Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

[VW Fox] do Pad

Recommended Posts

@Cyro: e você nem pode porque seu amp "supra sumo mestre do universo master blaster plus gold platinum made of unobtanium" não pode entrar no champs! /lerolero

@Régis: Experiência nada... Carro ficou pronto numa sexta 5:30 da tarde, tive prova na faculdade a noite (em outra cidade, chego em casa 0h) e 5:30 da manhã já estava saindo para ir pra SP. Muita experiência mesmo.

Mas para ser honesto eu gostaria de participar sim, mesmo não fazendo as traquitanagens que pensei, mas o que ferra é essa história das marcas... Morre boa parte das coisas que eu poderia usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de frescura então, vamos participar, sai do "armário" com as coisas que tem guardada, e vamos lá o mais importante é o evento que promete ser de alto nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ir eu quero ir de qualquer jeito.

O problema fica por conta dessa historia das marcas. Não tenho set para montar com essa história de representação oficial. Peerless, SEAS, Scan-Speak, Bohlender & Graebener, Kicker, Aurasound, Alpine(?), Clarion(?), Nakamichi, a/d/s, Knukonceptz, Eichmann, entre outras... Comofas?

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Pad num da pra ter 100% de ctz antes do regulamento, pois se for nessa linha F1, DRZ, e outros estão fora da disputa num é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é isso que complica. Precisa ver como vai ficar isso, mas eu já aprendi a não criar expectativas na vida. E outro problema é confirmarem muito em cima, e não dar tempo de montar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a confirmação num vai demorar muito agora em janeiro ja sai os detalhes da coisa, assim que sair ou eu souber de novidade eu posto no topico do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Ir eu quero ir de qualquer jeito.

O problema fica por conta dessa historia das marcas. Não tenho set para montar com essa história de representação oficial. Peerless, SEAS, Scan-Speak, Bohlender & Graebener, Kicker, Aurasound, Alpine(?), Clarion(?), Nakamichi, a/d/s, Knukonceptz, Eichmann, entre outras... Comofas?

fino ein, mas se for assim vai ser meio tiro no pé... fora as coisas "véias" de empresas que nem existem mais... e aí, não pode usar tb?

Compartilhar este post

Link para o post

@Regis: Beleza. Alias acho que pode até criar um tópico do EMMA, para organizar as informações mais facilmente. Pelo visto boa parte do fórum está interessada.

@Leandro: Já tinha comentado isso com o Régis, tem que esperar para ver como fica. Marcas olschool, que não existem mais, que foram vendidas, as que mudaram de nome, protótipos, marcas desconhecidas... Tem pano pra manga.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que sair o regulamento bem como as datas confirmadas compro minha passagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...