Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

(off) LOUCURA NA LEOSOUND

Recommended Posts

seá que tem algo a ver com o browser? eu uso o firefox...

tambem uso FireFox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, olhando dessa forma complica... Bugzasso do site, ia comprar ontem a noite já, qdo fui entrar, ja entrei logado com outro nome, pra fortaleza, depois goiânia, deu medo de comprar hehe Hj me cadastrei e comprei, ainda nao efetuei o depósito, mas creio eu q vá dar tudo certo, mesmo com os dois pés atrás com a leosound.

Cara se esse usuário foi Elinilson J....

fui eu comprei ontem anoite ¬¬

pqp heim leosound?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

ontem de madruga aconteceu isso comigo tm

loguei normal,mas ao atualizar a pagina apareceu um fulano de fortaleza,nem lembro o nome....

dei uma olhada no cadastro do cara,mas nem mexi em nada...

tinha dados como tel. fixo e cel.

coisa seria isso

PS : COMPREI 2 5080

PRA REVENDER E FATURAR UM EXTRA....MANDEI UM EMAIL A ELES PERGUNTANDO QD TERIAM OS MESMOS PARA ENTREGA, POIS DISSE Q SOH PAGARIA QD ESTIVEREM ELES A PRONTA ENTREGA.

SEGUE ABAIXO A RESPOSTA.

Olá André,

Estará disponível para envio na sexta ou segunda ok.

Abraço

Equipe de Atendimento LEOSOUND

==================================

E lembre-se, consulte sempre nosso site!

www.leosound.com.br

(11) 4067-1052

(11) 4066-1890

Atenciosamente Weslley S. Andrade

Equipe LEOSOUND

Compartilhar este post

Link para o post
ontem de madruga aconteceu isso comigo tm

loguei normal,mas ao atualizar a pagina apareceu um fulano de fortaleza,nem lembro o nome....

dei uma olhada no cadastro do cara,mas nem mexi em nada...

tinha dados como tel. fixo e cel.

coisa seria isso

PS : COMPREI 2 5080

PRA REVENDER E FATURAR UM EXTRA....MANDEI UM EMAIL A ELES PERGUNTANDO QD TERIAM OS MESMOS PARA ENTREGA, POIS DISSE Q SOH PAGARIA QD ESTIVEREM ELES A PRONTA ENTREGA.

SEGUE ABAIXO A RESPOSTA.

Olá André,

Estará disponível para envio na sexta ou segunda ok.

Abraço

Equipe de Atendimento LEOSOUND

==================================

E lembre-se, consulte sempre nosso site!

www.leosound.com.br

(11) 4067-1052

(11) 4066-1890

Atenciosamente Weslley S. Andrade

Equipe LEOSOUND

Eu fechei um 7080BT, já paguei, mandei o comprovante pra eles e me informaram que chega na segunda ou terça, só sei que amanhã, segunda e terça vou ligar o dia inteiro pra eles, quero meu 7080 logo...kkkkkkkk

Ainda estou na dúvida, será que vai ter pra todos????????

Compartilhar este post

Link para o post
meu medo tbm eh faltar player !!

Por isso que eu vou encher o saco e ligar cobrando....estou pensando em dar uma de migué, pegar o endereço deles e ir lá buscar....hehe...se bem que já paguei o sedex e seguro...que burro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pelo que um colega acima escreveu, eles nao estao queimando nem estoque, estao com preço bom de compra mesmo.

será que a pioneer BR ta queimando estoque e já vai lançar a linha 2009?

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa tá bem barato mesmo esses Pioneer, como não sou fã dessa marca em subs e cd-players, acho que eu iria arriscar em pegar um Kenwood ao invés de Pioneer o-o-

ahuahuahauhaua

Pra mim esses players podem está de graça, posso comprar pra revender ehehheh. Mas para uso pessoal não :vts

Compartilhar este post

Link para o post

dudu, vc pega uns mulheres que parecem uns ogros, não gosta de pioneer (marca que todo mundo gosta) e ainda é um flooder huahauha

vc deveria ter um par de mtx 9515 com um alpine top de linha pra falar mal da pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post
Puxa tá bem barato mesmo esses Pioneer, como não sou fã dessa marca em subs e cd-players, acho que eu iria arriscar em pegar um Kenwood ao invés de Pioneer o-o-

ahuahuahauhaua

Pra mim esses players podem está de graça, posso comprar pra revender ehehheh. Mas para uso pessoal não :vts

pq disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ainda sou fã de pioneer... mas que ela caiu de qualidade nos útimos anos, caiu sim... meu TC com disqueteira ainda tem um som mais agradável que o 690UB e o DVD 6080UB que estou usando... e isso eu posso garantir...

Quando eu enjoar do DVD, o TC volta pro carro...

Compartilhar este post

Link para o post
[""] 1k num kit da NAR?! O.O

he he he terra das 6x9 é fo** heim!!

carinho né? tem muito kit pra peitar heim!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
he he he terra das 6x9 é fo** heim!!

carinho né? tem muito kit pra peitar heim!!

Markto

oh se tem... vai ter q remar muito ainda pra chegar no nível de um Tempo, 165A1... :vts

aki no goiás se vc mostrar um kit desse pra alguém, em 99,9% dos casos vc vai ouvir: com essa grana eu compro 5 par de triaxial da "páiner"!!! aki nego fura tampão até de Linea pra colocar essas pragas...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
oh se tem... vai ter q remar muito ainda pra chegar no nível de um Tempo, 165A1... :vts

aki no goiás se vc mostrar um kit desse pra alguém, em 99,9% dos casos vc vai ouvir: com essa grana eu compro 5 par de triaxial da "páiner"!!! aki nego fura tampão até de Linea pra colocar essas pragas...

:legal:

Ish os caras tão fo** msmo hein ...

até em carro 0km ! :pirou:

eles fazem nas portas de carro 0km tbm ?

a arte de lotar de 6x9" ... hehe

se der uma ferrari pros caras eles lotam de 6x9" até no motor é capaz de colocarem 6x9" ai dizem ..."é pra acompanhá o baruio do motô"

aheuaheuhae

nada contra quem é de goias/goiania ... mais os caras dos 6x9", exageram demais nessa onda do 6x9"

abraço []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
bom, pelo que um colega acima escreveu, eles nao estao queimando nem estoque, estao com preço bom de compra mesmo.

será que a pioneer BR ta queimando estoque e já vai lançar a linha 2009?

não estou entendendo qual é a da pioneer BR não.....pq desse troço ?

tem outro site confiável também com os mesmos preços e somentes nestes modelos .

Acho estranho isso , ainda mais em época de crise , alta do dólar e etc.

A pioneer BR nunca esquentou cabeça em fazer torra de produtos , tanto é que hoje eu ainda consigo sem trambique algum , com nota fiscal quente e garantia de fábrica : 5780 , 7680 , 6880 e até 1350 (1350 só na americanas.com) .

Pq esses modelos em questão tão com preço de banana podre em fim de feira ????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...