Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mauricio.pilao

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mauricio.pilao

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 06-06-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    - Pionner 480MP
    - Fosgate Punch 400.4
    - Kit 2 vias Swiss Audio SAC-6502
    - Subwoofer MTX 5512-04 300rms.
  • Nome Completo Real
    Maurício Pilão

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo - SP
  1. também peguei um 7080bt,e já paguei. agora é só esperar chegar...
  2. alexeimdk, Esse é o sub que vc quer! Eu tinha um RF1412 e troquei por este 5512-04 (bobina simples), o sub é bom demais cara. Macio, toca muito bem, o som é gostoso de ouvir e quando sobe o volume ele não da pra trás não. Eu empurro ele com um bridge duma puch 400.4 (teoria 200rms, nos testes 245rms + -)ainda ta faltando 50rms pra chegar nos 300rms que ele pede, e eu estou completamente satisfeito com ele. Muitas vezes as pessoas me perguntam quantos subs eu tenho no carro. rs Pode comprar com fé! Edit: respondendo ao arthurff Já está na lista de compras, vo compra 12mts mesmo caso aconteça algum imprevisto! Obrigado pela ajuda!
  3. Qualquer coisa você acerta com um corte LP no player ou mesmo com um capacitor para não deixar o speaker traseiro tocar todas as frequências. E, como estará ligado no player e o resto no ampli, dificilmente atrapalhará no som. Mas pra confirmar mesmo, só testando. Ratificando o que o pessoal já falou: o positivo tá ok, desde que o cabo ainda esteja bom. RCA tem um monte de tópico falando sobre, o que vale mais a pena é "importar" mas depende do seu bolso. Para os falantes de 5 é só fazer um baffle. Fiação original é pra som original. Amplificou, já ficou subdimensionada. Sobre o polo, não conheço os "atalhos". Abraços e seja bem vindo Edit: Não que você seja novo no fórum, é que nunca vi você postando, por isso o bem vindo. juliox, o positivo ta novinho, eu tava usando o módulo embaixo do banco do passageiro no gol, então utilizei só 3mts, tenho 5mts guardados em casa, que nunca usei. arthurff, o amp dessa vez vai no porta-malas, ficou incômodo pra quem senta e pro amp embaixo do banco, rs Acredito que uns 10mts deve dar né? to pensando em um Techsound Pro Hi-Definition Marine Cabo Falante 2x2mm http://www.leosound.com.br/loja/product_in...4onj2lcg4uurik1 Obrigado aos dois mais uma vez.
  4. supercharger e arthurff, Obrigado pela dica. Então acredito que a melhor forma seja colocar os mids traseiros ligados diretamente na saída amplificada do player... assim ele já fica "atenuado". uma dúvida, ao aumentar o volume, será que não vai embolar? Obrigado mais uma vez.
  5. Não, não concordo amigo. Como disse, da uma lida nos artigos do site, que explica exatamente como dimensionar o cabeamento para cada tipo de sistema. Se quiser colocar algum falante nas portas traseiros, de preferência a par de coaxiais. Ok, obrigado! continua assim que um dia vc chega lá!
  6. Iana, eu perguntei, pois gostaria de respostas e opiniões sobre o MEU set, não adianta nada eu ler o set dos outros, concorda?
  7. Amigos, boa noite. Estou vendendo meu Gol GIII e comprando um Polo hatch. Estou levando o som, mas acredito que vou ter que fazer algumas mudanças. Set: - Pionner 480MP - Fosgate Punch 400.4 (mandei pro Zé ontem pra revisão geral) - Kit 2 vias Swiss Audio SAC-6502 100rms 6' - Sony explod de 5' - Subwoofer MTX 5512-04 300rms. - Positivo Pompéia 21mm - Rca's genéricos No gol tocava barbaridade... Obs importantes e perguntas: - O Polo vem com 4 falantes e 2 twt de fábrica - Sony explod de 5' não vai ser possível reutilizar, pois a porta do polo é 6' e tb pq os twt do sony deram uma entortada. ? O que eu ponho no lugar, afim de não deixar os passageiros de trás desprovidos de som ? - Positivo Pompéia 21mm ? É um bom fio para positivo ou devo trocar ? - Rca's genéricos ? Qual devo usar nesse meu set ? - Fiação original do polo ? Boa para utilizar ou passo uma nova?, se sim, qual marca e tamanho ? e para finalizar... ? como passo a fiação no polo, digo.. por onde passar os determinados fios ? Obrigado desde já
  8. Ponto Para: Lok - Vendi um Amp. Hurricane ha4.120 pra ele. Corretíssimo! Zecca - Vendi um Amp. Pyramid pra ele. Corretíssimo! RobertSchmidt - Comprei um kit 2 Vias Swiss Audio. Corretíssimo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...