram em SP teve 6-7 competidores.

Então distância não quer dizer muita coisa. Quem realmente tem interessante, faz força para vir nos eventos.

Vamos fazer esse agora em Curitiba, e depois o próximo provavelmente em SP com julgamento de som e também de instalação.

Lembrando que eu e o peagaah estamos fazendo isso apenas por satisfação. Não ganhamos nada com isso. Quem quiser ajudar, favor entrar em contato.

O davi_carioca já está correndo atrás de um local bacana em Curitiba.

Postado em
Já está definido que será em Curitiba-PR no dia 28/06.

No último que fizeram em SP teve 6-7 competidores.

Então distância não quer dizer muita coisa. Quem realmente tem interessante, faz força para vir nos eventos.

Vamos fazer esse agora em Curitiba, e depois o próximo provavelmente em SP com julgamento de som e também de instalação.

Lembrando que eu e o peagaah estamos fazendo isso apenas por satisfação. Não ganhamos nada com isso. Quem quiser ajudar, favor entrar em contato.

O davi_carioca já está correndo atrás de um local bacana em Curitiba.

Diogo se pegar o contexto vera que estava me referindo a fazer em Sp antes de pensar no Nordeste .... nada contra organizar algo la, mais acho que seria inviavel para a maioria do pessoal Sul/Sudeste viajar ate la.

Acho que devido a distancia a organização deveria ser propria do pessoal de la !!!!

Sobre campeonatos em SP acredito que será melhor do que ja foi no passado, principalmente sendo organizado com a seriedade que vcs estão trabalhando nisso !!!!

E independente da distancia quero me preparar para participar de Curitiba tb .... não disse que Curitiba não deveria acontecer .... Muito pelo contrario na minha humilde opnião vcs estao no caminho certo, tanto isso é verdade que o evento dai deu super certo

abraço

Postado em

Ah entendi. Claro, com certeza. A idéia é fazer um em SP depois de Curitiba, mas nada impede o pessoal do NE fazer um por lá. Daremos toda ajuda.

Espero que mais gente do forum possa comparecer!

Postado em

Mas gente, fazer um no Nordeste, pra quantos carros???? Nordeste e Centro-Oeste é só trio. Até som interno é trio. Nego anda a semana toda com 4 cornetas na cabeça.

E olha que Brasília ainda tem muito SQ... por aqui até valeria a pena, mas acho difícil fechar 15 carros... quase impossível.

Postado em
Mas gente, fazer um no Nordeste, pra quantos carros???? Nordeste e Centro-Oeste é só trio. Até som interno é trio. Nego anda a semana toda com 4 cornetas na cabeça.

E olha que Brasília ainda tem muito SQ... por aqui até valeria a pena, mas acho difícil fechar 15 carros... quase impossível.

Por este motivo eu pedi para entrar em contato conosco. Pois lá pra cima precisa ter uma organização regional. Ai podemos passar os modelos de premiações, juizes, CDs, local, brindes, etc.

Pq tudo isto tem um custo e não é baixo. Assim, precisamos ter um número mínimo de inscritos para que o evento se pague e também que tenha a mesma qualidade.

Os eventos precisam seguir pelo menos um padrão, para que não exista conflitos de informações e julgamentos.

Postado em

Concordo com voce Kleber

aqui o que predomina é trio

mas isso nao impede que muitas pessoas que gostam de SQ

queiram participar

posso citar alguns users aki do Forum

que participam da Area de SQ

e que teriam interesse em pariticiar

PedroJosino

Alves

nachos

arthurff

Cyro

mahatz

(existem lojas especializadas aqui em Natal, em Recife que eu conheco que poderiam participar)

se for abrir pra salvador

tem gente tambem

e por ai vai

nao há necessidade de ser algo grande e "oficial"

mas acho que é uma otima oportunidade

de se levar conhecimento para todo mundo

e ouvir sets que geralmente nao ouviriamos por aqui

acho que é valido de qualquer maneira

enfim...

eh possivel se viabilizar sim...

abs!

Postado em

Pessoal,

Tenho uma pergunta...vcs já tem um "kit" com tudo que precisamos para montar uma etapa regional?

Eu vou tocar isso aqui pelo RJ, poderíamos juntar todos os interessados em montar as etapas regionais para discutir e a galera de Joinville poderia passar os bizus, até pq vcs que fizeram o primeiro com muito sucesso!

O que acham?

abs

Postado em

com já citei antes, tenho o contato da MTM Rio. Não sei se o cara ainda faze parte da equipe. Como tbm já disse, é extramente fácil, pois o cara tem o know how, tem as manhas, os contatos, etc. aí fica td mais fácil. quem estiver interessado de pegar a responsabilidade para o Rj, é só falar comigo. gostei muito da idéia mas, no momento, não posso arcar com mais esta responsabilidade.

Postado em
Pessoal,

Tenho uma pergunta...vcs já tem um "kit" com tudo que precisamos para montar uma etapa regional?

Eu vou tocar isso aqui pelo RJ, poderíamos juntar todos os interessados em montar as etapas regionais para discutir e a galera de Joinville poderia passar os bizus, até pq vcs que fizeram o primeiro com muito sucesso!

O que acham?

abs

Não seria bem um "kit". Mas temos na cabeça tudo que foi preciso para realizar o evento. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...