Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reidotero

Roadstar 1200 D

Recommended Posts

Gostaria de sabe se esse modulo aguenta doi matador de 600 rms ....4+4 ohms .... !!

Se o modulo é bom pra tocar....puxa mta bateria ...se ele dá 1200 rms mesmo ???

ajuda ai pra quem jah ouvi falar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo tem 2 protech excursion nesse módulo...

te garanto que vc não consegue ficar muito tempo dentro do carro fechado com o som ligado.

o grave é absurdo, ou melhor era pq agora ele ta com alguns problemas de alimentação.

mais gastando pouca coisa a mais tem módulos muito melhores no mercado como o SD1000 e o T1200.

Compartilhar este post

Link para o post

intao .. !! é que eu to com os 2 matador .. !! eu consegui o roadstar usado por 500 reais ...filezao ...e com regulador de ganho remote dele jah ... !! incluso .. !! num eh nada zuado .. !!

sera que vale a pena pegar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Procura um Coastar 2000D Que vai tocar bem melhor que esse 1200d!! Abraço

Também acho!

Porém, se vai sair por 500 conto mesmo, fica com ele que tá ótimo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

500 pila ta barato!!

apesar de não conhecer os matador, o rs-1200D é um velho conhecido da galera e aprovado em vários sistemas de som.

Compartilhar este post

Link para o post

éh amigo eu iria de taramps 1.200rms o unico que consseguio da os 1200rms nos teste que fizeran, i o Rodstar 1200d so deu 800rms nos teste.

entao eu iria de T 1.2 !

Compartilhar este post

Link para o post

taramps ?! road 1200 é pra lá de conhecido

e o que não falta é tópico falando do mesmo , uma pesquisada antes de abrir tópico novo e desnecessário pouparia seu tempo e carga no servidor :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais fácil perguntar:

"Um par de Matador 600Wrms aguentaria um Roadstar RS1200D?"

Regulando bem o amplificador e o cd-player e acertando a caixa para esses subs, vc vai ter um sisteminha legal, apesar de todos os subs matadores que já ouvi tocando, nenhum não me agradou!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...