Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_braatz

Alarme + Trava Elétrica por R$100,00 (Xing Ling)

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal comprei meu kadett a pouco tempo e quero colocar um alarme nele, andei procurando no ml e ahcei esses dois modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894...o-lock-nota-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882...as-2-portas-_JM

ambos ja vem com trava elétrica, agora lhes pergunto vale a pena comprar esses alarmes baratos ou é só stress? me recomendaram positron mas esse com as travas custa na média de 250 reais :T me ajudem ai abraço

Postado em
bom pessoal comprei meu kadett a pouco tempo e quero colocar um alarme nele, andei procurando no ml e ahcei esses dois modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894...o-lock-nota-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882...as-2-portas-_JM

ambos ja vem com trava elétrica, agora lhes pergunto vale a pena comprar esses alarmes baratos ou é só stress? me recomendaram positron mas esse com as travas custa na média de 250 reais :T me ajudem ai abraço

esquece.... vai de positron que, além de vc não ter problemas com ele, vai valer cada centavo pago e vai durar mais de 30 anos! :legal:

Postado em

positron é um bom alarme (já foi melhor), eu só instalo e tenho sensocar. Motivo: A garantia deles não tem igual !!! 2 anos de garantia, e a troca é imediata, nada de analizar o que aconteceu !!!

Postado em

positron vira e meche da mer**, e se precisar da garantia senta e chora, mas chora MTO

nao que seja um alarme ruim, longe disso mas pós venda lixo total, e digo isso por ser lojista ainda...com consumidor final se bobia eh ainda pior...

nunca tive problemas com radar, sistec...

radar 5 anos de garantia

sistec 3 anos de garantia

ambos troca imediata...

Fuja de HL, NBM, FKS, SIGMA...

Postado em

Trabalhei por algum tempo em uma autorizada PST (pósitron) inclusive fui um dos primeiros a fazer este serviço na cidade de São Paulo a cerca de 6 anos atrás, mas vamos lá:

70% dos equipamentos que chegavam em nossas mãos com problemas ocasionados por má instalação onde os mais comuns na época era a tentativa de instalar sirenes comuns nos alarmes Pósitron onde o transistor de saída queimava, fora problemas com interruptores de porta;

15% por problemas elétricos dos automóveis/ motos, o comum era ruídos gerados por cabos de velas de má qualidade, chicotes elétricos em péssimas condições, problemas de aterramento geral;

10% dificuldades ou falta de leitura do manual do usuário onde no mesmo explicava claramente como resolver problemas simples, muitos nem sabem onde ficava o botão de programação, e quando sabia apertava de qualquer maneira sem ler o manual. Aparecia muito cliente que desabilitava a sirene e chegava ao posto dizendo que o alarme estava com problema, logo o "problema" era rapidamente resolvido.

5% problemas nos equipamentos.

Fora os problemas de equipamentos secundários como módulos de vidro ou travas elétricas de outros fabricantes que davam problema e a culpa caia sobre o alarme

Tudo bem que o mercado deve ter mudado bastante neste tempo, mas tenho certeza que isso ainda acontece, quase na mesma proporção. O pós venda deles na minha opnião é um dos melhores (São Paulo), onde trocam ou concertam os equipamentos dentro da garantia, é só ir até um posto de assistência localizado em todas as regiões da Grande São Paulo, inclusive atende diretamente os clientes que tiveram algum problema com o lojista.

Tive muitos casos de clientes na qual indiquei e foram atendidos até fora da garantia. então avaliem tudo isso.

Um outro fabricante citado aqui é a Sensocar, onde possue muitos anos no mercado e sempre produziram alarmes de ótima qualidade.

Os outros são alarmes descartáveis, onde se a loja onde vc adquiriu não existir (fechar) seu alarme vai deixar também de existir, talvez não terá mais peças de reposição e dificuldades de garantia.

Quando eu gerenciei algumas lojas aqui no ABC eu sempre tinha equipamentos para trocar e atender rapidamente meus clientes, se caso não tivesse mais o equipamento chegava até a instalar outros equipamentos para não deixa-los sem "segurança", tinha preferência de tratar diretamente com os postos de assistência sobre trocas e consertos, pois quando eu mandava na mão de algum distribuidor este sim demorava a encaminhar a PST.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...