Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Stigma Som - Trio forte d+ na mala de um Golf 2005

Recommended Posts

Postado em

nao quiz dizer q so a savox faz som bonito, + sim por "conhecer" "ver" + projetos deles e tem 1 aparencia legal + creio q as outras nao deixa a desejar ..., ja vi da Queiroz BASS tb muito massa ja fiz servico la o kra muito atencioso e explicativo

Postado em
bloom, meu som atualmente está sem step, no meu focus sedan já precisei trocar 2x, uma vez foi um caco de vidro quando tava estacionando, tive que ir pegar o step em ksa, outra vez foi o pito do aro que estava vazando e secou e acabei perdendo o pneu..

então são casos que acontecem... eu pelo menos quando viajo coloco o step atras do banco do passageiro em cima da bateria e vou embora, agora pra rodar na cidade deixo o step em ksa...

inclusive nesse novo projeto que vou fazer amanhã das caixas, vou tentar já deixar com o step e a bateria tudo na mala...

pq é fo** ficar o tempo todo carregando e se sujando com o step pra colocar dentro do carro....

principalmente comigo que viajo bastante, apesar q não vou viajar, mais mesmo assim...

Cara.. e as blitz.. nunca embassaram? Já ouviu falar em step fininho? A galera que tem buggy aqui onde moro manda adaptar roda de liga leve (jante barata, mas simétrica) pra encaixar pneu de biz nela! Já vi trocentos carros assim! O estepe fica extremamente fino, cabe até embaixo do banco (a depender do carro) ou no motor! Só mandar uma roda aro 14' prum torneiro... mandar ele reduzir o perfil até o aro da biz... e encaixar o pneu!

Não fica um "drift tyre" mas dá pra te tirar do sufoco! Fora que.. ngm usa step pra ficar rodando por dias! =P

Meu som tá com step.. mas tá com uma puuuta caixa pesada em cima.. e uma bateria estúpida... se furar, o fuuudido! rsrsrs Tow pensando em passar selante nos pneus (daqueles liquidos internos) e andar com um estepe fininho pro caso de emergencias mais graves! ;)

Postado em

Parabéns ao Diogenes que esta executando o projeto, realmente muito bom!

já executei um projeto proprio, parecido com este, era um corsa hatch 2007. por malas absurdamente pequeno. mesmo assim consegui colocar tudo nele, sem atrapalhar nada ao banco traseiro do carro.

eram 4 ultravox 1200

soundigital 8000

soundigital 500.4

2 405

tweeter trinium

2 baterias 150 no lugar do step.

RESPONDENDO AO PESSOAL QUE CONFIA NOS PNEUS NOVOS.

NÃO CARREGAVA STEP ALGUM. ESTAVA A 300KM DE CASA PEGUEI UM MEGA BURACO E ADVINHA. 2 RODAS TORTAS E VAZARAM O AR PELO AMASSADO. DO MESMO LADO

AREA ONDE O CELULAR NÃO PEGAVA

NINGUEM PARAVA PRA AJUDAR

10:00 DA NOITE

FOI UM PESADELO.

por isso recomendo que procure pelo menos aqueles step ultra fino pra não ficarem na mão igual fiquei.

Postado em

RESPONDENDO AO PESSOAL QUE CONFIA NOS PNEUS NOVOS.

NÃO CARREGAVA STEP ALGUM. ESTAVA A 300KM DE CASA PEGUEI UM MEGA BURACO E ADVINHA. 2 RODAS TORTAS E VAZARAM O AR PELO AMASSADO. DO MESMO LADO

AREA ONDE O CELULAR NÃO PEGAVA

NINGUEM PARAVA PRA AJUDAR

10:00 DA NOITE

FOI UM PESADELO.

por isso recomendo que procure pelo menos aqueles step ultra fino pra não ficarem na mão igual fiquei.

Duas rodas faltando vazando ar! ia passar sufoco do mesmo modo! e mesmo se tivese step imagina tirar uma mega caixa pesada, colocar um step e ainda um pesadelo pra conseguir outra.

ia ser uma pesadelo tmb!

a sim mas se eu aposentar meu step, qualquer 100Km que eu andar aqui por perto da cidade e souber que estrada é ruim, jogo o step no carro ja que as malas vao nos bancos mesmo, aposenta a parte de tras do carro pra viajar!

Postado em
parabens, muito clean o visual..

concordo, num dá aquele impacto visual de 2 de 18" mais tá muito bem montado, com um visual muito show.

abs, parabens por mais um belo projeto. :legal:

Postado em
Cara.. e as blitz.. nunca embassaram? Já ouviu falar em step fininho? A galera que tem buggy aqui onde moro manda adaptar roda de liga leve (jante barata, mas simétrica) pra encaixar pneu de biz nela! Já vi trocentos carros assim! O estepe fica extremamente fino, cabe até embaixo do banco (a depender do carro) ou no motor! Só mandar uma roda aro 14' prum torneiro... mandar ele reduzir o perfil até o aro da biz... e encaixar o pneu!

Não fica um "drift tyre" mas dá pra te tirar do sufoco! Fora que.. ngm usa step pra ficar rodando por dias! =P

Meu som tá com step.. mas tá com uma puuuta caixa pesada em cima.. e uma bateria estúpida... se furar, o fuuudido! rsrsrs Tow pensando em passar selante nos pneus (daqueles liquidos internos) e andar com um estepe fininho pro caso de emergencias mais graves! ;)

ninguem vai atras de step em blitz nao cara..... o negoço é usar só quando for viajar, ai coloco no banco de trás.... isso pra viagens acima de 100km eu levo step

se nao nem precisa, só ligar do celular pra alguem que dá jeito... ou até mesmo na estrada, tenta parar um carro e pedir step emprestado rsss :D

Postado em
ninguem vai atras de step em blitz nao cara..... o negoço é usar só quando for viajar, ai coloco no banco de trás.... isso pra viagens acima de 100km eu levo step

se nao nem precisa, só ligar do celular pra alguem que dá jeito... ou até mesmo na estrada, tenta parar um carro e pedir step emprestado rsss :D

:+1

sempre faço assim...

Postado em

Bicho.. numa blitz, quando o cara viu q eu tinha som, me pediu pra ver estepe, triangulo, macaco.. isso pq ele tava de sacanagem, viu q eu tinha 4x12' na mala, caixa enooorme.. fez meio q de sacanagem, pra me dar ao trabalho de ter que tirar toda aquela 'lapa' de caixa só pra mostrar a ele q tinha o equipamento! Fiquei puuutoooo.. pq eu n tinha feito nada demais (tava todo ok) e fui super educado com ele... ele não tinha motivo pra isso! :banghead

Postado em
--->> MATAÇÃO DETECTED <<--- (golf Savox ) hhehe

De forma alguma amigo!

Até pq o acabamento da Savox é impecável e eles têm uma equipe mega competente.

Bem queria eu fazer 5% dos projetos que eles fazem...

Estaria rindo a toa numa época de crise como essa! rsrs

Postado em

Diogenes,

a tempo venho acompanhando seus projetos, sempre com woofers de 18 (como onde moro), agora um com 6x12...

seguinte

todo mundo aqui usa sets com woofers de 18 (tornado ou eros SDS,e o novo Target 1500 rms), dai estou com um amigo, tem um GOl GIII, quer montar um set, mais naum quer ficar atras deles (os caras aqui chegam, ligam o som na cara mesmo, quem tiver o menor q se fod*..rsrs) como também naum quer montar igual a todo mundo, dai surgiu a hipotese de montar como esse q vc montou ai.... com 6x12..

q vc acha, de montar 6x12 + 2 d405+ STW

ou 2x18+2D405+2x10 (medio)

????

tipo, ele quer um som que naum fique atras do de 18, lembrando q o maior som daqui é de um cara que tem 4x18 SDS + 2x12+ 10 d25x + stw.... numa montana.... o restante é variado...2x18+stw+10D250x.....ou como esse que quero montar com woofer de 18, aqui naum tem nenhum set com woofer de 12 montado...

ele quer muito montar com os 6x12,por ser algo novo aqui.... porem tenho medo de indicar e na hora do vamo ver, ele tomar uma surra dos de 18..rsrsrs....pois naum tenho experiencia com os de 12...rrs <_<

e ai, como vc ja viu os dois tipos de set tocando.. o q me indicaria p/ ajudar o amigo aqui??

abraço :legal:

Meirelles

Postado em

nunca escutei pencas de 12 2.2mb, escutei já com os gds e pra forró particularmente achei horrivel...

o ganho é muitoooooo grande...

se ele escutar ritmos com pico em 60~70hz nao vale a pena fazer esse set nao...

agora se ele gosta de uma musica eletronica vai de 12" mesmo...

Postado em
nunca escutei pencas de 12 2.2mb, escutei já com os gds e pra forró particularmente achei horrivel...

o ganho é muitoooooo grande...

se ele escutar ritmos com pico em 60~70hz nao vale a pena fazer esse set nao...

agora se ele gosta de uma musica eletronica vai de 12" mesmo...

Ele só ouve forró e axe, tipo, oz Bambaz, Harmonia do Samba..etc...

e 4x15, rola?

Postado em
Bem melhor com certeza.

Abraços

Charles Rafael

Opa, não entendi Charles...

Qual vc acha que seria melhor, 6x12, 4x15, ou os 2x18 com medio mesmo?..... fo** q la ja tem som com woofer de 18 demais, os 6x12, seriam novidade.mas se ficar atras, não adianta né...

vlws, Abraço :legal:

Postado em
Opa, não entendi Charles...

Qual vc acha que seria melhor, 6x12, 4x15, ou os 2x18 com medio mesmo?..... fo** q la ja tem som com woofer de 18 demais, os 6x12, seriam novidade.mas se ficar atras, não adianta né...

vlws, Abraço :legal:

4 de 15", pois tem mais área de cone que os de18", vai dar pra aplicar uma boa potência pois seriam 4 deles, terá uma ótima pegada em todo tipo de música.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
4 de 15", pois tem mais área de cone que os de18", vai dar pra aplicar uma boa potência pois seriam 4 deles, terá uma ótima pegada em todo tipo de música.

Abraços

Charles Rafael

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...