Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rbellote

Mercedes-Benz A190 (aro 18)

Recommended Posts

A Mercedes-Benz sempre se destacou pela sobriedade. Seus carros formam uma combinação muito bem dosada de requinte, luxo e, com a divisão AMG, esportividade pura. Mas o ano de 1999 marcou a chegada de um novo modelo, diferente em alguns aspectos e com um estilo muito particular: o Classe A.

O exemplar das fotos, ano 2005, faz parte da última série produzida em Juiz de Fora e traz como destaque um belo jogo de rodas de 18 polegadas.

3295580223_ceba49fa68.jpg

3296404446_aa9d386c39.jpg

3295578747_8559b46962.jpg

3296402976_72fd8590fb.jpg

3296401730_5a176c96dc.jpg

Vídeo:

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloko hein ...

fico showw !

mesmo num achando ele o carro mais bonito que tem ...

esse fico bonito msmo

minha mãe tem 1 tb ...

só que é preto e a160 !

abraçoo

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto desse carro em alguns aspectos, outros não. Acho bem bonito com as 15" de liga da mercedes. Massei lá, me agrada por um lado, por outro não. O assoalho alto deixa o teto baixo, no meu caso, se baixar o quebra-sol, ele tira toda a minha visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que eu quero descer!

Jipão, porém rodas lindas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando no da minha mãe de boa ...

num vejo algo que seja SÓ e somente de mulher ...

é bem a cara de mulher msmo ...

mais depende do carro ... jah vih carro v8 ter cara de mulher ...

Compartilhar este post

Link para o post

não é o carro que eu mais gosto, mass ...

teria um igual ao do tópico ou assim ...

s_schraeg_hinten_unten.jpg

p0001912kt2.jpg

untitled.jpg

445117089_9d847435b0.jpg

hehe

blum.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que era de um amigo meu, que acabou vendendo. Mesmas rodas, escape, modelo... só que a dele tava com o logo da AMG atrás.

de qualquer forma, ao vivo essas rodas é ainda mais duca!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho louca demais esse modelo de roda da Mercedes...

E esse A190 anda demais...

Uma vez na pedagiada da Castelo, quando estava com o Xaropinho com o Lancer, ele dando 190 e o A190 passando por ele como se fosse nada, desacreditei...

Compartilhar este post

Link para o post

porcaria de carro... minha namorada tinha um, o cambio automatico quebrava a cada 15 dias, gastou mais de 10mil nele. E é um problema crônico do carro. Sem contar q ele nao vale nada, pagaram 22mil no A190 2005 dela.

O carro quebra TUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

quebra mesmo. Esse amigo que tinha com as rodas 18 era mais nova, mas trocava uma pá de peça. Ele trabalha na Mercedes então era mais fácil.

Mas outro amigo que tinha uma 2002 penou com ela. Uma vez foi na Jafet e comprou quase que um painel inteiro novo porque ele simplestemente quebrava do nada, sem exagero. A pecinha pra mexer o difusor do ar nao podia nem olhar torto que quebrava!

Carrinho de brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bacana, mas pra mim continua sendo carro de mulher ir no mercado e buscar filho na escola.....

Compartilhar este post

Link para o post
quebra mesmo. Esse amigo que tinha com as rodas 18 era mais nova, mas trocava uma pá de peça. Ele trabalha na Mercedes então era mais fácil.

Mas outro amigo que tinha uma 2002 penou com ela. Uma vez foi na Jafet e comprou quase que um painel inteiro novo porque ele simplestemente quebrava do nada, sem exagero. A pecinha pra mexer o difusor do ar nao podia nem olhar torto que quebrava!

Carrinho de brinquedo.

A mãe de uma amiga minha tem uma A160... Recentemente a bobina ficou ruim... R$ 1600...

Agora a direção ficou dura. Em solidariedade a ela, eu torço pra ser só um O-ring que deixou o fuido vazar... pq uma bomba deve custar mais de 2k.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...

Confesso que nunca gostei desse carrinho, mas do jeito que ele está é de encantar qualquer um!

Parabéns!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...