Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

philipi yuri

Set = 2 RF fosgate T1 12" + fosgate 1500d + capacitor boss 10fara

Recommended Posts

Postado em

ai galera to montando meu sonzinho, depois da chegada do paragua, ai esta meu set para SPL no meu 206.

01 cd-player Kenwood excelon x889 ( Deve ser trocado por um Sony xplod bt5100 ) )

02 rockford fosgate power T1 de 12 com 600rms ( 14,5 kg cada um, na foto ta sem a proteção )

01 rockford fosgate power 1500d ( 6,5 kg) ( vem com certificado CEA de 1836 rms a 1 ohm )

01 rockfors fosgate 4.6x

01 capacitor Boss 10 farad digital

02 bateria nitro 95ah cada

01 porta fusivel de 200amp streetwires

01 par de 69 MTX 3vias

01 Kit 2 vias Kicker 5.2

Cabos RCA da streetwires

cabo de alimentação techsound 35mm

kenwood889.th.jpg

deve ser trocado pelo Sony, que é mais forte...

mexbt5100l.th.jpg

ampfosgate.th.jpg

t1fosgate.th.jpg

t112.th.jpg

streetwires.th.jpg

falantekicker5.th.jpg

boss10f.th.jpg

fosgate46x.th.jpg

6x9mtx.th.jpg

assim que tiver as fotos do projeto, eu coloco aqui pro pessoal dar uma olhada, e analizar o comportamento dos Fosgate T1.

ate mais.

Postado em

cara provavelmente logo na saida so cabo na bateria, mais estamos estudando qual a melhor forma de instalação no 206, porque tem poko espaço.

o modulo não tem proteção nele, ai no manual pede um de 200amp.

falou

Postado em

obrigado cara,

paguei 230,00 dolar na centro pioneer, tinha o mesmo sub so que de 1000rms ai tava 390,00 de 12".

me basei no punch p3, o pessoal diz que é muito bom, ai comprei esses T1, parece que nao tem nenhum usuario do forum que usa esses sub, quero conseguir com eles um grave com qualidade.

falou

Postado em

valeu cara, nao tenhu ainda as fotos dos 6x9 MTXde 3 vias, pois estao instalado no carro, é bem provavel que o 206 desmonte kkkkkk, mais fazer u que né? é disso que agente gosta.......

falou

Postado em

Tem tudo pra ficar show hein!!!!

eu estava procurando os P3 pra comprar e vi esses POWER T1, muito bonito, eu vi uns videos dele, e o negocio é forte!!!

pedi pra um rapaz que vai pro Paraguai fazer uma cotação de quanto que fica dois pra mim,

você vai fazer que caixa pra ele, uma dutada?

quando ficar pronta a sua instalação eu quero saber a sua opinião sobre ele.

:legal:

Postado em

beleza,

a caixa é dutada sim, como pede o manual, e com 49 litros cada T1. deve ficar pronto na quarta - feira, ai coloco os resultados.

segue as fotos do 1 dia de trabalho,

Obs: no lado esquerdo da caixa vai uma bateria, e do lado direito o fosgate 4.6x e tem espaço para mais uma bateria se necessario.

caixa.th.jpg

caixa2.th.jpg

amanha a noite, coloco as fotos do segundo dia.

ate mais

Postado em

Vai trocar o player? acho o Kenwood muito mais qualidade. Quanto a força o ken tem 5volts na saída RCA, precisa de mais?

Gosto a parte é claro, cada um tem o seu... vai ficar forte o set!!

Markto

Postado em

vou colocar o sony, gosto da marca, mais o kenwood ( excelente cd player) nao vou vender, ai faço rodizio pra nao enjoar, a saida do kenwood é de 5v o do sony é de 4v, so que o sub da mais forte.

falou

Postado em

Foto do segundo dia de trabalho,

caixaquasepronta.th.jpg

a parte de cima esta para acabamento.

os Cabos de 35mm e para os Sub de 4mm, mais achei eles muito fino deve ser trocado. chegaram hoje

o projeto continua só na seguna tarde.

ate mais

Postado em

caraca, to muito ansioso para ver o comportamento dos sub e amp.

acho que mais uns 3 dias, ja vai ta tocando, se conseguir fazer um video eu coloco aqui.

pretendo trocar os 69 MTX por 69 da linha power da fosgate e os falantes kicker tambem, mais isso só na proxima ida ao paragua.

o Capacitor Boss infelismente vai ter que ficar escondido na lateral perto da bateria, pois faltou espaço.

falouuu

Postado em

Ai Philipi yuri, blz?

Entao, eu tenho um RF T1 igual a esse que vc comprou instalado no meu gol g5.

Ele ta ligado em um amp da fosgate, da linha power de 600 rms, casou perfeitamente.

E as minhas impressoes sobre ele eh que ele toca muitoo, tem uma potencia muito boa e a qualidade eh show tbm!!

eu costumo andar com a regulagem do player em -6, para ficar um som mais agradavel dentro do carro, ai quando quero tremer tudo,

eh soh por no 0 que o bixo fica doido!!!

Concerteza vc irá gostar dos subs!!

Bom eh isso

Abraco

Postado em

pow legal, Fantinato,

antes de comprar eles, postei aqui no forum um pergunta sobre os T1, mais nao obtive resposta.

Bom saber que eles tocam forte, o meu deve ficar pronto ate quarta feira.

abraço.

Postado em

ai galera, foto da caixaria pronta, agora só falta encapar com corvim preto.

caixariapronta.th.jpg

cd player Sony bt5100 já instalado, como previa melhor que o kenwood 899 pelo menos nas primeiras impressões.

amanha posto as fotos das caixa encapadas,

falou

Postado em

eu estive muito perto de montar um set desse..

mas preferi o ps3 e o notebhook aheuaheuhaeuhaeu!

eu morei na califa e vi um par de t2" 15 tocando

:pirou: :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

Troquei idéia com um cara uma vez e ele disse que um par de T2 que é o que tem 1000 rms e custa 390,00 que vc citou "mancham" sua visão,

ou seja, o sub e tão forte que não dá pra dirigir com o volume no máximo, imagina?

Parabéns, tudo de primeira!

Postado em

logo a noite coloco as fotos das caixas ja encapadas.

ja vi que o pessoal aqui nao gosta muito de 6x9 no set, eu ja tinha eles no set anterior, se nao conseguir uma boa regulagem nesse set, ai tiro ele.

ate mais

Postado em

Finalmente o som esta pronto,

grave? não da de parar dentro do carro, isso com o modulo em ganho 50% e no cd player em -10.

A grave dele pra fora tambem é muito forte, uma batida bem firme, só imagino 2 de 15.......

assim que der vou fazer um video e post aqui.

sompronto.th.jpg

parte2.th.jpg

ate mais

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...