Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

As opções de players Pioneers não estão sem pé nem cabeça??

Recommended Posts

Postado em

Depois dessa promoção da LeoSound voltei a ver sobre os players pioneer.

Olhando o site, fiz alguns comparativos e achei tudo muito estranho:

Detalhe, so olhei 6080, 7080, 8080 e 9080 e vou dizer as características que eu achei importante. Talvez posso ter deixado algumas coisas importantes de fora, entao se acontecer, me ajudem ae!

6080: Display OEL, com animações. Entradas auxiliar e USB. Equalizador de 7 bandas. Interface para iPod, via USB. Frente motorizada.

7080: Display LCD. Entradas auxiliar e USB, além do BLUETOOTH. Equalizador de 3 bandas. Interface para iPod, via USB.

8080: O 7080, mas com várias cores?!

9080: um 6080 sem USB mas com Bluetooth??

Provavelmente o projeto do 9 é mais antigo e o do 6 é mais novo.

Enfim, o que acham disso? Um tópico inútil ou da pra conversar alguma coisa? :pirou:

Abraco :legal:

Benincá

Postado em

também fui dar uma olhada, e ficou maior bagunça essa nomeclatura que foram colocar...

60** sendo mais completo que o 70** e 80** :pirou:

Além de que não gostei nem um pouco da aparência dessa linha.. mas.. ai ja é questão de gosto..

Agora é esperar a linha nova..

Postado em

acho que lançou algo no meio do ano, que zuou legal.

esperamos uma nova linha 'nos trilhos'.

6080 animal, por 500 e poco reais ? TA BOM DEMAIS. rimou hehe

Postado em

Com certeza o 6080 é o melhor custo x benefício. (sem promoções por favor xD)

Mas estava buscando um 6 com bluetooth, achei o 9, mas nao tem USB. Ae quebrou

Vou acabar pegando o 6 mesmo... Mas antes, amplificador + kit!

Postado em

Acho o 6080 o melhor dos 4.

Mais acho melhor vc esperar mais um poquinho pra comprar.

Vai sair a linha 2009 (6180, 7180 e por ai vai)

Virao aparelhos com 2 USB, frente motorizada e BT. So vai faltar mesmo bons recursos como um BOM cross interno e TA. Mais de resto...

Minha opiniao eh vc esperar um pouco pra comprar. Ate porque quando lançar a linha nova, essa de agora vai cair bem o preço.

Postado em

É realmente todos tem uma vantagem e uma desvantagem...

eu comprei o 7080bt pelo bluetooth eu sou vendedor fico muito no transito e cliente ligando entao pra mim se torna muito importante, quem sabe na nova linha eles nao dao uma organizada né?

+ acho que a intenção era essa... deixar a galera indecisa e assim acabar vendendo todos os players ao mesmo tempo...

hand26

Postado em
Acho o 6080 o melhor dos 4.

Mais acho melhor vc esperar mais um poquinho pra comprar.

Vai sair a linha 2009 (6180, 7180 e por ai vai)

Virao aparelhos com 2 USB, frente motorizada e BT. So vai faltar mesmo bons recursos como um BOM cross interno e TA. Mais de resto...

Minha opiniao eh vc esperar um pouco pra comprar. Ate porque quando lançar a linha nova, essa de agora vai cair bem o preço.

Duas USBs? O.O

Certo, maior capacidade, coloca dois pendrives de 16GB você fica com 32GB, ótimo, mas será que é assim tão essencial? shuhsahusahusahuas Eu tenho um iPod 30GB e até hoje nunca consegui colocar mais de 15GB de música nele...

Postado em

eu tenho um 6080 e vou te falar que player ANIMAL !

é muito bom e ainda é bonito pra po*** !

hehe

:rever1:

quando comprei o meu ia pegar o 8080, mais vih que num valia a pena pq só tinha eq de 3 bandas ! <_< e a frente dele é flpi down ! :angry: jah o meu 6080 é motorizada ...

para pagar mais caro num player pior ... só tem o bt e as cores de melhor que o meu ...

Prefiro muito mais o meu doq' o 8080 !

:legal:

Postado em

2 USB... até que surja outra utilidade além de reprodução das mp3 acho totalmente inútil...

Pen drive 16gb = R$ 90,00

HD usb 80gb = 150,00

Sem contar q essa nova linha pioneer deixou muitos aparelhos iguais de visual... saudade do tempo do meu 96 em que vc sabia diferencia um aparelho top e um meio termo só de vista...

Postado em

Entao vamos por partes.

marca aqui o que vc REALMENTE VAI USAR.

( ) USB

( ) Bluetooth

( ) Graficos

( ) Frente motorizada

( ) TA

( ) EQ de pelo menos 7 Bandas

( ) 3 Way

( ) 2 way

Postado em
Entao vamos por partes.

( ) USB

( ) Bluetooth

( ) Graficos

( ) Frente motorizada

( ) TA

( ) 3 Way

( ) 2 way

Contribuindo:

(x) USB

(x) Bluetooth

( ) Graficos

( ) Frente motorizada

( ) TA

(x) EQ de pelo menos 7 Bandas

( ) 3 Way

(x) 2 way

Postado em

Já que o cara marcou, eu também vou marcar huashuashuashuashuas

(X) USB

(X) Bluetooth

( ) Graficos

( ) Frente motorizada

( ) TA

(X) 3 Pares de RCA

( ) 2 way

Basicamente é isso aí... Acho que fiz bem em comprar o 7080BT né :P

Postado em
2 USB... até que surja outra utilidade além de reprodução das mp3 acho totalmente inútil...

Pen drive 16gb = R$ 90,00

HD usb 80gb = 150,00

Sem contar q essa nova linha pioneer deixou muitos aparelhos iguais de visual... saudade do tempo do meu 96 em que vc sabia diferencia um aparelho top e um meio termo só de vista...

Acho bom o desenho ser uniformizado. Os players mais tops ficam muito visados pelos amigos do alheio.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: errinho de digitação

Postado em

DEH-P800PRS

x = vou usar

o = não oferece

a = pretendo comprar adaptador para usar

(o) USB

(a) Bluetooth

( ) Gráficos

(x) Frente motorizada

(x) TA

(x) EQ de pelo menos 7 Bandas

(x) 3 Way

( ) 2 way

(a) entrada para iPod

(x) desligamento de amplificador interno

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

fabillrp

Nao sei de nenhum aparelho da pioneer que tenha 7 bandas de EQ junto com USB e BT.

Da uma olhadinha melhor

A pioneer ta pecando nisso

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Xan

Esse eh exatamente o seu aparelho mesmo.

Vc pagou pelo que vai usar mesmo...

Boa compra

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crawling Chaos

So completando.

O 880prs tem graficos (que eh o nome popular para o visor OEL)

E faz 2-way e 3-Way nao faz ??

Eu trocaria apenas o adaptador de iPod por um USB. Ou seria o mesmo adaptador ???????

Postado em

Ah, eu queria saber o que é 3 way (RCA será?) e TA, que não faço a menor idéia asuhashusahuas :P

PS: Detalhe que o 7080BT aceita iPod sem precisar de cabo adaptador, adorei isso nele! Coitado do meu pendrive, vai perder o uso :P

Postado em
Crawling Chaos

So completando.

O 880prs tem graficos (que eh o nome popular para o visor OEL)

E faz 2-way e 3-Way nao faz ??

Eu trocaria apenas o adaptador de iPod por um USB. Ou seria o mesmo adaptador ???????

Eu sei que ele tem gráficos, mas não pretendo usar. Ele faz 2-way ou 3 way sim. Quanto ao adaptador, prefiro o de iPod mesmo. A não ser que o de USB controle o iPod com aquele cabinho USB/iPod.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em
Ah, eu queria saber o que é 3 way (RCA será?) e TA, que não faço a menor idéia asuhashusahuas :P

PS: Detalhe que o 7080BT aceita iPod sem precisar de cabo adaptador, adorei isso nele! Coitado do meu pendrive, vai perder o uso :P

3-way é crossover de 3 vias.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em
Acho bom o desenho ser uniformizado. Os players mais tops ficam muito visados pelos amigos do alheio.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: errinho de digitação

Bah sei lá kra... é como vc comprar uma bmw com a lataria de um del rey ahahuahuahuaha só pra não visarem... ainda prefiro as linhas antigas, mas msm assim, vou vender meu 96 e comprar um ub. Outra marca nem pensar.

Postado em
Eu sei que ele tem gráficos, mas não pretendo usar. Ele faz 2-way ou 3 way sim. Quanto ao adaptador, prefiro o de iPod mesmo. A não ser que o de USB controle o iPod com aquele cabinho USB/iPod.

[]'s

Crawling Chaos

Gosto dos aparelhos com display OLE, porque fica mais facil achar as musicas e as funçoes do aparelho parecem mais naturais e mais faceis de acertar...

Mais nao gosto daqueles golfinhos pulando no painel do carro nao...muito menos de carros de corrida...

Se vc vai comprar o adaptador CD-IB100 e ligar o cabo usb do iPod nele, ou vai so comprar o CD-I200 ??

Se for comprar o CD-IB100, compensa MUITO mais comprar CD-UB100 e ligar o cabo USB normal do ipod nele.

Ai vc ja fica com USB tambem. Se for pegar o CD-IB100, vc so vai controlar iPod, mais vai ficar sem USB

Edit: Digitaçao :pirou:

Postado em
fabillrp

Nao sei de nenhum aparelho da pioneer que tenha 7 bandas de EQ junto com USB e BT.

Da uma olhadinha melhor

A pioneer ta pecando nisso

Percebi isso, por isso optei pelo P7080BT, apesar de ter apenas 3 bandas de EQ pelo menos tem USB e BT que acredito ser mais útil pra mim no momento.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...