Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PauloBass

Cds de Bass Antiga Revista Audio car

Recommended Posts

Paulo,

 

A url do Blog não tá funfando.

Em Casa tenho uns 50 CDs de testes antigos, não sei se tem esses que voce tanto quer, assim que for pra SP dou uma Olhada.

 

Tenho muitos repetidos pq assinava a revista e as vezes eles mandavam 2 CDS por revista.

 

e se não me engano tem também o CD das 3 Minas na Capa, acho q era um CD duplo.

 

Agora o predileto da coleção eu perdi era o DR.Crankstein esse é dificil achar uma vez até upei ele aqui no autosom pro pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo,

 

A url do Blog não tá funfando.

Em Casa tenho uns 50 CDs de testes antigos, não sei se tem esses que voce tanto quer, assim que for pra SP dou uma Olhada.

 

Tenho muitos repetidos pq assinava a revista e as vezes eles mandavam 2 CDS por revista.

 

e se não me engano tem também o CD das 3 Minas na Capa, acho q era um CD duplo.

 

Agora o predileto da coleção eu perdi era o DR.Crankstein esse é dificil achar uma vez até upei ele aqui no autosom pro pessoal.

 

 

BLZ CARA, SEGUINTE EU ARRUMEI O BLOG VISITA LA, TA FUNFANDO AGORA,

EU TENHO ESTE CD QUE VC PROCURA : Dr.Crankenst

 

DEIXA RECADO NO CHAT BOX DO BLOG ,

ADD MEU MSN paulocesaribp@hotmail.com

 

VALEU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É SO CLICAR NO LINK: http://lix.in/-52da12 E DEPOIS CLICA EM CONTINUE E USA A SENHA

PARA DESCOMPACTAR, O ARQUIVO ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE!! VALEU..

 

valeu, é que o link nao tinha aberto antes, agora deu certo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Geralll

 

Eu tenho aqui alguns Cds ainda, apocalipse bass( vol 3 ), tecno bass ( vol 3 ) erotic bass ( vol 3 )

po só tenho vol 3 ... kkk .. mas quem quiser é só avisar hein , devo ter outros aqui .. e estou a procura dos 3 primeiros da audio car o basss vol 1 , 2 ( azul ) e o 3 .. e tenho tammbem o bss vol 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, mtt bom, tou baixando esses discos.

 

Tenho alguns cd's desses antigos aqui em casa, outros eu baixei da net no autosom mesmo, assim que possivel vou ripar e hospedar.

 

Audiocar - Bass USA Vol.I

Audiocar - Bass USA Vol.II

Audiocar - Bass USA Vol.IV

Audiocar - Bass USA Vol.VI

Som & Carro - Hot Bass Vol.I

Som & Carro - Hot Bass Vol.II

Som & Carro - Hot Bass Vol.III

Som & Carro - Hot Bass Vol.IV

Som & Carro - Hot Bass Vol.VI

Som & Carro - Summer Bass

Som & Carro - Para Curtir e Testar - Selenium

Som & Carro - Graves Para Detonar - Dance-Techno-SuperBass

Som & Carro - Bass Tuning Corzus

 

Os melhores são os da AudioCar, quantos volumes eram?

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, além dos cd's que comentei acima, tem muita coisa no rapidshare e no 4shared.

 

O blog só consigo ver em cache no google, a página tá fora. Seria muito bom se voltasse a funcionar, pois tem muita coisa boa lá.

 

Baixei os cd's Bass USA 3, 5, 7 e 8, que não tinha, todos em 320kbps. Baixei também os cd's da Iasca e os da Autobass, no site deles. Eles tem músicas boas, as nacionais não gostei muito.

 

Se alguem tiver interesse, vamos compatilhar isso, pois é material raro atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te agradeço amigo se vc puder ajudar eu com algum cd da audio car que ainda eu não tanha,

pois existiu alguns cds anterior a coleção bass usa e estou tentando descobrir..

e o unico lugar apropriado para mim descobrir sobre isto, é aqui no forum..

 

visite meu blog: http://audiocarbass.blogspot.com

 

obrigado!!!

 

Opa Paulo, sei que é pedir muito, mas tme como colocar o blog no ar novamente, ou então postar os links diretos dos cd's?

 

Quanto aos cd's da Audiocar, eu tenho as revistas de 1 a 26, e os primeiros cd's foram os bass USA sim, antes disso vinham fitas K7.

 

Tou tentando buscar o nome das músicas e grupos, pois baixei os cd's que não tinha mas alguns vieram sem os nomes dos grupos

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm...

 

Vou dar uma caçada nas revistas nos sebos no centrão!!

 

Achando alguma coisa caótica eu posto pra galera em 320kbps!

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.

To procurando desesperadamente o cd BASS Usa aparentemente é o Volume VII, olhando nesta foto CD´s BASS USA ele é o amarelo e laranja. Caso alguem tenha ele e puder me mandar ou disponibilizar o link (agradeceria muito se estivesse em 320KBps) fico imensamente grato pelo favor! Meu email é santos.luisfernando@gmail.com, e meu MSN é luis.fer.nando@uol.com.br

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.

To procurando desesperadamente o cd BASS Usa aparentemente é o Volume VII, olhando nesta foto CD´s BASS USA ele é o amarelo e laranja. Caso alguem tenha ele e puder me mandar ou disponibilizar o link (agradeceria muito se estivesse em 320KBps) fico imensamente grato pelo favor! Meu email é santos.luisfernando@gmail.com, e meu MSN é luis.fer.nando@uol.com.br

:rever1:

 

Por acaso seria o sétimo CD pegando da esquerda para a direita? Se for, é o único que eu tenho... Só preciso ver em que condições ele está, pois é antigo pacas... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso seria o sétimo CD pegando da esquerda para a direita? Se for, é o único que eu tenho... Só preciso ver em que condições ele está, pois é antigo pacas... hehehe

 

Isso, logo o vizinho do Erotic Bass!!! Putz, se vc conseguir extrair em 320KBps, WMA na tx máxima, ou se não for mais possível extrair, entao agradeceria se vc pudesse me mandar uma foto desse CD mais nítida, para que eu possa ler o nome das músicas contidas nele...

Agradeço antecipadamente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, logo o vizinho do Erotic Bass!!! Putz, se vc conseguir extrair em 320KBps, WMA na tx máxima, ou se não for mais possível extrair, entao agradeceria se vc pudesse me mandar uma foto desse CD mais nítida, para que eu possa ler o nome das músicas contidas nele...

Agradeço antecipadamente!!

 

Opa... Chegando em casa eu já vejo isso... Mas acho que dá pra extrair sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Chegando em casa eu já vejo isso... Mas acho que dá pra extrair sim...

 

Hora que estiver pronto, e se puder me add no MSN, é luis.fer.nando@uol.com.br. Só entro durante o dia, até no máx as 18h...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora que estiver pronto, e se puder me add no MSN, é luis.fer.nando@uol.com.br. Só entro durante o dia, até no máx as 18h...

 

Eai?? Deu Certo?? Conseguiu extrair as faixas desse CD??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe a senha para extrair as musicas dos cds Bass Zone Vol- 1 e 2 Por favor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe a senha para extrair as musicas dos cds Bass Zone Vol- 1 e 2 Por favor.. meu msn é mauricio-jon@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai?? Deu Certo?? Conseguiu extrair as faixas desse CD??

 

Cara, acabei esquecendo de procurar, acredita??

 

Vou tentar ver isto neste final de semana, estou viajando a trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...