Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiquedlc

A durabilidade e qualidade do w308 é maior q o w307?

Recommended Posts

Postado em
e ai pessoal q vcs acham a respeito da durabilidade do 308... melhorou?? piorou e a qualidade, da para notar algo diferente... ou eu devo comprar o 307 mesmo...?? vlw

eu compraria o mais barato..

não acredito que a diferença entre os dois seja TÃO gritante...

vai ficar na mesma historinha que contavam do 305 pro 306, do 306 pro 307 e assim vai

Postado em
eu compraria o mais barato..

não acredito que a diferença entre os dois seja TÃO gritante...

vai ficar na mesma historinha que contavam do 305 pro 306, do 306 pro 307 e assim vai

APOIADOO!!!

:+1

Postado em

é quando comprei meu 307 escutei muita gente falando mal, o que é bom mesmo é o de MILLLL

bla bla bla eu sempre ignorava com a mesma resposta...

' a pioneer não tiraria um falante de linha pra colocar outro pior não, larguem de ser burros! '

acho que com o 308 tambem é a mesma coisa...

acredito que o 308 seja tao bom ou melhor que o 307 porque a pioneer alem de tudo pesquiza muito o mercado antes de lançar um sub...

talvez um não substitua o outro ( ate porque tem os velhos cabeças duras de sempre ) + vão andar juntos no mercado, e pro 308 substituir o 307 caso seja o caso de acontecer, vai demorar anos ainda, porque o 307 é o sub mais vendido no mercado hoje, com certeza!

Quanto a durabilidade, é muito cedo para comentar ainda =/

Postado em

acho q quanto mais novos as vezes a qualidae caiu um pouco em funçao de principalmente o custo de fabricação

olha por exemplos BP cada vez mais comou o material eles enfeitam, e diminuem o custo.

Postado em

Eu particularmente nunca vi/li/ouvi qualquer relato sobre um sub pioneer queimando.

A durabilidade dos pioneer são excelente.. na dúvida vai no mais barato.

Uso 2 306c a quase 2 anos.. ja levaram muito pau e estão lá firmes e fortes como se fossem novos.

Postado em

aki em goiania creio eu que seja a capital mundial de maior queima de 307, pq aki se usa tudo no talo, loud bass bost level bass do player no +10000000000000000000000000000000000 + bass bost do crossover , ai num a cristyo que aguente, mas vai explicar pros caras.

Postado em

ae galera

fis um sonzinho pra min agora q vou comprar um carro :rolleyes:

comprei 2 308d2 semana passada, meu modulo ta com um defeitinho por isso liguei no do meu irmao um power one, ta aguentando 2 308d2 + 4 cornetas + 2 tweeters, bate forte até, dentro do carro quem ta atras reclama q mexe a garganta e o estomago ^^

ta num palio 98...

mais isso q falta potencia o power one tem 720rms e ta aguentando 1100 + ou - ta tocando legal

gostei dos subs são guerreiros :rolleyes:

ah e meu modulo é um RS1200D comprei por indicação do meu irmão ^^

mais é isso

falo ai galera

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...