Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

PauloBass

Cds de Bass Antiga Revista Audio car

Recommended Posts

Posted

APOCALIPSE BASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

eu tinha esse cddddd, até me roubarem =/

se der posta no 4shared? absss

hoje eu nao consigo, mas amanha te passo o link :legal:

abraço

Posted

Eu tinha TODOS... desde a primeira edição, tanto os CDs de SQ da Som & Carro quanto os de bass da Audio Car... Adivinhem?! Fui morar fora, e a MARDITA da empregada jogou fora porque tava pegando pó lá na estante! Pqp que ódio...

Quem tiver disponíveis os CDs e puder ripar em MP3 320 kbps ou FLAC ou mesmo Monkeys Audio (ou qualquer formato lossless) seria excelente, a galera iria pirar com tanta coisa boa... xD

broder eu acho que tenho todos vou procurar ai posto o link para vc ou mando no teu mail

Posted

Galera

To loco atrás do Bass USA laranja que tá nesta imagem CD´s, é o laranja, logo do lado do erotic bass...Alguem tem ele no melhor formato possível??? Já que o CD original nao arranjo mais mesmo né, queria ele o mais fiel possível do original.

Agradeço quem tenha e possa disponibilizar.

Posted

Mano qual desses links ai e do cd Bass Corzus "o cd laranja" o terceira da fila da cima??

eu tinha esse cd mas so que perdi, e to a procura desse cd e nao encontro

terias como me dizer qual dos links ai seria desse cd??

agradeço ^^

Acho que esse CD BASS USA Laranja que pedi já posso esquecer né....ninguém tem ele....disponibilizam 1 monte, mas pelo visto ninguém tem oq eu procuro... [o_]:unsure::huh:

Posted

FellipeTPires

Amigo Muito obrigado pelos uploads , botei no carro eles são muito bons , apesar do bit rate estar marcado como apenas 128KB elas estão otimas.

vlw mesmo.

Posted (edited)

Essas revistas eu tinha quase todas, tinha tb as revistas Som & Carro, to atraz de algum site que disponibilize o PDF delas mas ta fo@#$

Akela da Pick Up corsa das rodas de ouro e a do corsa que so usava sub jl audio foram as mais f@$#$ de todassssss

Se alguem tiver como lançar um PDF delas a galera agradece.

Edited by The_Pacifier
Posted

Mano qual desses links ai e do cd Bass Corzus "o cd laranja" o terceira da fila da cima??

eu tinha esse cd mas so que perdi, e to a procura desse cd e nao encontro

terias como me dizer qual dos links ai seria desse cd??

agradeço ^^

e ai blz? eu vou ver aqui pra vc e a noite te mando um post..abraço

FellipeTPires

Amigo Muito obrigado pelos uploads , botei no carro eles são muito bons , apesar do bit rate estar marcado como apenas 128KB elas estão otimas.

vlw mesmo.

e ai...se quizer eu vejo se consigo qualidade melhor!!!

abraço

Essas revistas eu tinha quase todas, tinha tb as revistas Som & Carro, to atraz de algum site que disponibilize o PDF delas mas ta fo@#$

Akela da Pick Up corsa das rodas de ouro e a do corsa que so usava sub jl audio foram as mais f@$#$ de todassssss

Se alguem tiver como lançar um PDF delas a galera agradece.

eu tenho da Edição de um silverado branca acho q é a nº17 ate a nº 60 e poko...vou vr se acho essas q vc falo!!!

abraço

Posted

Eu tenho alguns CD´s de BASS desta época....

E estou precisando de alguns números da revista Som&carro e Audio car....

Se alguem tiver interesse em trocas, é só mandar MP....

Abraços

Posted

ola...

gostaria de saber si tem como vc me mandar o dowlond desses cds qe vc tem..?

e qnto vc cobra pra fazer..?

ja tem algum tempo qe estou atras desses cds e esta mtoo dificil..

aguardo a resposta

patymoraes01@ig.com.br

obrigada

Posted
Em 20/02/2010 at 03:28, jvfonseca disse:

Ola Amigo, consegue disponibilizar um link para eu baixar o CD "Som & Carro - Bass Tuning Corzus"? Estou procurando ele a muito tempo e me lembra uma fase muito boa da minha vida