Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Primeiros Ups no Uninho!

Recommended Posts

Postado em

Muito Lindo mais muito lindo mesmo o UNO cara, meus parabéns.

Ao meu gosto, no quesito aparência eu colocaria rodas 16 (do stilo se não me engano), rebaixava, lanternas traseiras fumê,

setas diadem, e ao inves de cool blue lançaria um Xenon 8000k na frente. Pronto ficaria limpo, simples

e MUITO LINDO =)

E nem trocaria a grade da frente não, tá muito bonito assim, parece estar tudo bem alinhadinho e bonito

Ah e em relação as rodas colocaria estas aqui, apesar de ser 16, colocaria pneus 195/45, dava uma

rebatida no martelinho nos paralamas. Ia perde potencia e blablabla, mas chamaria muita atenção se

você quer disfilar;

as rodas:

http://img22.imageshack.us/my.php?image=75bcb1.jpg

Abraços

Postado em

Aeeee

:rever1::rever1::rever1::rever1:

Beto, vc vai trocar a grade da frente ou o volante ?

agora tah ficando Show de bola hein !

só vai faltar mesmo baixar e lançar umas rodas neh ...

abraço

[]-[][]-[]

Postado em
Aeeee

:rever1::rever1::rever1::rever1:

Beto, vc vai trocar a grade da frente ou o volante ?

agora tah ficando Show de bola hein !

só vai faltar mesmo baixar e lançar umas rodas neh ...

abraço

[]-[][]-[]

Vou trocar o volante só, não decidi ainda se coloco o do Punto Sporting, ou um da Lico (Dune) que é igual aos Sparco que o pessoal usa em pista.

Lico Dune

grd292volantedunebrasil.jpg

Rodas eu vou ver com muita calma, não são minha prioridade no momento, mas uma coisa que eu já andei sondando:

http://www.turboanhanguera.com.br/_kits_tu...uno_fire_10.htm

[""] :rolleyes:

Postado em
Vou trocar o volante só, não decidi ainda se coloco o do Punto Sporting, ou um da Lico (Dune) que é igual aos Sparco que o pessoal usa em pista.

Lico Dune

grd292volantedunebrasil.jpg

Rodas eu vou ver com muita calma, não são minha prioridade no momento, mas uma coisa que eu já andei sondando:

http://www.turboanhanguera.com.br/_kits_tu...uno_fire_10.htm

[""] :rolleyes:

punto034ls3.jpg

é esse o volante do Punto Sporting ??

Beto esse Lico eu ví aqui e custa uns 500/600r$, com um pouquinho a mais vc pega um Sparco ! eu acho melhor... hehe

Agora o kitzinho ai ! é uma BOOOOOOOOA hein !!

aheuhaeuh

ai o uninho vai ficar esperto, até demais ... aehuaeh

[]-[]

Postado em

Show o trato na unera, se descolasse as lanternas do uno turbo italiano ficava duca !

O volante vc me deixou em dúvida agora, gosto de ambos... mas acho q ficaria com o lico ainda, tem mais espaço para as mãos.

Ps. Lava esse cofre ! hauhauhuh

Postado em

segundo a galera do CPT o volante do punto sai por 480,00 na concessionaria... barato ate...

só nao sei com os controles no volante!

duvida:

da pra adaptar os controles num mp3 pioneer no volante?

de resto ta lindo mesmo!! com as rodelas entao vai ficar showwwww!!

Postado em
duvida:

da pra adaptar os controles num mp3 pioneer no volante?

Dá. Tem duas maneiras. A primeira é usando um adaptador com fio para aqueles players que têm entrada wired remote (o meu Premier 480Mp tem). A segunda é usando um adaptador que possua um led IR que você esconde em algum lugar apontado para o player. Ambos os adaptadores são relativamente fáceis de encontrar no exterior, mas às vezes aparece algum à venda aqui no Brasil.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em
19/06/2007 - 16:32 Post #9

Show!! Fiqueina dúvida do que fica melhor, com os parachoques e molduras de paralama pintados ou pretos mesmo!

Uma das coisas que eu tenho vontade de fazer, é montar um Mille Fire Turbo, colocar as rodas de ferro aro 14 da Doblo. baixa um pouquinho e boa!

lembra que falou isso em 2007 ta ai a chance em! rsrs

Postado em

beto lembrei de vc!

uno turbo

uno turbo sucata!! achei interessante... 5 mil... e da pra vc montar um uninho T encima do seu... parachoques, rodas, interior e principalmente o motor!!

se eu tivesse um uno abraçava facil... 5 mil nao ta caro... levando em consideração o que se pode aproveitar dele... hummm

ate eu to quase comprando e depois procurando um uninho batido pra montar um Uno T zeradinho... imagina... da aquele trato no motor e cambio... monta no outro uno... parachoques e interior ate as rodas claro... da pra montar um uno bem malcriado em...

Postado em

Sem film por favor !!!

lembrando os velhos tempos ... hehehehe

rodas strada 14 pneu 185/60

0000384vy6.jpg

rodas brava sx 14 fiat pneu 185/65

image008fn0.jpg

Detalhe que os pneus das rodas de brava no uno estão no meu carro hoje ... rodaram no máx. 10mil km huahahauah

tb ficaram 1 ano jogados no sótão de casa ...

Postado em

Enquanto eu não vejo as rodas de liga pra ele, vou pintar as originais de prata (que era o que eu tinha em mente já), mas to na duvida de qual calota parcial eu coloco.

As de centro de roda da Strada:

701572250.jpg

Ou só os copinhos da Fiorino:

40404250.jpg

pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...