Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Stigma Som - Trio forte d+ na mala de um Golf 2005

Recommended Posts

Postado em

charles, só uma coisa, eu axo dificil viu, 02 de 18 + 02 de 12 612mg por exemplo perder pra 04 de 15 tocando full...

serio mesmo..... se fosse facil assim, só botar AF de 15 pq ninguem fez isso nos paredoes por exemplo???

agora logico na caixa de 12 faz cornetada e uma boa caixa pros de 18

Postado em
charles, só uma coisa, eu axo dificil viu, 02 de 18 + 02 de 12 612mg por exemplo perder pra 04 de 15 tocando full...

serio mesmo..... se fosse facil assim, só botar AF de 15 pq ninguem fez isso nos paredoes por exemplo???

agora logico na caixa de 12 faz cornetada e uma boa caixa pros de 18

Falaste bem Ivo, os de 15" tocando em full, mais tocando com MG também os de 15" cobre fácil hein.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Falaste bem Ivo, os de 15" tocando em full, mais tocando com MG também os de 15" cobre fácil hein.

Abraços

Charles Rafael

Charles, amanhã posto os vídeos do Golf tocando forte!

Postado em

caraio, primeira vez que vejo isso aplicado em som automotivo, deve ter custado uma nota, mais é isso aí qualidade acima de tudo.

no aguardo do video...

Postado em

Vixe Diógenes, esse casamento aí de ultradrive e ultracurve eu conheço de perto, e sei o quanto isso deixa o som com muita mais qualidade e força.

Diógenes tu não vai meter +10db nos 60hz não né, hehehehehe.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

ola colega.eu to montando um som em um palio com 4 de 12mb,so que estou com um probleminha em qual duto ultilizar,qual seria melhor ;retangular,redondo,ou triangular.qual vc me sugeria.e qual sintonia pra tocar todo tipo de musica,e como se calcula esse duto triangular.a minha caixa vai ser esse mesmo esquema da sua um fone em cima do outro.valeu

Postado em

rtapaiz.. se por um ultra num sei oq desse na minha frente eu num sei nem oq q eu aperto primeiro, se giro botao... aeuhaeuhaeuhae

mas uma coisa, onde tu coloca isso diogenes?dentro do carro.. tipo, em que lugar tu fixa ele!

Postado em
De forma alguma amigo!

Até pq o acabamento da Savox é impecável e eles têm uma equipe mega competente.

Bem queria eu fazer 5% dos projetos que eles fazem...

Estaria rindo a toa numa época de crise como essa! rsrs

Em Diogenes... eu estava falando o Golf deles em vista do Teu que vc fez ,,, hehe

Ah e o ULTRACURVE , que que da pra melhorar, encima do DCX ??

Postado em
Em Diogenes... eu estava falando o Golf deles em vista do Teu que vc fez ,,, hehe

Ah e o ULTRACURVE , que que da pra melhorar, encima do DCX ??

O DCX é um crossover profissional, que tmabém vem com um bom equalizador. Já o ultracurve é apneas um equalizador de alta definição, com diversos recursos e ajustes a mais se comparado ao simples eq do DCX.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Ficou muito Top diogenes, parabens. Meu proximo som vai ser igual.

Parabens patrao!

Vc só ta com lero pra cima de mim! rsrsr

Mas se um dia quiser fazer mesmo, pode me procurar!

Olha aí outro vídeo, dessa vez Marcos, tocando Grafith, que a galera daqui do RN tanto curti:

Postado em

Estou de lero não major, Gosto de monta meus sons com tudo do bom, He no momento estou so com 60% do dinheiro para monta, vc sabe que som gastar muito quando o cliente he como eu, Que gosta de coisa bom é com qualidade. Gosto de fazer minhas coisas certas. Quando tiver tudo organizado procuro vc.

Abraço.

Postado em

as musicas dai, 50% não me agradam nem um pouco, e outros 50%, são exelentes, e a gente escuta e sabe que vai pargar aqui no sudeste já, já!

e o processador, fala dele, o pessoal falou tão bem, mas eu nunca vi um na vida!

Postado em
as musicas dai, 50% não me agradam nem um pouco, e outros 50%, são exelentes, e a gente escuta e sabe que vai pargar aqui no sudeste já, já!

e o processador, fala dele, o pessoal falou tão bem, mas eu nunca vi um na vida!

Olha aí mais um video do som:

Agora tocando forró:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...