Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheussom

(OFF) vovozinha do asfalto agitando carnaval em conselheiro pena

Recommended Posts

Postado em

fiz meu cadastro ak no forum procurando ideias para montar o som nessa pickup, e hj veja oq ela se tornou!!! vim ak compartilhar a minha felicidade com os foristas e relatar q alem de curtir muito com o seu trio da pra ganhar uma boa grana tbm hehehe.

eu e meu pai usamos 2 notebooks... todos os dois com virtual dj ai a gente tocava 2 musicas cada um.... nuss ainda bem q o pessoal fez o topico de musicas pro carna akii no forum viu c nao eu tava perdido la kkkkkkkkkkkkkkkk..

vlw galera!!

fotos:

dsc02679.jpg

w640.png

dsc02671u.jpg

w640.png

eu e meu pai no canto direito:

dsc02678.jpg

w640.png

dsc02738.jpg

w640.png

videos:

Postado em

Fala cara..

ficou bonito seu som hein.. a galera pulando atrás fica mais doideira ainda...

Mas aki pq a vovozinha anda em cima do caminhão??? :banghead pq é muito rebaixada???

Ou para proteger o som??? ou isso ajuda alguma coisa no som??

:legal:

vlw! :legal: !

Postado em

hehe brigado vlww cara...

e mais para a proteçao do som mesm... pq ia ficar muito dificil trabalhar com a multidao passando do seu lado.. já imagino c uma muie passa la e aperta sua bunda hahaha fodaa... em questao de melhora do som eu acho q melhora sim cara parece q propaga mais quando ta em cima do caminhão... e eu achei q teria perda de graves mas nao teve diferença... da pra sentir o grave batendo forte no peito ate uns 30 metros em local aberto, agora na rua afunilada vixe fica um canhão de som!!!

abraços

Postado em

brigadão mesm galera!!!...

80% do conhecimento q eu tenho hj sobre a área de som foi adquirida ak no forum com a ajuda de vcs!!

a familia autosom.net é 10!!!

vlww []-[]

Postado em
Muito lindo o carro e o som!

So achei que tem muito driver! Isso ai não tá gritando muito não?

Parabéns!

Abraços!

cara vo explicar: são 12 d405 , 6 d3300ti ali no meio mais 4 tw. como eu nao tivi espaço pra fazer caixa tipo corneta para os medio grave (e o acabamento ia ficar diferente) eu tivi q por mais drivers d405 pq medio grave em caixa plana nao estava acompanhando os graves 100% saco... to cortando as 405 em 499hz ate 2k no ultradrive caraa da dando um puta medio encorpado e sem agradir!!.. recebi elogios até do operador da mesa de audio q tava regulando o som do PA...

abraços.

Postado em

Show de bola cara, seu som é a prova viva que se montando um som equilibrado e com tudo em cima só se tem alegrias.Parabéns!!!

Ps: Tem algum topico mostrando a montagem do som??E os equipamentos, tara / Snake / selenium apenas???

Postado em
Show de bola cara, seu som é a prova viva que se montando um som equilibrado e com tudo em cima só se tem alegrias.Parabéns!!!

Ps: Tem algum topico mostrando a montagem do som??E os equipamentos, tara / Snake / selenium apenas???

opa vlww ai amigo!!

cara quando montei o som dela eu fiz um topico sim com fotos e td so q tem muuuito tempo... acho q nem deve existir mais...

mas os equips são: 4 snakes slx815 + taramps t4000, 2 selenium WPU1805 + taramps t2500, 8 hinor HPM 12'' + t2000, 12 d405 + hurricane HA4000 e hbm4300, 6 d3300ti + powerone.. e 4 tw num moduliznho stetsom.... 4 baterias de 185A ajax frota, 2 fontes de 200A, crossover behringer DCX2496 (ultradrive) e mesa 8 canais yamaha...

abraçoss.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...