Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Encontro Brasilia - Confirmado

Recommended Posts

sim ernany, bem fácil.. basta continuar indo reto a vida toda na pista que chega em goiania, depois de um tempo virar a direita no final da asa norte.. tem placa.. chegando mais pra data agente faz um mapa bem facim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena eu nao conseguir terminar meu Set antes dessa data!!! :banghead

Me lembro q no último encontro que participei teve uma 'pseudo' proposta de fazer um evento no 'meio do caminho' de Bsb e Gyn, tipo em Anapolis, dai fica como sugestão para o próximo encontro, pois nesse realmente nao terei como participar...

Abraços a todos!!!

Ps.: Favor nao esquecer de tirar fotos e videos ae do encontro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O extra asa norte é de facil acesso pra quem vem de fora??

Quando vc entrar em Brasília pelo Núcleo Bandeirante, vc segue pela EPIA e, ao invés de entrar pro Zoológico, vc segue direto. Vai passar o Parkshopping, Rodoferroviária... vai descendo até chegar ao final da Asa Norte (uns 10km depois da rodoferroviária) e pega uma saída à direita escrito Asa Norte. O extra vai estar no final dessa via que vc vai pegar, bem na esquina com a W3, à direita. Amanhã posto um mapinha.

Compartilhar este post

Link para o post

pô, só é tenso pra galera SPL / Trio hein? lá no Extra meio volume dessa modalidade já detona tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
pô, só é tenso pra galera SPL / Trio hein? lá no Extra meio volume dessa modalidade já detona tudo...

Acho que nao muito.

E so ficarmos mais afastados da entrada e virar os carangos para a W3 na hora que for dar o gas. heheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Gente.. nao vou poder ir no dia 25... coincidiu com um evento esportivo do meu filho mais velho...

mas em maio agente bola uma recepção para o Sepa.. e nessa eu vou..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabiaaaaa!!!!!

Vamos ver se no encontro de maio você vai estar aqui mesmo.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

po.. eu ja estava programado sergio... dai a esposa chega com a noticia...

Compartilhar este post

Link para o post
po.. eu ja estava programado sergio... dai a esposa chega com a noticia...

Tá se esquecendo que eu sou casado também? Sei como são essas coisas... <_<

Vamos agitar o encontro pra maio com a chegada do Sepa.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com aquela bicha de novo...

Falei com o Ccunha, ele interessou... acho que vou mandar MP pro Squizzyto também.

Compartilhar este post

Link para o post

bem tava querendo aparecer, mais ai to sem carteira, kkkk, num passei na prova pratica ( :mac1 ), mais qualquer coisa agito meu cunhado pra ir lá, conhecer a galera, qualquer coisa aviso a vcs. flws.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou falar com aquela bicha de novo...

Falei com o Ccunha, ele interessou... acho que vou mandar MP pro Squizzyto também.

Isso ai Klebao! Chama a galera OLD SCHOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro em bsb!!!!! =D

Pow, sou novato aqui no fórum..

Como funciona o esquema? Pode aparecer por lah???

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo o tópico paradão!!!

Será que vai rolar mesmo o encontro dia 25/04?

:banghead

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Tô vendo o tópico paradão!!!

Será que vai rolar mesmo o encontro dia 25/04?

:banghead

:angry:

Eu vou estar lá com certeza!!! Espero que o pessoal não deixe morrer o encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei lá! E com o som tocando!

Uma gambiarra dos infernos, mas vai tocando... hauhauhauhauhau

duvido que o teu som tenha mais gambiarras que o meu! Nem sei como que o meu som funciona de boa, com tantos fios de falantes emendados! [^]

Vou dar um jeito de botar uma gambiarra na ventoínha do radiador. Chegar lá no encontro com água fervendo nem rola!

Sábado fui analisar de tirar os bancos dianteiros, acabei desencanando! Não achei por onde se tirava. Meus RCA estão recebendo muitos ruídos pelo fato deles estarem entre os cabos positivo e negativo do amplificador! :banghead não foi culpa minha de ter colocado o negativo no lado esquerdo do carro, sendo que o positivo vem do lado direito!

Compartilhar este post

Link para o post
duvido que o teu som tenha mais gambiarras que o meu! Nem sei como que o meu som funciona de boa, com tantos fios de falantes emendados! [^]

Vou dar um jeito de botar uma gambiarra na ventoínha do radiador. Chegar lá no encontro com água fervendo nem rola!

Sábado fui analisar de tirar os bancos dianteiros, acabei desencanando! Não achei por onde se tirava. Meus RCA estão recebendo muitos ruídos pelo fato deles estarem entre os cabos positivo e negativo do amplificador! :banghead não foi culpa minha de ter colocado o negativo no lado esquerdo do carro, sendo que o positivo vem do lado direito!

Dudu, monstro! Para tirar os bancos do corsa, basta tirar 2 parafusos(por banco). Só olhar no carpete (no pé do passageiro do banco traseiro), que tem um pedaço cortado, tipo uma janelinha. Só levantar que vc vai ver. Parafuso com a cabeça tork.

Vou tentar comparecer ao encontro do dia 25/04, vai ser mto dificil, pois meu filho vai estar com pouco mais de 1 mês! então terei que jogar um ko mto forte na mulher!! hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...