Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

baterias da CEMIG em som automotivo??

Recommended Posts

O fornecedor voce já arrumou só falta a nota fiscal (brincadeira ) Mas são os proprios funcionarios dessas empresas e que pegam este tipo de mercadoria !

Isso msm, tanto bateria como combustível, e depois "distribuem" por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o cara tava com uma da Telemar no carro,homi realmente é imoral,muito forte...

Ah e pra qm nao sabe,a linha Clean da Moura é usada em telefonia tbm,tanto é que elas vem com uma etiqueta da Anatel.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem nao sabe, recepctacao eh um crime do mesmo nivel do furto em si

ai depois quando o cara tem o som (ou ate mesmo o carro) roubado, fica indignado

quem comprar seu som roubado por mixaria vai ficar tao feliz como alguem que comprou uma bateria dessas por mixaria

Compartilhar este post

Link para o post

ai depois quando o cara tem o som (ou ate mesmo o carro) roubado, fica indignado

quem comprar seu som roubado por mixaria vai ficar tao feliz como alguem que comprou uma bateria dessas por mixaria

é isso aii ... :legal:

tirou as palavras da minha boca !

eu não gostaria de ir num evento e ver meu som que foi roubado com outro cara ... muito menos sabendo o quanto se gasta pra montar um som "bom" e todos sabem que produtos roubados os safados vendem por dinheiro de pinga(ou drogas) né ...

e alem de tudo essas bateria servem pra dar sinal pro celular de quem rouba ou compra elas .... :pirou:

vc tah estragando, algo que serve pra sua comodidade :pirou:

vamos pensar melhor !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas bateria parece um malote... Elas sao ligadas no alternador que nem as comuns ???

ou tem algo de diferente pra usa elas ???

Compartilhar este post

Link para o post
Essas bateria parece um malote... Elas sao ligadas no alternador que nem as comuns ???

ou tem algo de diferente pra usa elas ???

Usa normal elas !!!

mais costumam ser caras e dificies de se encontrar !!!

a clean da moura mesmo é dificil de se achar !!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

CONCORDO EM 100%

Compartilhar este post

Link para o post

É fria..a bicha e boa só q se os canas t pegar....

meu brother comprou por 100 conto umas amarelinhas..huauhahua

so q tu mecher com essas empresas grande é fria d mais!o pais é dos ricos

faz um B.O e ve se os caras correm atras do teu prob, pode ate resolver mais as vezes demora..agora pega essas empresas ($$$) no outro dia ta resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

CONCORDO !

Com isso a galera estimula a ladroagem a roubar mais , inclusive o seu som (que vc sabe quanto custou pra montar) e quem sabe até o carro junto .

Quem compra produto de roubo/furto é tão FDP e vagabundo quanto quem roubou

Compartilhar este post

Link para o post
CONCORDO !

Com isso a galera estimula a ladroagem a roubar mais , inclusive o seu som (que vc sabe quanto custou pra montar) e quem sabe até o carro junto .

isso mesmo !

:legal:

Quem compra coisa roubada, pode ser o proximo a ser roubado tbm ...

aiii jah era hand26

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um pai de amigo que trabalha nma Cemig, tem muita moral, la em BH, as vezes ate me aranjava uma ou outra bateria!

o problema é que é tao certinho, que tenho ate medo de pedir!

Compartilhar este post

Link para o post
É fria..a bicha e boa só q se os canas t pegar....

meu brother comprou por 100 conto umas amarelinhas..huauhahua

so q tu mecher com essas empresas grande é fria d mais!o pais é dos ricos

faz um B.O e ve se os caras correm atras do teu prob, pode ate resolver mais as vezes demora..agora pega essas empresas ($$$) no outro dia ta resolvido

um erro nao justifica o outro

realmente, a sensacao de impunidade no brasil eh ...., por isso que chega um malaco (as vezes nem tao malaco assim) e rouba teu cd player pra vender por 50 conto na esquina, ai tu nao ia achar tao engracado

mal ai pessoal, mas eu fico indignado com essas coisas, ai depois esses sao os mesmos que querem criticar politico corrupto

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um pai de amigo que trabalha nma Cemig, tem muita moral, la em BH, as vezes ate me aranjava uma ou outra bateria!

o problema é que é tao certinho, que tenho ate medo de pedir!

correto ele por ser certinho, quem dera todo mundo fosse assim

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****oo verdade..

agora que lembreiii

meu pai trabalhou com construção de torres de celular, na época da TESS, ele fazia coisa de 15 a 20 torres de cada vez. me lembro dos bancos de baterias (e sao muuuitas por antena viu)

bom digo que lembrei porquee..

semana retrasada fui pra 101% em pirassununga, e tinha um competidor (nao citarei nome, pois nao sei a procedencia das baterias dele) que tinha no carro alem de acho que eram 2 optima yellow, mais 3 baterias dessa, eram verdes ou cinza (sei la, sou meio daltonico com verde agua e cinza clato) na hora eu e meu primo ficamos olhando aquelas baterias pelo vidro, ele falou ´"é vaso", dai eu olhei bem e falei, nao é vaso nao, são baterias, olha, ta escrito 12V

mas bom saber dessas baterias, derrepente eu arrumo algumas mesmo que provindas de companhias ou empresas, sem ser produto de furto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
CONCORDO !

Quem rouba na maioria das vezes rouba porque preciza do dinheiro (para o que quer que seja ) mas e quem compra ?

não compra porque preciza, mas sim porque ele acha que está dando volta em alguem !Mas é nele mesmo que ele está dando volta !

Compartilhar este post

Link para o post

aki em goiania eu ja vi com a logo da anatel de 80a os karas vendem por 250

Compartilhar este post

Link para o post
Quem rouba na maioria das vezes rouba porque preciza do dinheiro (para o que quer que seja ) mas e quem compra ?

não compra porque preciza, mas sim porque ele acha que está dando volta em alguem !Mas é nele mesmo que ele está dando volta !

Precisa nada, rouba por safadeza. Sei (e conheço alguns) de gente, filhos de gente com MUITA grana aqui de Brasília, que rodaram por clonagem de cartão de crédito e por "movimentarem" a conta corrente dos outros. Sabe o que eles faziam com a grana? Iam pra Europa pra trazer Ecstasy e LSD, cheiravam até o nariz sangrar, ou iam pra boate pra gastar a grana que eles afanaram no dia, como se não desse pra fazer isto tudo com a grana dos pais.

Ladrão NENHUM precisa roubar pra comer.

Compartilhar este post

Link para o post
Precisa nada, rouba por safadeza. Sei (e conheço alguns) de gente, filhos de gente com MUITA grana aqui de Brasília, que rodaram por clonagem de cartão de crédito e por "movimentarem" a conta corrente dos outros. Sabe o que eles faziam com a grana? Iam pra Europa pra trazer Ecstasy e LSD, cheiravam até o nariz sangrar, ou iam pra boate pra gastar a grana que eles afanaram no dia, como se não desse pra fazer isto tudo com a grana dos pais.

Ladrão NENHUM precisa roubar pra comer.

Por um lado voce tem toda a razão !! Mas eu me referi as pessoas cuja unica oportunidade e o crime !!

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem pergunto ae a minha é essa aki

dsc06728xc5.jpg

deve pesar uns 70k facil kkkkkk

nego tem a manha pra roubar isso pq pesa de+

Compartilhar este post

Link para o post

quem rouba uma dessas tem que ter um certo conhecimento, sem contar que nao eh muito viavel por ela no lombo e sair purai, quem rouba rouba de safadeza, e porque tem outro safado pra comprar, porque senao tivesse ele nao roubaria

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acho que este topico já esta totalmente sem foco...

o titulo do tópico sugeria uma dúvida... Estão sendo comercializadas...

Estão sim em todos os lugares do brasil pelo visto!

A policia está fiscalizando, apreendendo, etc...

então pronto, acho que não tem porque se prolongar no assunto...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera acho que este topico já esta totalmente sem foco...

o titulo do tópico sugeria uma dúvida... Estão sendo comercializadas...

Estão sim em todos os lugares do brasil pelo visto!

A policia está fiscalizando, apreendendo, etc...

então pronto, acho que não tem porque se prolongar no assunto...

uai fora de foco pq? o cara pergunto a respeito das baterias... a galera falou q são boas e tal mais tem o incoveniente com a polícia!

nada a ver :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Por um lado voce tem toda a razão !! Mas eu me referi as pessoas cuja unica oportunidade e o crime !!

"ÚNICA OPORTUNIDADE É O CRIME", p*** quer dizer que um FDP que rouba é coitado, será que não é qualificado nem pra carregar entulho!!! Kra quem rouba é safado, chama um cara desses pra capinar um quintal, eles não querem trabalho, querem moleza!!!

Mal aê, mas discordo totalmente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...