Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe Silva

Trio no Prisma - Será que cabe?

Recommended Posts

Postado em

Ja que vou fazer quero fazer direito:

Quero por 2 de 15" na mala do prisma, mas até onde estava olhando acho que é impossível sem ocupar quase a mala toda, sem falar pra colocar a caixa dentro da mala, porque a abertura do porta malas eh pequena e até onde eu vi rebatendo o banco traseiro tem uma grade de ferro que não me deixa passar nada grande por ali. Depois vou tirar uma foto pra mostrar.

Tenho quase certeza que vou ter que trocar pra 2 de 12".

Alguem ja colocou 2 de 15" no prisma?? Eu queria ficar com pelo menos uma partezinha da mala pra uma malinha pra viajar hehehe...

O Set:

2 - Protech trio 15" ou de 12" caso nao caiba.

2 - D250x

2 - St200

1 Taramps 1200

1 Taramps 170.2 ou T200d

Obrigado.

Postado em

Cara... já usei protech + d200 + st200... e te garanto: um set barato e que faz bonito, principalmente pelo que custa! E pra alimentar tudo, um power one dá conta.. ou então, um 2 canais simples e um T400 ou corzus HT600 =)

Postado em
Fala amigo, qual protech você usou, o trio ou o light??

Pq eu tenho um Protech trio de 15" aqui, mas nem sei se cabe na mala do prisma devido a altura.

eu USO os light! eh q como a grana veio aos poucos.. no começo era um light 12' + d200 + st200.. dps acrescentei outro light.. agora to com 4 light 12' e to montando uma nova 'corneteira' com D405 e 1 trinium (pra acompanhar os 4 light).

Não é nenhum "fuderoso"... mas custa barato e toca legal, pra animar festinhas ^^

Postado em

Acho que vou aproveitar um de Protech Trio de 15" que tenho aqui e 1 driver + 1 super tweeter...

Como quero um som bem basicão mesmo, estou pensando em comprar um hbuster 4300 pra tocar... Tem algum outro melhor na mesma faixa de preço?? Pode até ser usado mesmo...

Postado em

Cara.. o protech trio toca melhor pra fora.. mas a pancada dele é mais seca.. eu curto mais som de SUB mesmo!

Quanto ao amp, o HBM já dá pra brincar legal... põe ele e um STX62 da stetsom.. ou faz os cortes no amp mesmo... e usa capacitor nos drives e tw! =)

Postado em
Acho que vou aproveitar um de Protech Trio de 15" que tenho aqui e 1 driver + 1 super tweeter...

Como quero um som bem basicão mesmo, estou pensando em comprar um hbuster 4300 pra tocar... Tem algum outro melhor na mesma faixa de preço?? Pode até ser usado mesmo...

Vc vai ficar tirando e colocando a caixa no carro?

Postado em
A principio não vou tirar não cara, apenas pra viagens longas que eu faço muito pouco, mas eu quero tentar fazer de um jeito que ela seja facilmente removível sim...

Po, da pra fazer uma caixinha show com 15 + driver + tw. No vectra da pra colocar a caixa retirando o banco traseiro, nao sei o seu. Montei um vectra e a caixa entrava assim e eram 2 x 15.

Postado em
Po, da pra fazer uma caixinha show com 15 + driver + tw. No vectra da pra colocar a caixa retirando o banco traseiro, nao sei o seu. Montei um vectra e a caixa entrava assim e eram 2 x 15.

Seu trio é 4 ou 8 ohms?

Postado em

protech ligth 15" 4 Ohms+ driver D250x ou d200 + st200.

Ja da pra brincar legal com o HA 4.120

nem precisa de cross extreno. Faça os cortes pelo amp mesmo e use capacitores de 22uF na cornetas e 2,2uF no tweeter.

Vai ficar BEM legar pra curtir um churrasquinho.

Deixe o Protech ligado em uma bridge e o driver e TW ligados em paralelo na outra bridge.

Pode colocar o amp parafusado atraz do banco e quando for tirar a caixa e so desplugar do amp. (pode colocar um plug de 4 vias mesmo)

Aposto que vai ficar muito bom :)

Postado em
Todo mundo recomendando o protech light! Vo ver se vendo os meus e pego um, ta saindo quanto o de 15"?

Eu nao trocaria nao....ficaria com o woofer mesmo. Com o light corre o risco de ficar um buraco no seu som pela falta de medio-grave.

Acho o woofer a melhor opcao para um trio basico como vc quer montar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...