Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Coisas bizarras que eram moda fazer no carro...

Recommended Posts

nao considero tantaaa bizarrice o engate... realmente teve uma epoca que todos tinham hoje caiu um pouco.. nunca tive nos meu carros.. talvez no dia que montar uma carretinha trio ou comprar um Jet.. rrs

agora zuado mesmo.. é os que tem engate com uma bola de tenis na bolinha dele.. ou aqueles com luz de freio no meio.. hehehe

a xan over na mala nao eh bizarrice vai.. pelo contrario.. bizarrice é o cara que poe dois subs falcon de 12 e 10 cornetas falcon tambem.. rsrsrs

um trio bem montado pra curtir com os amigos eh show de bola vai.. rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz muita bizarrice em carro, mas nenhuma das exageradamente horríveis, ahuahuaha.

Vou até postar aqui uma prévia, ahauhauhaa. Estou procurando as fotos aqui.

Luz no tapete de alumínio era muito engraçado, ahauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

a xan over na mala nao eh bizarrice vai.. pelo contrario.. bizarrice é o cara que poe dois subs falcon de 12 e 10 cornetas falcon tambem.. rsrsrs

um trio bem montado pra curtir com os amigos eh show de bola vai.. rsrs

Hhuashsuauhashuashuashuashuashu

Eu falei brincando, pra mim passa longe de bizarrice, mas meu pai achava a pior bosta que alguém podia fazer com o carro ashuashuashuashuashuash E se for bizarrice, oooh bizarrice boa viu sahuashuashuhasuhasu

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Vc ganhou o troféu bizarro.

:+1

Por usar Torramps Gold, não sabe o risco de fogo que seu carro corria.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

HEuiahehuiae

Eu tenho engate e uso...

Sobre o DANILO, variação de goiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, Barroso e Jão me alugando também é demais né? ahuahuhaa

Cara, por incrível que pareça, já vi bizarrices muito piores :banghead .

Por aqui todo som é cheio de pinturas e tals, muito normal. Talvez seja questão de cultura mesmo (ou falta dela), mas não se vê nada muito discreto por essas regiões.

Forro de porta então, no estilo trio goiano, é o que mais se tem. Então, pelo lugar até que meus projetinhos não era ruins, ahauhauha.

E outra, suspensão a ar sempre vai ser uma bizarrice: acaba com os amortecedores e principalmente com a estabilidade, vez ou outra dá problema mas ainda assim, se um dia eu tivesse um carro para curtir e tals (um dia quem sabe eu terei), colocaria novamente, ahuahuaha. A traseira da montana ficava muito, mas muito baixa, top demais. Reparam a lanterna estilo TRANSFORMES PIORADO em uma das fotos? Que lanterna horrível, não gosta nem de lembrar que fiz aquilo com a montana, ahauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Vc ganhou o troféu bizarro.

O referido até motivou a criação de um tópico gigante na Autosom, após postar uma foto tirando onda de bombado... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

O referido até motivou a criação de um tópico gigante na Autosom, após postar uma foto tirando onda de bombado... hauhauhauhauhauhau

Me ajuda né Kleber?

Eu nem vou comentar nada sobre aquilo, ahuahuahuahuhaa. Teve nego procurando meu orkut pra postar foto no autosom.net. Que viadagem da porr*.

:rever1:

Falando em autosom.net, tu tem postado lá? Nem ando frequentando lá direito. É impressão minha ou o nível por lá piorou?

Abs!

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajuda né Kleber?

Eu nem vou comentar nada sobre aquilo, ahuahuahuahuhaa. Teve nego procurando meu orkut pra postar foto no autosom.net. Que viadagem da porr*.

:rever1:

Falando em autosom.net, tu tem postado lá? Nem ando frequentando lá direito. É impressão minha ou o nível por lá piorou?Abs!

Que é isso... impressão sua huahuhauhauhu

Compartilhar este post

Link para o post

Autosom sempre teve dessas... volta e meia surge um BOM assunto, o resto do tempo é sempre a mesma coisa... Batistaka, SD, Taramps, Hammer, qual caixa?, Manifoda, racha de som, quantas cornetas?, qual módulo?... e por aí vai.

Eu tb ando postando pouco, só quando surge algo que valha a pena.

Ainda assim, tá bem melhor que o Digus, por exemplo... lá bate até depressão...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, tá bem melhor que o Digus, por exemplo... lá bate até depressão...

Se quiser ver coisa pior ainda é só visitar as comunidades no orkut.

Impressionante como conseguem ser absolutamente inúteis.

E o pior é que não são apenas as referentes a som automotivo não, mas o problema é geral. Aliás, orkut nem deveria ter comunidade, ahauhauhauha.

Às vezes me espanto com o nível intelectual dos comentários que vejo na internet - e olha que não sou muito "estudado" para ficar criticando: o problema é que muitas vezes o nível é lamentável. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que nem frequento mais o autosom... Só leio, as vezes.

:+1

Comparado com antigamente, que eu passava o dia todo lá, respondia absolutamente TODOS OS TÓPICOS, hoje não tenho mais paciência... Tá que sempre teve os tópico genéricos e mal escritos que não acrescentam nada, mas o nível definitivamente caiu!

Compartilhar este post

Link para o post

A cada três palavras lá... duas são marcas de amplificador ou de falante....

Acho que eles não estão respeitando a regra do ET Bilû.... "busquem conhecimento" heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...