Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Gustavo

matador ou 307?

Recommended Posts

Postado em

quero comprar um sub que de muito grave pra fora, digo com porta malas fechado as pessoas de fora escutem aquela pancadaria.

qual destes 2 subs toca mais pra fora e fica melhor em um 1200d.

lembrando que só quero comprar um mesmo. e tirar os e2k por enquanto.

Postado em

Cara, acho que já falei isso umas 200 vezes aqui..hehe...mas já vi um 307 em uma Quantum batendo de mais e com a mala fechada, um grave muito gostoso de se ouvir.

Tem o Kustella e o Vitera vendendo os 307 novos com um preço muito bom, faz uma busca para vc conferir.

Abcs !!

Postado em
307 sem dúvida

esse matador até hj não entendi qual é a dele, num toca bem nenhum tipo estilo...

na verdade ele é totalmente interno... mas ele morre no momento em q vc tenta usar ele em som misto (queima).

Minha dica é: Se quer algo misto (pra abrir a mala de vez em quando), vai de 307! Mas se não pensa em tocar de mala aberta NUNCA, vai de matador! =)

Postado em
na verdade ele é totalmente interno... mas ele morre no momento em q vc tenta usar ele em som misto (queima).

Minha dica é: Se quer algo misto (pra abrir a mala de vez em quando), vai de 307! Mas se não pensa em tocar de mala aberta NUNCA, vai de matador! =)

mesmo pra interno eu acho ele ruim bloom, sem falar q ele é feio e fraco! aqueles 800rms estampado no rabo dele é só pra inglês ver! uma vez testamos ele em uma corzus 1002 e quase, por pouco mesmo ele não partia dessa!

:legal:

Postado em

o que tem de matador queimando em rs1200d com fiozinho de 4mm aqui não ta escrito.

não sei se queima por distorção ou se pelos quase 900w rms da rs.

Postado em

cara o negocio é o seguinte não dá para colocar são paulo dentro de piracicaba e foi justamente isto que a selenium fez pegou o street bass que são 300 Wrms fez pequenas modificações no conjunto magnetico e tentou enfiar uma bobina que supostamente aguentaria 800Wrms !

Postado em

307 sem duvidas !

os matadores que eu jah vih tocando nenhum me agradou...

bem fraco pra potencia que declara ... alias eh feio que só a po*** né ?

para ...

307 na cabeça !

aheuaheuha

abraçoos []-[][]-[]

Postado em

Cara.. eu acredito que numa caixa bem projetada o matador tenha como tocar bem (interno apenas). O que mata é que vcs querem tirar alto rendimento dele... e pra isso ele não é feito, definitivamente!

(nem sei pra que o nome matador né?! Devia ser MORREDOR) rsrrss

Postado em

aqui, todo 'boy' tem um par de matador + rs1200d + ganho no talo + bass bost no talo + 146541354641 405 + 2st + uma pyle driver 4.1, que não sei o porque, toda semana estão na assistência técnica.

um exemplo:

golf010hl1.th.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...