Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrib

Trio 4 vias no GOLF

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal,

 

Depois de mto pesquisar no forum, ver os sets de outros foristas, decidi montar um pequeno trio no melhor custo/benefico.

O que eu ja tenho eh um 4080UB +kit 2 vias selenium.

 

O set Final sera o seguinte:

 

 

- 2 SB600 Protech + T1200 ou BA1500D

- Na Power one:

- 2 Oversound 550W12 (250w)

- 4 ST200

- 4 D200 (de step)

- Crossover 4 vias

- Bateria

 

 

Mas... como a verba ta curta e tenho q fazer as coisas devagar e sempre, decidi montar agora apenas a Power One + 2 550W12 + 4 ST200, ou seja, sei q nao vai ficar nada com grave mto forte, mas quero q fique algo com qualidade.

O q axam do set para a 1ª etapa?

Como seria a ligação? o 550w12 eh 8ohm, eu ligaria eles em bridge e no canal 3 os ST200?

ou tentaria achar esse modelo em 4ohm e ligaria cada um numa bridge e ligaria os ST200 (e futuramente as D200) em tri-mode? nao sei mto sobre isso...

eh isso.. aguardo opinioes de vcs... um amigo meu ta em goiania e pode trazer os equipamentos nesse fds.... aguardo!!

abç

post-25291-1239289063_thumb.jpg

Postado em

cara, primeiro vamos esclarecer uma coisa. Isso aqui nao é uma consultoria... portanto, nao tem pessoas 24horas por dia disponiveis só pra sanar suas duvidas.

Vc deu um UP no seu topico querendo respostas em menos 3horas de topico. Da proxima vez, espere 24horas, se no outro dia nao houver respostas, ae sim , reforce seu pedido.

Postado em

meu caro,

nao eh de hj q acompanho o forum e sei mto bem q aki nao eh uma consultoria...

se vc ficou incomodado com o up, faz o seguinte: nao faz nada!!! eh a melhor coisa q vc faz...

garanto q o tempo q vc perdeu enchendo a paciencia ai, com os conhecimentos q vc tem (ja li posts seus), vc teria era me ajudado mto mais!

procura outro post p importunar e deixa quem quer ajudar dar a opiniao!

esperar 24horas.. mas essa agora! rsrs

vlwww

Postado em

era so falar que foi sem querer, ou que realmente nao foi a intençao, agora atacar assim, nao da neh, quero ver alguem responder agora, vou ate dar um Up pra vc!

 

nao respondo ate pq nao sei tao bem sobre trio!

Postado em

Amigo, monta um sistema que busque o máximo de eficiencia!

Ao invés de colocar um amontoado de equipamentos que gerem inúmeros cancelamentos e consequentemente um rendimento bem abaixo do esperado!

Recomendo um sistema baseado nesse Golf aqui da minha região:

 

golfinho.jpg

 

abraço e boa sorte!

Postado em

Show de bola esse Golf hein.... O.O

 

Qual é esse woofer aí de 18"?

 

Ae mrib, ninguém aqui tem obrigação de te ajudar com po**@ nenhuma, então deveria ao menos ser educado para que as pessoas se dessem ao trabalho de te responder....

Postado em
Show de bola esse Golf hein.... O.O

 

Qual é esse woofer aí de 18"?

 

Ae mrib, ninguém aqui tem obrigação de te ajudar com po**@ nenhuma, então deveria ao menos ser educado para que as pessoas se dessem ao trabalho de te responder....

 

 

 

pra mim, a conversa sobre isso ja morreu...

se quiser colaborar, eu agradeço!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...