Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤¥»Ðiëgø«¥¤

Novo Manco pra Família...

Recommended Posts

Postado em

Fala galera..

Bom.. o pai sempre teve monza, vectra.. (vários) hehe... ja tentou corolla, mas não gostou.. e a bola da vez era a vontade de ter um civic.

Bom, como a emoção fala mais alto que a razão..fica-se com o vectra e pega o Civic também! hahahah

Carrinho pego ontem mesmo, nem consegui dar uma volta ainda, mas é um Civic LX 2004/2004 1.7 115cv Manual Prata.

Ar, trava, vidro, direção, air bag duplo e bancos de couro.

Carro ta lisão, novo novo.. e agora vamos a parte mais interessante.. FOTOS:

924641_1_Original.Jpeg

924641_4_Original.Jpeg

924641_5_Original.Jpeg

Fotos melhores, e mais detalhadas com ele brilhando.. só no sabadão mesmo! hehehe

Bom.. agora vem a pergunta básica... o que fazer nele?

Lembrando que o carro é do pai, intão mudanças muito fortes, não da.

Rodas - Ele vem com 15' pneu 185/60... mas a caixa de roda é imensa... intão acho que menos que 17' nem adianta.

Como o carro é pra ele, pneus não podem ser muuuuuito baixos, pensei na mesma medida que dos vectra elite original 215/45 se não me engano.

Mas, quais modelos? alguém tem algumas fotos ou idéias?

Achei esse na net, muito bonito.. mas.. queria outras idéias (acho que é 18')

0619_092612-1.jpg

valeu

Postado em
Bele carro hein...

O pai do meu camarada tme um igualzinh, prata comletão tb... só que automático...

Anda demais o carro, imagina esse ai manual então, Vtec é fod*...

LX nao tem vtec...

lindão o carro! :)

Postado em

Legal cara, esse Civic ae é muito legal, e quando chegou o New Civic, esse ae desvalorizou muito. Bom pra comprar usado.

Acho que só botar umas rodas não vai ser suficiente heim? Vai ficar jipão. Tem que ter pelo menos umas Eibach pra ficar mais top.

Postado em
Legal cara, esse Civic ae é muito legal, e quando chegou o New Civic, esse ae desvalorizou muito. Bom pra comprar usado.

Acho que só botar umas rodas não vai ser suficiente heim? Vai ficar jipão. Tem que ter pelo menos umas Eibach pra ficar mais top.

valeu pelos coments galera..

e ainda mais pelas fotos hehehe

To pensando em algo tipo o preto com as TSW Devine 9...

ou tipo essa:

llantas%20TSW%20sakata%205%20hyper%20silver%20en%2019%20pulgadas.jpg

E Bruno.. o tapa na suspensão vai ter que ter sim!

Provável que mola esportiva apenas.. por causa do seguro e tal.. e por não ser meu né! hehehe

Agora uma dúvida.. alguém sabe qual a furação e offset dessa roda que vem original nele? 4x100? to tendo umas idéias aqui com elas :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...