Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandojc

Amplificador MXR...

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Gostaria que quem tem ou já viu algum teste dos amplificadores da MXR falasse o que acha. Depois do teste da 4 rodas, fiquei super interessado em comprar.

Já comprei o X4-K5 para o estéreo, são 4 canais de 88 Wrms por canal @ 4 ohms, agora to afim de pegar o X2-K6, que libera 600 Wrms @ 4 ohms por 600 reais. Estou na dúvida porque o HT600 ora parece ser uma boa ora não, porque já vi tanta gente que pegou esse amp com problema que fico até com medo.

Bom, falem aí o que acham...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar, o X4-K5 ainda não chegou... nunca vi um MXR tocando... sempre tive Corzus ou Banda...

Dêem uma força aí...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

já tive alguns amps da MXR há uns 7~8 anos , eram bons mas o pós vendas deles era uma verdadeira bosta !

Atendimento tosco mesmo .

Não sei como estão os amps hoje , mas devem estar bons ainda.

Daqui a pouco aparece alguém que esteja a par de como estão os amps na atualidade

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei sabendo de uma história que os donos se separaram, um ficou com a MXR e o outro criou outra marca, não me lembro qual... pelo menos o site dos caras e a loja virtual tá bem legal... as outras marcas estão perdendo de não vender direto para cliente final...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
já tive alguns amps da MXR há uns 7~8 anos , eram bons mas o pós vendas deles era uma verdadeira bosta !

Atendimento tosco mesmo .

Não sei como estão os amps hoje , mas devem estar bons ainda.

Daqui a pouco aparece alguém que esteja a par de como estão os amps na atualidade

Abraço

apesar de ver nego metendo o pau, ja vi algumas pessoas que dizendo que a construcao deles sao muito boas, principalmente comparando com o concorrente

eu mandei um email pra eles mes passado e eles me comentaram que em breve teriam uma loja virtual, nao eh que veio msm

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu disse quer era boa marca ...

o que pegava por completo era a ignorÂncia dos caras no trato com os clientes no pós venda , total cavalice !

gente escrota e grossa, por isso deixei de ser cliente da marca , após ter tido alguns amps mxr

Compartilhar este post

Link para o post

o que pegava por completo era a ignorÂncia dos caras no trato com os clientes no pós venda , total cavalice !

gente escrota e grossa, por isso deixei de ser cliente da marca , após ter tido alguns amps mxr

nao brother, eu nao falei de ti nao

falei d forum em geral, um ou outro falam bem, mas a maioria desce o pau msm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois um booster e um mosfet, o booster ja faz uns 8 anos que meu pai tem e nunca deu problema, e o mosfet comprei a um ano até sem problema nenhum, e os dois tocam bem.

Compartilhar este post

Link para o post
nao brother, eu nao falei de ti nao

falei d forum em geral, um ou outro falam bem, mas a maioria desce o pau msm

ehehehe , eu entendi

mas a gente não pode esquecer que o forum é movido por modinhas , cada época uma diferente.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho praticamente um dos primeiros modelos mos-fet que é a série Blower X500.4 - 4x90Wrms - 4ohms / 4x125Wrms - 2ohms / 2x250Wrms - 4ohms.

Excelente amplificador, tanto em estéreos ou mono low-pass, toca por igual e com qualidade.

Outro fator implicante nessa marca é de no caso vc querer vender futuramente esse amplificador da MXR. Os novinhos de hj em dia preferem Pyramid, apesar que é quase da mesma época da MXR, Roadstar ou essas marcas genéricas atuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho praticamente um dos primeiros modelos mos-fet que é a série Blower X500.4 - 4x90Wrms - 4ohms / 4x125Wrms - 2ohms / 2x250Wrms - 4ohms.

Excelente amplificador, tanto em estéreos ou mono low-pass, toca por igual e com qualidade.

Outro fator implicante nessa marca é de no caso vc querer vender futuramente esse amplificador da MXR. Os novinhos de hj em dia preferem Pyramid, apesar que é quase da mesma época da MXR, Roadstar ou essas marcas genéricas atuais.

Estou só esperando o teste do HT600 para tomar a decisão de pegar +1 MXR... todos que já tiveram, de acordo com os relatos daqui e do orkut gostaram...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera tudo beleza

Primeiramente olá a todos, pois este é meu primeiro post, estou montando um set para somo interno em um pug 207, e estava pensando em pegar este amp o X4-K5 antigo X4.120, mas estou meio na duvida por não achar muitas informações sobre ele alem do teste da revista quatro rodas, ai me deparei com este tópico e gostaria de perguntar ao fernandojc, se já consegui instalar o amp, pois gostaria muito da opinião de alguém que já ouviu ele tocando, e no meu set ele vai tocar um kit e sub 10”.

Desculpe a invasão, mas só falta decidir o amp, o gostaria muito da opinião de algum proprietário de MXR.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera tudo beleza

Primeiramente olá a todos, pois este é meu primeiro post, estou montando um set para somo interno em um pug 207, e estava pensando em pegar este amp o X4-K5 antigo X4.120, mas estou meio na duvida por não achar muitas informações sobre ele alem do teste da revista quatro rodas, ai me deparei com este tópico e gostaria de perguntar ao fernandojc, se já consegui instalar o amp, pois gostaria muito da opinião de alguém que já ouviu ele tocando, e no meu set ele vai tocar um kit e sub 10”.

Desculpe a invasão, mas só falta decidir o amp, o gostaria muito da opinião de algum proprietário de MXR.

Valeu.

Fala Diona, então o meu já chegou mas não instalei ainda, como eu já tive o banda 2.4, deu para confirmar pelo menos visualemnte que esse amp é melhor, ele é gigante, os terminais são bem acabados e a parte eletrônica está bem distribuída... acho que valeu a pena sim...

Depois do carnaval vou instalar e posto aqui o que eu achei..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom, já escutei o 2k6 digital....

achei forte, isso tocando com uma bateria de 60 Ah...dois tornado de 15" de 450 wrms....

parecia que os tornados iam saltar fora da caixa....e um grave muito bom aveludade....gostoso de escutar....

mas.. claro... tinhamos comprado (loja) o módulo usado.... por 500,00....

único porem que poderia ter clip....

eu gostei....

só gostaria de ver um teste para ver se ele entrega os 2600 wrms.... hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rick, pelo que sei hoje a mxr é uma nova empresa, precisei de ajuda técnica para instalar meu 2K6 e fui SUPER BEM ATENDIDO, mandei um e-mail com dúvida e em menos de 10 minutos já havia vindo a resposta, mandei mais uma pergunta e o técnico me ligou e me explicou tudo que precisava.

não sei quando aconteceu isso com vc, mais sei que hoje não acontece mais isso não, pelo menos comigo a história foi totalmente diferente.

indico Mxr hoje a todos meus clientes e amigos, pode comprar que além de serem ótimos amplificadores, tem o visual mais bonito de todos os amplificadores nacionais que conheco e o pessoal da mxr é super bem disposto a ajudar.

Rserpa

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal,

nunca tive um MXR, mas tinha uma impressão ruim sobre a marca. Mas prometo que apartir de agora vou prestar muita atenção antes de formar uma opinião sobre algo.

Valew galera,

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu fernandojc, fico no aguardo então para ver o que tu achou do amp, a dúvida se deu por que li em alguns posts que este amp não era muito recomendado para estéreo só para o sub, pois apresentavam algum tipo de chiado, mas os posts eram antigos, de 2007 se não me engano, diziam que a fonte estava esquentando os reles e causavam chiados, não sei ao certo explicar pois não entendo de eletrônica, até acho que o cara que testou é aqui do forum o "eletrônica itaipu" se não me engano, mas acho que isto tenha sido resolvido, vou ficar esperando para ver o que você achou do amp.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Diona, então o meu já chegou mas não instalei ainda, como eu já tive o banda 2.4, deu para confirmar pelo menos visualemnte que esse amp é melhor, ele é gigante, os terminais são bem acabados e a parte eletrônica está bem distribuída... acho que valeu a pena sim...

Depois do carnaval vou instalar e posto aqui o que eu achei..

Abraços

Fernando, e daí, instalou seu MXR ? ficou bom ? eu instalei o meu e ficou Muito Bom.

to até pensando em pegar um D1-1K8 pra tocar meu sub.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando, e daí, instalou seu MXR ? ficou bom ? eu instalei o meu e ficou Muito Bom.

to até pensando em pegar um D1-1K8 pra tocar meu sub.

abraço

Fala aí, beleza?

Eles chegaram hoje, acabei pegando o x4-k5 e o x2-k6.. esse sábado vou instalar e depois falo o que achei... eu estava acostumado com amps da Banda, que já eram muito bons, pelo que falam esses são melhores... Vou postar umas fotos depois...

Olhando apenas o visual do amp, achei ele bem acabado, internamente bem arrumado, os bornes de alimentação maiores, acho que valeu a pena...

Rserpa, qual que vc instalou?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Fala aí, beleza?

Eles chegaram hoje, acabei pegando o x4-k5 e o x2-k6.. esse sábado vou instalar e depois falo o que achei... eu estava acostumado com amps da Banda, que já eram muito bons, pelo que falam esses são melhores... Vou postar umas fotos depois...

Olhando apenas o visual do amp, achei ele bem acabado, internamente bem arrumado, os bornes de alimentação maiores, acho que valeu a pena...

Rserpa, qual que vc instalou?

Abraços

Fernando, instalei o X4-K7, toca muito meu, bate forte mesmo.......... pessoal da MXR ta de parabéns.

poe os seus pra tocar, depois conta pra nós ae,

abração

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera beleza,

Também estou interessado em comprar este amp da MXR, estou pensando em pegar o x4-k5 para tocar kit beyma e sub 10sw2 da nar, Fernando e Rserpa, na opinião de vocês que acabaram de adquirir este modelo, será que ele tocaria legal este set para som interno??

E sem querer comparar, mas já comparando, ele fica devendo em alguma coisa em relação ao antigo gta480 (pergunto isso por que para min o gta é uma boa referencia e seria minha opção, mas saiu de linha e ficou difícil de achar).

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera beleza,

Também estou interessado em comprar este amp da MXR, estou pensando em pegar o x4-k5 para tocar kit beyma e sub 10sw2 da nar, Fernando e Rserpa, na opinião de vocês que acabaram de adquirir este modelo, será que ele tocaria legal este set para som interno??

E sem querer comparar, mas já comparando, ele fica devendo em alguma coisa em relação ao antigo gta480 (pergunto isso por que para min o gta é uma boa referencia e seria minha opção, mas saiu de linha e ficou difícil de achar).

Valeu.

Diona, toca legal sim, pode comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um booster de 1 canal, rodou comigo anos, passei pra um amigo q ficou com ele uns 2 anos e passou pra outro cara.... nem sei o q houve, mas se bobear ta funcionando no carro de alguem...

Eu sempre achei a marca legal, bom design e ótima qualidade de som. Mas como a grande maioria, ia atras de preço e nao comprava. Mas sei q é um dos melhores nacionais..

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, ainda não comprei o amp, pro pessoal que adquiriu o x4-k5, com esta se comportando este amp, ta tocando legal, quais suas impressões sobre ele, se puderem comentar um pouco mais sobre o que estão achando do amp seria bom, estou quase decidido a pegar ele também.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...