Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvrinn

SPL - 2 Pioneer 306DVC

Recommended Posts

Postado em

Fala galera.

Bom, como alguns ja sabem, to adquirindo (vou depositar HOJE a grana) 2 Pioneer 306DVC de um user aqui do fórum mesmo. E no caso to partindo para um set de SPL básico - 2 Subs + Kit 2 vias.

Porém irie "montar" o set devagar, e começando pelos subs + amp. para tocá-los.

Como não to afim de gastar MUITA grana com som (por motivos pessoais e falta de dinheiro mesmo...hehehe) então to pensando num módulo custoXbenefício. Então queria a ajuda da galera ae pra escolher um amp. legal pra tocar os 2 Pioneers.

Pesquisando alguns e outros fiquei em dúvida nos seguintes módulos:

- Booster BA1500D;

- Roadstar RS1200D;

- Taramps T12000;

- Coastar CPA2000D;

Dentre todos esses o que mais me chamou a atenção foi o Booster BA1500D, pelo real custoXbenefício dele. Dei uma analisada nos testes do Ernany e talz, então por enquanto a minha idéia é a de pegar o BA1500D mesmo e algumas pessoas ja me disseram que vai ficar bem show e vai tocar forte.

Inicialmente a alimentação do sistema será de 160A, porém irei aumentar isso posteriormente.

Bom, agora queria que vocês me ajudassem ae, se to fazendo uma boa escolha, se tem algo melhor entre esses módulos, algum outro módulo que eu não tenha conhecimento e que seja legal também.

Me ajuda ae galera!!

Flw, abraço!! =D

:rolleyes:

Postado em
e pq n pega um p3 + 1200d por 1k ? rs ,,,

Nossa....olha o BETO ae....ta vivo ainda fiii ?!?!?! uAHuAHuAHUAH

P3 + 1200D iria ficar show tb neh ?!

Mas sei la, ainda prefiro 2 subs e talz...se fossem 2 P3 ai sim!!! mas pra 2 P3 nao to podendo$$$$$

flw!! =D

Postado em

Ja tive o Roadstar, o Booster e o Coastar...

de todos eles, o Booster foi o mais "parrudo" digamos assim...

eu iria de Booster....vendi o meu para o PARANOID e ta tocando até hj, firme e forte 2 Protech Excursion de 15"

1º Booster

2º coastar

3º Roadstar...

=D

Postado em

eu gosto mais do grave do 1200d... por isso indico ele.. alem de.. 1 booster 1500d é muito pra dois 306...

nego aqui coloca 6 de 12 nesse amp.. hehe..

de novo.. cabecinha de ovo choco.. RS-1200d

Postado em
Fala galera.

Bom, como alguns ja sabem, to adquirindo (vou depositar HOJE a grana) 2 Pioneer 306DVC de um user aqui do fórum mesmo. E no caso to partindo para um set de SPL básico - 2 Subs + Kit 2 vias.

Porém irie "montar" o set devagar, e começando pelos subs + amp. para tocá-los.

Como não to afim de gastar MUITA grana com som (por motivos pessoais e falta de dinheiro mesmo...hehehe) então to pensando num módulo custoXbenefício. Então queria a ajuda da galera ae pra escolher um amp. legal pra tocar os 2 Pioneers.

Pesquisando alguns e outros fiquei em dúvida nos seguintes módulos:

- Booster BA1500D;

- Roadstar RS1200D;

- Taramps T12000;

- Coastar CPA2000D;

Dentre todos esses o que mais me chamou a atenção foi o Booster BA1500D, pelo real custoXbenefício dele. Dei uma analisada nos testes do Ernany e talz, então por enquanto a minha idéia é a de pegar o BA1500D mesmo e algumas pessoas ja me disseram que vai ficar bem show e vai tocar forte.

Inicialmente a alimentação do sistema será de 160A, porém irei aumentar isso posteriormente.

Bom, agora queria que vocês me ajudassem ae, se to fazendo uma boa escolha, se tem algo melhor entre esses módulos, algum outro módulo que eu não tenha conhecimento e que seja legal também.

Me ajuda ae galera!!

Flw, abraço!! =D

:rolleyes:

so por curiosidade.. quanto vai pagar em cada sub ?

Postado em

Eu com um pouco de ceva na cabeça e um corneteiro do lado nao colocaria um BA 1500 para o par de 306 ......

Caso contrario iria de T 1.2Kw ou Rs 1200D..... (mais fácil de alimentar )

Optei no Taramps por estar quase o mesmo preço do RS 1200D e por ter garantia e Led clip !

Postado em
so por curiosidade.. quanto vai pagar em cada sub ?

Opa amigo, vou pagar em média R$190 em cada sub.

Vlw galera!! To me decidindo e acho que vai ser RS1200D pra ver qualé que é do esquema!! ^^

Flw!!

Mas podem continuar opinando!! =]

:legal:

Postado em

iria de ba1500D, ja vi ela trabalhando,

é uma belezura, e um futuro up no seu set, adicionando + 2 subs

agora se for so 2 subs, ba1200d seria uma boa, ja que vc ta sem R$

roadstar ta muito cara.

flw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...