Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caiox

Qual modulo para esse set?

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, so novo nesse forum, tem muito conteudo, nem soube onde pesquisar..

To com uma montana e ganhei do meu pai 2 Woffer de 15' oversound 550W 8ohms e uma corneta Titanium Oversound DTI 4626..

E como eu nao ganho muito bem ainda, não queria comprar o modulo errado, e me arrepender depois. =(

Tenho +- 1500 reais pra gasta no modulo.. se alguem poder me recomendar algum bom, pra funfa bem em 8ohms eu agradeço ^^

Outra duvida..qual o melhor modo pra ligar esses falante? Woffer pra bater e a corneta pra fala? os woffer pra fala e bate + as corneta pra falar??

ta fo** aki.. to com mo medo de fazer besteira..

Postado em

Fui em uma loja hoje, e o cara me recomendo,

BOOG 1600 Digital R$1500,00

Caixa Dutada MDF pra 2 woffer de 15' R$350,00

10 metros de fio 21mm R$160,00

R$100,00 instalação..

Total: 2100,00

Eai galera vale a pena??

Eu vo da os 2 woffer+ a corneta titanium..

Ou vale mais a pena eu compra um SD 1800 e mandar instalar em alguma loja?

Postado em

R$100,00 instalação..

Eai galera vale a pena??

Eu vo da os 2 woffer+ a corneta titanium..

Ou vale mais a pena eu compra um SD 1800 e mandar instalar em alguma loja?

esse boog aí é furada ...sai desse corpo que nao te pertence... o resto ta b~em se for muito bem feito

Postado em
a caixa faria de mdf 25mm, ou 21mm

18mm aí ja ta de otimo tamanho, da pra fazer de 15mm com travamento .. de 18mm é um peso danado

Modulo T1200 fica perfeito aí, facil de manter, e toca bagaraio isso é certo que fica perfeito.

outra coisa, 10m de 21mm é de maaaaaaaaaaaaaaais da conta, mede direitinho que não chega a 5 não ...olha que a bateria original e mais uma de 80a da conta de um T1200 com facilidade.

Postado em

R$100,00 instalação..

Eai galera vale a pena??

Maioria das lojas fuuuura os "zói" sem dó viu!

abraços

Postado em

efshope bem visto, nao tinah nem olhado para o preço mais ta bem salgado acho...

Instalaçao 100 pau, 10 metros de 21mm 160, o boog eh mais caras que outros modulso bons como taramps e soundigital que tem confiança..

So a caixa nao achei tao cara ja que sao duas

Postado em

Aí a facada tá cumendo solta....pesquisa mais aí Caiox, q tenho certeza q vc consegue economizar mais uns $$ ...e com um serviço d qualidade (dentro do possivel). No mais, seguindo os conselhos da galera aki...vai funfar bacana.

boa sorte aí.

abraços

Postado em

é isso ai, vai de T1200 (~R$750) de 4homs mesmo, ai pra tocar a corneta vc ve outro moodulo pro estereo....

e pqp 10m de fio pra q tanto? ele vai fazer uma volta no carro pra ligar é?? 5~6m é o suficiente para + e -. e custa ~R$10 o metro. depende a marca...

nem vai passar do seu orçamento eu acho.

Postado em
Rafael deve ser 5 metros pro positivo e 5 metros pro aterramento.....mas mesmo assim 10m eh muito heheh

rsrs pera ai, pq 5m? sempre q vejo uns 3m ja da pra ir da bateria até a mala.

mas se levar 5m pra + e 5m pro terra são 10m horas usahuhsushu

obs: até peguei um cabo q tava no ex-golzinho do meu pai, e tem 3m certinho hehe, ia da bateria até a mala.

Postado em

o aterramento é feito proximo ao módulo em um ponto fixo do carro. então não precisa de 5m...

no geral é comprado 5m de cabos de força. e são usados 4m pro positivo e 1m pro aterramento.

compra 5m de cabo!

e tbm to achando esses preços ai meio salgados. 350 reais na caixa?

e quanto ao módulo vai de Taramps ou Soundigital que vc vai se surpreender com o som!

Postado em

Opa, muito obrigado pelo ajuda, vo compra tudu mesmo e mandar em alguma loja..

o Set vai ficar assim..

Na picape..

Taramps Amplificador T2000 Digital 2000WRMS 2 ou 4ohms

2 Oversound 15' 550W

1 Corneta Titanium Oversound DTI4626

Interno jah ta pronto..

Kit 2 vias Bravox 2CS60B 60W RMS

1 Subwoffer 12' Bomber 250W Bobina simples, Selada atras do banco.. esse sub é antigo, tenho faiz uns 10 anos, mais eh BEM melhor que os modelos atuais da sua categoria...

1 RoadStar 840

01 Bateria MXR IMPACT SPL850D 100A

Espero que fique bom, alguem recomenda alguma marca pro cabo RCA?? to usando uns simples...

Postado em
os woofers são bobina simples né? se for o modulo tem q ser de 4homs se for bobina dupla teria q ser de 2homs.

Sim, são bobina simples de 8ohms

Mais tocando com 4ohms vai ficar bom.. eu achoo =p

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...