Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Coisas bizarras que eram moda fazer no carro...

Recommended Posts

antena com neon!

neon na grade do parachoque!

aquele adesivo do carinha mijando no time!

roda 13 com calota 15!

neon na ponteira do escapamento

Po me venceu nos leds eahuhuahuahuauhauh!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das antigas:

Colocar moldura de placa cromada.

Volante do Gol GT em Fusca e Brasília

Colocar Kadron no Fusca e ele ficar batendo lateral do para lama por ficar muito comprido hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

puts os leds ja usei,acho q fui o primeiro aqui na cidade,,,,,,,tive a capaciadade de furar as laterais da parte de plastico do farol para os leds ficarem direncionados na parte refletiva do faro,na época ficou bem loko!!!

lembro da epoca q era moda os capacetes da pioneer q deformavam no sol!!!!também tinha aquele emblema da voks q era luminoso,,,,fico pensando daqui uns 15 anos o q vão falar das tosquices q o povo usa hoje,um exemplo adesivos de marcas de tenis, roupas, ou da seta q manda alguma parte do carro se foder!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=98593108_6231.jpg

rsrsrs

aquela antena de teto removivel atraz.. que nego furava tudo quanto eh fusca, gol e afim pra por... e desrosqueava a antena cada vez que parava o carro pra nao roubarem...Fora a que era só de enfeite... colada! rsrs

tojo.jpeg

e esses toca fitas... que nego ainda saia no shops andando com isso na mao.. colocava encima da mesa da praça de alimentação! rsrsrs

duas panela de 10 no tampao.. rsrsrs geralmente woofers da marca novik.. rs

tw410_1.jpg

Adesivo da Nos confesso que tinha.. rsrsrs

a e quem nao se lembra das caminhonetes com aquela TV preto e branco do paragay?

http://www.netmultibusca.com.br/img/class/thumbs/02062009/TV5_Ampl.jpg

ainda nao vi ninguem falar do balao no retrovisor que acendia com a lanterna! lembram?

e aquela fita com um Fio para ligar o Disckman no toca-fitas.. hehehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns alto falantes "midas"... esses dias tava lembrando disso... nem sei se prestava ou não....

uma coisa bizarra que se FAZ, colocar engate (reboque) sem NUNCA na vida carregar nada rebocado... e ainda achar que serve de parachoque...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns alto falantes "midas"... esses dias tava lembrando disso... nem sei se prestava ou não....

uma coisa bizarra que se FAZ, colocar engate (reboque) sem NUNCA na vida carregar nada rebocado... e ainda achar que serve de parachoque...

Nossa cara, essa do engate d reboque vejo diariamente! E tudo que é carro viu, nao só os sucatas não.. vejo patroa de SUV do maridão com isso aí! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro tem engate reboque uhuaa, já comprei o carro com, então não tirei uahauhau, mas nunca usei não....

Compartilhar este post

Link para o post

Po muita bizarrice que tem ai nem é bizarrice...

No meu carro hoje tenho seta acesa junto com os milhas...

Uma Sirene (Tipo fábrica na hora do almoço) pra atiçar as guria na rua kkkkkkkkkkkk.

Led Azul em baixo no painel iluminando o chão...

Adesivo Eibach no parabrisa, mas eu tenho eibach mesmo, dia nem da nada...

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro tem engate reboque uhuaa, já comprei o carro com, então não tirei uahauhau, mas nunca usei não....

meu ex carro quando comprei tinha, manei tirar na mesma semana... tá até hoje jogado lá...

Isso que ele funcionava tudo, a parte eltrica tava certinho pq o antigo dono tinha um barco.

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mensionar que fiz minha versão do adesivo família

Todo mundo aqui na cidade tem isso, da até raiva...

Mas o meu é melhor, é um carinha, um coraçãozinho e uma saveirinho kkkkkkk

Só to esperando alguém copiar pra arrancar fora, e pode ter certeza que não vai demorar pra alguém copiar...

Edit: vo tirar tb o da eibach...

Amigo meu tem aliperti no carro e colocou adesivo eibach igual o meu, já achei o cúmulo, agora tem um pelego por ai com mola cortada querendo botar tb. Se ele botar arranco o meu na hora e taco no FOGO! <_<

Editado por cassiouru

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fiz tosqueira nenhuma nos carros... Sempre deixei bonitinhos, sem adesivo nenhum, no caso do Celta que não tinha liga leve, calotinhas originais bem cuidadas, nunca pendurei nada em retrovisor, vidro, nada...

A maior tosqueira foi 2 Over Sub800 de 15" na mala do 1.8R... Mas ooooh tosqueira boa viu! ashuashuashuahsuhasuhuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que as pessoas instalam justamente por causa de batidas...

pra mim da na msma com engate e sem engate... ainda + se for carro pequeno... quem bater atras vai abraçar o engate e vai foder do mesmo jeito o carro dos dois! hehe o que dizem q muda é q não amassa a estrutura do carro... mas sei la!

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim da na msma com engate e sem engate... ainda + se for carro pequeno... quem bater atras vai abraçar o engate e vai foder do mesmo jeito o carro dos dois! hehe o que dizem q muda é q não amassa a estrutura do carro... mas sei la!

Eu tinha no meu Saveiro, coçloquei por que cansei de nego ficar dando toto no parachoque na hora de estacionar. Uma vez foram me chamar no meu antigo trampo pra ver um maluco que encostou no Saveiro, quando cheguei ví um Golzinho enroscado no engate, o cara tipo subiu no engate como parachoque hehehe, tiveram que levantar ele no macaco pra sair... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha no meu Saveiro, coçloquei por que cansei de nego ficar dando toto no parachoque na hora de estacionar. Uma vez foram me chamar no meu antigo trampo pra ver um maluco que encostou no Saveiro, quando cheguei ví um Golzinho enroscado no engate, o cara tipo subiu no engate como parachoque hehehe, tiveram que levantar ele no macaco pra sair... :pirou:

Tenso heim!...

hahah é, nesses casos de totó tem função... mas uma vez um cara com uma ranger estacionou na minha frente e me deu um totó com o engate dele!... sorte q pegou bem no meio da minha placa! ai num deu nada, só deu uma amassadinha na placa!

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engate bizarro, por mais útil que seja. Prefiro pagar uma micropintura do que conviver com uma aberração dessas no meu carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engate bizarro, por mais útil que seja. Prefiro pagar uma micropintura do que conviver com uma aberração dessas no meu carro!

isso sem falar das vezes q não vemos o engate e batemos a perna nele!... o-o-:banghead

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito em alguém que diz achar bonito...

E numa eventual batida mais forte... vai ver o regaço que o reboque vai fazer embaixo do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso o engate mais pra evitar os totozinhos atras o carro... Infelizmente é o preço que se paga

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso o engate mais pra evitar os totozinhos atras o carro... Infelizmente é o preço que se paga

E o para choque serve para que????

Compartilhar este post

Link para o post

E o para choque serve para que????

pra ficar riscado com os totozinhos ahahahah

com o engate não risca nem fica marcado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro pintar ou trocar o parachoque!

E olha que um retardado deu um "totozinho" tão forte no meu Palio que rachou um pedacinho do parachoque! Mesmo assim, não boto engate de jeito nenhum. Inclusive o Focus de meu pai veio com engate, no dia seguinte ele mandou tirar! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim engate só serve pra colocar o trans-bike, talvez coloque no meu carro por esse motivo, mas até agora ta sem engate, melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu sou fã de parachoque de plástico sem pintura, pode ser feio, mas não da dor de cabeça hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a batida for desse nivel vai entortar bem mais a estrutura do carro que está com engate.. Ele tem dois modos de fixação, o correto é nas longarinas traseiras, ou seja bateu ali transmite o impacto para elas e entorta todo o carro. O "estetico" é no piso do porta malas, que vai ser moido nu caso de um impacto... engate só pra quem usa... fora isso é carregar peso desnecessário (os REAIS pesam uns 50 kg +-).

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...